CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica, 05Fev. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Ventura, André Geraldes, Rúben Pinto, Gonçalo Brandão, Fábio Nunes, Abel Aguilar, Carlos Martins, Bakić, Juanto Ortuño, Miguel Rosa, Sturgeon
Treinador: Julio Velázquez
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Sílvio [69m]), Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [79m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Anderson Talisca [84m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (53), Kostas Mitroglou (58), Kostas Mitroglou (76), Jonas (88)

costapequeno

Diogo20

Citação de: neskor em 05 de Fevereiro de 2016, 20:17
O Belenenses tem a pior defesa do campeonato(41 golos contra) não me fodam....2 do Jonas + 2 do Mitra e um de Pizzi e Talisca  :metal: :slb2:
A pior defesa mas levou 6 no rabo só com o Benfica.

Schuldiner

Citação de: Sombras em 05 de Fevereiro de 2016, 20:17
A mim o que me preocupa é não haver um central/trinco no banco. Porra nem que fosse o João Nunes. Se alguém se magoa vai ser um problema muito grande.

Se alguém se lesiona nessas posições vamos tirar o Almeida bombeiro para essa posição e meter o Semedo por exemplo. Gestão desportiva de topo.

chama_eterna

Hölderlin

slb4ever33

neskor

Citação de: Diogo20 em 05 de Fevereiro de 2016, 20:19
O Belenenses tem a pior defesa do campeonato(41 golos contra) não me fodam....2 do Jonas + 2 do Mitra e um de Pizzi e Talisca  :metal: :slb2:
A pior defesa mas levou 6 no rabo só com o Benfica.
amigo 6 + 6 = 12....numero perfeito para hoje! :slb2:

costapequeno

nevers0ft

Citação de: Francescoli em 05 de Fevereiro de 2016, 20:17
Estou a ver agora que nos ultimos anos vitória no restelo dá titulo.

Por mais isto, é ganhar!!

PS - muito curioso para ver a disposição táctica do Belenenses, parece-me que este espanhol é uma lufada de ar fresco em Portugal. Espero um grande jogo!!
Podiam ter dito que todos os anos de Jesus em que ganhámos em Belém fomos campeões, porque, se bem me lembro em 04/05 fomos malhados em Belém.

Se não estou enganado foi a partir desse jogo que o Trap trocou de GR titular, de Moreira para Quim ou o contrário, já não me lembro.

Schuldiner

Nos últimos 5 jogos têm 12 golos marcados e 6 golos sofridos com 3 vitórias e 2 empates. Em casa nos últimos 4 jogos têm 10 golos marcados e 5 golos sofridos.

O Sá Pinto já não é treinador do Belenenses desde meados de Dezembro.