CN : UD Oliveirense 4 - 4 SL Benfica, 24Jan. Dom. 15h00 *ABOLATV*

Carlos Alex

#765
https://youtu.be/DMMNw1TpOJk

Adeptos fantásticos no apoio ao Glorioso do inicio até ao fim do jogo! Parabéns!

MaximusRiba

Citação de: k1n0 em 25 de Janeiro de 2016, 12:11
Citação de: MaximusRiba em 25 de Janeiro de 2016, 12:10
Citação de: 1904_1904 em 25 de Janeiro de 2016, 12:05
Citação de: MaximusRiba em 25 de Janeiro de 2016, 12:03
Está muito bem representado. Por aí podem estar descansados!
Hum...deixa-me adivinhar...o juíz vai olhar para o advogado, pensar que podia ser pior e ser mais brando?
Até podia explicar em quê que o Advogado tem influência neste tipo de processos. Mas perdia muito tem e não me apetece...
O advogado é o Diabo de Gaia?
O Advogado é um membro deste fórum que, imbuído do espírito de camaradagem e entreajuda, disponibilizou-se para defender um dos nossos. Por sinal é muito bom profissional, por isso é que há comentários muito desagradáveis e desnecessário. Apesar de fáceis de fazer para quem está somente atrás de um ecrã.

k1n0

Citação de: MaximusRiba em 25 de Janeiro de 2016, 12:17
Citação de: k1n0 em 25 de Janeiro de 2016, 12:11
Citação de: MaximusRiba em 25 de Janeiro de 2016, 12:10
Citação de: 1904_1904 em 25 de Janeiro de 2016, 12:05
Citação de: MaximusRiba em 25 de Janeiro de 2016, 12:03
Está muito bem representado. Por aí podem estar descansados!
Hum...deixa-me adivinhar...o juíz vai olhar para o advogado, pensar que podia ser pior e ser mais brando?
Até podia explicar em quê que o Advogado tem influência neste tipo de processos. Mas perdia muito tem e não me apetece...
O advogado é o Diabo de Gaia?
O Advogado é um membro deste fórum que, imbuído do espírito de camaradagem e entreajuda, disponibilizou-se para defender um dos nossos. Por sinal é muito bom profissional, por isso é que há comentários muito desagradáveis e desnecessário. Apesar de fáceis de fazer para quem está somente atrás de um ecrã.
Que exagero... Peço imensa desculpa.

saivet

Como ficou essa historia? :rir:


Queremos mais desenvolvimentos ahahahahha





O SB É SIMPLESMENTE O MELHOR FORUM DO MUNDO :slb2:

SonicYouth

Fdx, quem diria que iria estar aqui a seguir...um julgamento...

;D ;D ;D

Walter Morgan

Momento do ano. Para o ano o Covenant vai receber o Oscar. :bow2: :bow2:

Só neste fórum! :rir:

João Norte


MrFire


MrFire


João Norte

Se isto correr pelo melhor e o Paulo Parreira souber acho que o PSantiago pode ficar com dedicação exclusiva a este tipo de causa.  ;D O0

andre_lourenco

O SerBenfiquista é mesmo uma comunidade.
Só falta fazer uma lista de profissões com os respectivos membros que as exercem para o pessoal recorrer quando precisar  ;D

Carlos Alex

#776
Citação de: MrFire em 25 de Janeiro de 2016, 12:33
Citação de: Carlos Alex em 25 de Janeiro de 2016, 12:17
https://youtu.be/DMMNw1TpOJk

Adeptos fantásticos no apoio ao Glorioso do inicio até ao fim do jogo! Parabéns!

É teu?

Não tens mais?

Sim é! Não tenho mais :(

Não fui a tempo de filmar quando cantaram o hino do Benfica no fim do jogo :(! Foi espectacular!

VivaoBenfica

Multa e inibição de frequentar recintos desportivos. Deve ser por aí.

Escusado será dizer que podes continuar a ir a todo o lado desde que não te voltem a apanhar.

Bekambol

a modalidade merece muito  respeito e que todos estes assuntos se resolvam pacificamente e desportivamente, porque temos uma grande equipa, diria a melhor, e que muito dignifica a nossa modalidade e o nosso glorioso SLB... :metal: :slb2:

Slipknot_BMC

E nisto que este forum é UNICO!!!!

ate um advogado se arranja para defender um dos nossos . Isto não é um forum é uma familia.

Como é que ficou o caso ?