CN : UD Oliveirense 4 - 4 SL Benfica, 24Jan. Dom. 15h00 *ABOLATV*



PSantiago88


Fura-Virgens

Hum... Quando começam com estas palhaçadas o Nico "Foda" Lia costuma pôr pau no cu.

nintendo1

Esse porco que anda a chamar carnide devia levar com uma stickada nos cornos só para abrir a pestana.


Universo Benfica

Valter Neves e a Oliveirense

"Espero um jogo emotivo"

O capitão da equipa de Hóquei em Patins abordou a deslocação do Campeão Nacional ao reduto da Oliveirense. 

"Espero um jogo emotivo, um grande espetáculo de Hóquei em Patins entre duas equipas de topo. Espero uma vitória do Benfica e é para isso que estamos a trabalhar", afirmou Valter Neves à BTV.

O Benfica vem de uma invencibilidade no Campeonato que dura desde a temporada passada, quando foi Campeão Nacional invicto. O camisola 2 explicou a receita para tal sucesso. "O que é importante para ter uma mentalidade forte é o trabalho diário. Assim podemos chegar a qualquer pista e discutir cada jogo para ganhar", revelou.

O Oliveirense-Benfica começa às 15h00 de domingo, no pavilhão Dr. Salvador Machado, em Oliveira de Azeméis.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/44455/language/pt-PT/-Espero-um-jogo-emotivo.aspx

Slipknot_BMC

só por curioside e espero bem que não aconteça , a quantos jogos não perdemos para o campeonato?

este ano clean sheat , o ano passado o mesmo e o ano anterior não me lembro da ultima derrota

Messi87

Citação de: Slipknot_BMC em 22 de Janeiro de 2016, 17:50
só por curioside e espero bem que não aconteça , a quantos jogos não perdemos para o campeonato?

este ano clean sheat , o ano passado o mesmo e o ano anterior não me lembro da ultima derrota

http://serbenfiquista.com/forum/hoquei-em-patins/28a-jornada-fc-porto-x-sl-benfica-sab-17-mai-15h30-porto-canal/


joaojordao13

Citação de: Slipknot_BMC em 22 de Janeiro de 2016, 17:50
só por curioside e espero bem que não aconteça , a quantos jogos não perdemos para o campeonato?

este ano clean sheat , o ano passado o mesmo e o ano anterior não me lembro da ultima derrota
Se não estou em erro foi um 3-2 no caixote, em 2013/14.

Slipknot_BMC

thks pelas respostas :) 1 ano e 8 meses

excelente registo.

GlennStrombergh

Como a ABolaTV é um canal aberto, vai ser posto aqui um stream porque não há problema, certo?

Slb23

Citação de: GlennStrombergh em 22 de Janeiro de 2016, 19:05
Como a ABolaTV é um canal aberto, vai ser posto aqui um stream porque não há problema, certo?
Certo.

GlennStrombergh

Citação de: Slb23 em 22 de Janeiro de 2016, 19:06
Citação de: GlennStrombergh em 22 de Janeiro de 2016, 19:05
Como a ABolaTV é um canal aberto, vai ser posto aqui um stream porque não há problema, certo?
Certo.
Òptimo. Agora só falta vencer.   :slb2: :slb2: :slb2: