CN : Madeira SAD 28 - 31 SL Benfica, 23Jan. Sáb. 17h00

joao12soares

PSantiago88

Excelente vitória num campo complicado, contra uma equipa bem orientada.

Bem mais sólidos tendo em conta o ano passado. Na próxima época precisamos de 2 jogadores que, quase só por si, façam a equipa subir um patamar.

BlankFile

Citação de: BudSpencer em 23 de Janeiro de 2016, 18:42
Citação de: BlankFile em 23 de Janeiro de 2016, 17:24
Porque é que isto não me surpreende? A caminho da 3ª derrota consecutiva?

Enfim... já nem digo nada.
Afinal ganharam!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ainda bem que deram a volta. :)

se7en

Citação de: rlaranjeiro em 23 de Janeiro de 2016, 19:21
Citação de: se7en em 23 de Janeiro de 2016, 18:40
Nota-se que a equipa este ano está muito mais consistente relativamente a adversários de valia inferior e de valia semelhante.

O ano passado perdíamos muitos destes jogos. A limpeza fez muito bem e acredito no trabalho que estão a fazer nesta secção.

Aguas Santas likes this.
´

És o maior!!!

Foste o buscar o único jogo em que não aconteceu o que eu disse! Sabes que ser consistente é diferente de ser perfeito?

rlaranjeiro

Citação de: se7en em 23 de Janeiro de 2016, 19:59
Nota-se que a equipa este ano está muito mais consistente relativamente a adversários de valia inferior e de valia semelhante.

O ano passado perdíamos muitos destes jogos. A limpeza fez muito bem e acredito no trabalho que estão a fazer nesta secção.

Aguas Santas likes this.
´

És o maior!!!

Foste o buscar o único jogo em que não aconteceu o que eu disse! Sabes que ser consistente é diferente de ser perfeito?

O teu perfeito e' perder todos os jogos com o porto e o sporting e ganhar os outros?

E' que nem isso conseguimos, ganhar os outros jogos todos.

se7en

Citação de: rlaranjeiro em 23 de Janeiro de 2016, 20:02

Aguas Santas likes this.
´

És o maior!!!

O teu perfeito e' perder todos os jogos com o porto e o sporting e ganhar os outros?

Falhaste na compreensão do que eu escrevi. Eu disse que estávamos mais CONSISTENTES...

E não posso condenar a equipa por perder os jogos contra 2 equipas que são superiores a nós em termos individuais e de equipa, neste momento. Aceitar isso é meio caminho andado para melhorarmos pois entendemos os nossos pontos fracos.

rlaranjeiro

Citação de: se7en em 23 de Janeiro de 2016, 20:06
Citação de: rlaranjeiro em 23 de Janeiro de 2016, 20:02

Aguas Santas likes this.
´

És o maior!!!

Falhaste na compreensão do que eu escrevi. Eu disse que estávamos mais CONSISTENTES...

E não posso condenar a equipa por perder os jogos contra 2 equipas que são superiores a nós em termos individuais e de equipa, neste momento. Aceitar isso é meio caminho andado para melhorarmos pois entendemos os nossos pontos fracos.

Nao vejo diferenca nenhuma para os resultados das epocas anteriores.

Perdemos os classicos todos e qualquer jogito com uma equipa melhor fora de casa e' um ai Jesus.

Geovanni95

De regresso as vitórias.

Quinta-feira em principio lá estarei

PJ98

Jorge.P_

Slb23

Citação de: rlaranjeiro em 23 de Janeiro de 2016, 20:15
Nao vejo diferenca nenhuma para os resultados das epocas anteriores.
Não? Nós na época passada até com o ISMAI perdemos...

j.j.