2ª Liga 28ª J: SL Benfica B 1 - 1 Varzim SC, 07Fev. Dom. 16h00 *BTV*

j.j.

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 07 de Fevereiro de 2016, 15:43
Temos um plantel com excesso de jogadores. Alguns miudos da equipa A que não jogam deviam fazer minutos na equipa b(jogos em casa).

Só lhes fazia bem.

Já á que tempos que tenho essa opinião. Ao contrário de muitos, acho que a equipa B serve para lançar jovens e também para manter jogadores menos utilizados da A em forma. Esses jogadores poderiam acrescentar qualidade e experiencia aos mais jovens.
Acho também que, para aumentar a dinâmica e para que os jogadores saibam que estão a ser observados, nos jogos da 2ª liga deviam sempre que possível, estar presente o presidente e o Rui Costa e demais administradores da SAD...

Pedro_ElMago_10

Slb23

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 07 de Fevereiro de 2016, 15:51
Citação de: Slb23 em 07 de Fevereiro de 2016, 15:49
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 07 de Fevereiro de 2016, 15:48
Citação de: Slb23 em 07 de Fevereiro de 2016, 15:45
Citação de: Slb23 em 07 de Fevereiro de 2016, 15:42
Citação de: fmb em 07 de Fevereiro de 2016, 15:41
Éderson, Nelsinho, Grimaldo e Guedes deveriam estar a jogar aqui hoje. Mas enfim, lá sabem o que andam a fazer...
Importantíssimo vencer hoje... espero ver bom futebol e sobretudo espero conquistar os 3 pontos!!!
Só o Grimaldo devia jogar na B.

O Benfica anda com um plantel curto, com muitas lesões por isso o risco de utilização de jogadores da A deve ser zero.

Curto?
Curto atendendo ao número de lesões.

Tens Lisandro, Jardel, Fejsa e Salvio lesionados, Sílvio é o que é, Semedo vem de ausência prolongada, Nico ainda não está a 100%, Samaris anda a ser gerido...

O plantel é curto nas posições 6 e 8. Mas tambem não estou a pedir para jogarem esses na b. Temos Silvio, Almeida e Semedo para LD e Eliseu, Grimaldo e Silvio para LE. Depois temos Gaitan, Pizzi, Carcela, Guedes e vai voltar Salvio para extremos.

Tambem não estou a pedir para fazerem muitos jogos, um ou dois só para ganharem algum ritmo.
Mas que ritmo? Eles tem jogado na A.

Quem?
Ederson, Guedes e Nelsinho.

O Grimaldo sim pode e deve jogar na B mas não sei até que ponto o trabalho especifico que tem feito o permite.

bruno cardoso

Slb23

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 07 de Fevereiro de 2016, 15:52
Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Fevereiro de 2016, 15:50
Foi para isto que tiraram o Guzzo do Tondela?

Não jogava na pior equipa da Liga. Acho muito bem.
Ele jogava sim.

E continuo a dizer que o Tondela teve mais interesse na sua saída que o Benfica.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Slb23 em 07 de Fevereiro de 2016, 15:52
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 07 de Fevereiro de 2016, 15:51
Citação de: Slb23 em 07 de Fevereiro de 2016, 15:49
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 07 de Fevereiro de 2016, 15:48
Citação de: Slb23 em 07 de Fevereiro de 2016, 15:45
Citação de: Slb23 em 07 de Fevereiro de 2016, 15:42
Citação de: fmb em 07 de Fevereiro de 2016, 15:41
Éderson, Nelsinho, Grimaldo e Guedes deveriam estar a jogar aqui hoje. Mas enfim, lá sabem o que andam a fazer...
Importantíssimo vencer hoje... espero ver bom futebol e sobretudo espero conquistar os 3 pontos!!!
Só o Grimaldo devia jogar na B.

O Benfica anda com um plantel curto, com muitas lesões por isso o risco de utilização de jogadores da A deve ser zero.

Curto?
Curto atendendo ao número de lesões.

Tens Lisandro, Jardel, Fejsa e Salvio lesionados, Sílvio é o que é, Semedo vem de ausência prolongada, Nico ainda não está a 100%, Samaris anda a ser gerido...

O plantel é curto nas posições 6 e 8. Mas tambem não estou a pedir para jogarem esses na b. Temos Silvio, Almeida e Semedo para LD e Eliseu, Grimaldo e Silvio para LE. Depois temos Gaitan, Pizzi, Carcela, Guedes e vai voltar Salvio para extremos.

Tambem não estou a pedir para fazerem muitos jogos, um ou dois só para ganharem algum ritmo.
Mas que ritmo? Eles tem jogado na A.

Quem?
Ederson, Guedes e Nelsinho.

O Grimaldo sim pode e deve jogar na B mas não sei até que ponto o trabalho especifico que tem feito o permite.

Dos 3 só queria que jogasse o Semedo. E tem jogado imenso na A, ainda por cima veio de lesão.

RedEagleNN

ZICKLER

Seven Red

Citação de: Slb23 em 07 de Fevereiro de 2016, 15:53
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 07 de Fevereiro de 2016, 15:52
Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Fevereiro de 2016, 15:50
Foi para isto que tiraram o Guzzo do Tondela?

Não jogava na pior equipa da Liga. Acho muito bem.
Ele jogava sim.

E continuo a dizer que o Tondela teve mais interesse na sua saída que o Benfica.
Segundo o que disse à pouco o comentador da BTV foi o Guzzo que pediu para voltar.

RedEagleNN

Gostava muito de ver o Luka e o Saponjinc, mas não sei se vai acontecer. E também gostava de ver o João Carvalho a segundo avançado.