2ª Liga 27ª J: UD Oliveirense 1 - 2 SL Benfica B, 30Jan. Sáb. 11h15

ZICKLER

O relvado da Oliveira é num clássico.

Em 5 anos de Benfica b sempre que lá vamos apanhamos com um batatal. Infelizmente não é só lá. 

Resta aguardar que o guito dos novos contratos televisivos venha melhorar este aspecto,  porque assim é vergonhoso para uma liga que se diz profissional.

Moikano

Citação de: Dejavu_Text em 30 de Janeiro de 2016, 12:49
Citação de: joker17 em 30 de Janeiro de 2016, 12:48
Bonita a atitude do Hildeberto, a chamar os colegas para junto dos adeptos.

Pode ser um jogador limitado, mas como homem é 100% Benfica

Eu gosto de o ver jogar na frente fez bons jogos ano passado.
ridiculo a adaptaçao, faz lembra r as adaptaçoes completamente estapafurdias do Cafu agora no Vitoria, que tem estado em grande a jogar onde devia ter jogado sempre no meio.

OmarLittle

Citação de: ZICKLER em 30 de Janeiro de 2016, 13:29

Em 5 anos de Benfica b sempre que lá vamos apanhamos com um batatal. Infelizmente não é só lá. 

Resta aguardar que o guito dos novos contratos televisivos venha melhorar este aspecto,  porque assim é vergonhoso para uma liga que se diz profissional.

Eles não têm um relvado em condições porque não devem querer, digo eu.

Até o do Lourinhanense dá baile nisto.

crowseye

Citação de: CarlosGomes em 30 de Janeiro de 2016, 11:28
O Joãozinho até roletas faz em "relvados" como este. Qualidade  :)

:) Sempre o teve, qualidade e inteligência.

ZICKLER

Citação de: OmarLittle em 30 de Janeiro de 2016, 13:32
Citação de: ZICKLER em 30 de Janeiro de 2016, 13:29

Eles não têm um relvado em condições porque não devem querer, digo eu.

Até o do Lourinhanense dá baile nisto.

É assim desde sempre. Um relvado assim, não interessa a ninguém.  Lembro-me de um ano em que ele andavam a lutar para subir e aquilo já era assim.

O problema é que a oliveirense à semelhança de muitas equipas,  não tem estrutura para andar na segunda liga.

Veja-se o caso do atlético que não faz manutenção ao relvado a 4 meses......ou da olhanense.....farense que têm relvados vergonhosos.

crowseye

Citação de: KunAguero16 em 30 de Janeiro de 2016, 11:19
Parece e bem em 442. Se a equipa A joga assim, a equipa B deverá fazer o mesmo.

Gilson a titular é que  :crazy2:

Mas é bom ver que Bilal, Victor Andrade, Taarabt, Vera, etc, etc já não contam para esta equipa.

Já devia ser assim há muito tempo, as camadas jovens do patético a partir de um certo escalão jogam em 4-4-2, tal como os pupilos de el cholo.

crowseye

Citação de: LeoSLBBita em 30 de Janeiro de 2016, 11:21
O Benfica está a jogar em  4-4-2? Se assim for, fico contente porque o Sarkic rende mais nesse sistema.
Já agora, o João Nunes e o Dawidowicz? Estão castigados ou não jogam porque vão ser emprestados? Era bom que fossem emprestados a um clube da 1 liga.

:) Sempre disse que o puto era um segundo avançado.

ZICKLER

O gilson devia jogar mais vezes.

A equipa revela muitas dificuldades no corredor central. Amda sempre a adaptar ali gente. Bem sei que o gilson não vai chegarva lado nenhum,  mas pode ser muito útil.

Tal como foi o estrela quando cá andou

Londrino-85

Citação de: crowseye em 30 de Janeiro de 2016, 13:23
Citação de: Londrino-85 em 30 de Janeiro de 2016, 13:20
Citação de: crowseye em 30 de Janeiro de 2016, 13:19
Citação de: Londrino-85 em 30 de Janeiro de 2016, 12:53
O Francisco Ferreira entrou muito bem e parece que o Ruben joga melhor com ele.

Ele foi titular? Já era sem tempo, um central com aquela categoria, potêncial e qualidade já devia jogar contra matulões da Segunda Liga.

Fico feliz pela sua estreia.  :)

Nop, entrou depois da expulsão do Lystcov

Ah Lystcov... Bons pés mas cabeça oca  :disgust:. E o Pedro Rodrigues nem cheirou banco?

Neste relvado não sei se teria grandes hipóteses. Pelo que tenho visto ele deve jogar a fase final de juniores e da youth league, até pq o Davidowicz não saiu e tem jogado muito bem, e agora o Gilson...

Londrino-85

Citação de: Londrino-85 em 30 de Janeiro de 2016, 13:38
Citação de: crowseye em 30 de Janeiro de 2016, 13:23
Citação de: Londrino-85 em 30 de Janeiro de 2016, 13:20
Citação de: crowseye em 30 de Janeiro de 2016, 13:19
Citação de: Londrino-85 em 30 de Janeiro de 2016, 12:53
O Francisco Ferreira entrou muito bem e parece que o Ruben joga melhor com ele.

Ele foi titular? Já era sem tempo, um central com aquela categoria, potêncial e qualidade já devia jogar contra matulões da Segunda Liga.

Fico feliz pela sua estreia.  :)

Nop, entrou depois da expulsão do Lystcov

Ah Lystcov... Bons pés mas cabeça oca  :disgust:. E o Pedro Rodrigues nem cheirou banco?

Neste relvado não sei se teria grandes hipóteses. Pelo que tenho visto ele deve jogar a fase final de juniores e da youth league, até pq o Davidowicz não saiu e tem jogado muito bem, e agora o Gilson...

E não te esqueças que finalmente o Hélder jogou na táctica da A, o que significa 2 médios, apenas.

martins-ric

Ha gifs dos golos? Nao era boa ideia colocar gifs dos golos na pagina inicial do topico de cada jogo? Poupava o trabalho de andar a correr as paginas à procura disso  :drunk:

Rei

Vi a segunda parte e gostei da atitude. Os jogadores estavam focados e mesmo com 10 nunca perderam o foco, penso que esta equipa pode render muito mais do que isto. Convinha era terem mais estabilidade no plantel e escolher-se um onze base.

Nota para o Dalcio, não gosto muito deste jogador. Esperava mais dele, no 1 vs 1 tem ganho poucos duelos, não sei se anda nervoso mas esperava muito mais dele. Pouco ou nada acrescenta.

joaoaria