CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica, 05Fev. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Ventura, André Geraldes, Rúben Pinto, Gonçalo Brandão, Fábio Nunes, Abel Aguilar, Carlos Martins, Bakić, Juanto Ortuño, Miguel Rosa, Sturgeon
Treinador: Julio Velázquez
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Sílvio [69m]), Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [79m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Anderson Talisca [84m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (53), Kostas Mitroglou (58), Kostas Mitroglou (76), Jonas (88)

PedroMartins

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Fevereiro de 2016, 21:19
Citação de: Blitz em 05 de Fevereiro de 2016, 21:17
P.S. golo quase todo do Renato.

E está a jogar mal, dizem alguns experts.
Melhor em campo.

Dizer que o Renato está a jogar mal já é moda, é in.

Então um jogador que estava a falhar 90% dos passes, que não estava a ganhar muitas bolas, vamos dizer que estava a jogar bem?!?
Dss

Motörhead

Primeira parte aonde voltamos ao normal, com jogadas sem nexo. Back to the future

JCCP


MonstroDasCuecasRotas

Citação de: aplane em 05 de Fevereiro de 2016, 21:20
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Fevereiro de 2016, 21:17
Citação de: aplane em 05 de Fevereiro de 2016, 21:16
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Fevereiro de 2016, 21:15
Miiiiiitroooooooooooooooooo caraaaaaailhhhooooooooo
vamos ganhar a black a seguir ao jogo ?

Podemos tentar, mas não sei se conseguimos os dois na mesma equipa, aquilo é foda.

Não estás já com 310 ? tu e outro com a mesma light..

Eu estou nos 295.. e não consigo passar disso.. Estou a ficar farto...

Só me dropam cenas abaixo das minhas... :(

Foi frango o golo ?

Convidei-te há bocado para irmos para a raid, não viste? Mas voltamos a não fazer o oryx.

Space Junkie

Para a "trapalhada" que foi a primeira parte,estarmos a ganhar ao intervalo não é nada mau.

crls


Olos

Pena o Gaitan hoje.
A ver se melhora para a segunda parte, porque precisamos dele.


Patrick_slb

Citação de: Shoky em 05 de Fevereiro de 2016, 21:20
Estou a odiar o jogo.
Jonas está a fazer a pior exibição desde que chegou ao Benfica. Nico nem se mexe...

Vale pelo Renato e o show Ventura.

Muito longe de estar ganho.
Benfica super seguro defensivamente, bem no meio campo com o Samaris e Renato mas mal na finalização. Podia estar pior.

VitorFernando

Este Belenenses joga muito bem com bola, estão muito bem treinados.

Contra os grandes vão ter dificuldades porque deixam muito espaço atrás mas contra os pequenos acredito que se dêem bem.

L3GEND

Vamos lá acordem!

Estamos a falhar como se não houvesse amanhã!

+1benfiquista

Metia o Carcela na direita para "estancar" as subidas do Fábio Nunes (o maior perigo tem vindo dali, o homem está on fire) e passava o Pizzi para a esquerda. O Gaitán ou está a ressentir-se da lesão ou está mesmo numa noite não...

Jogo muito complicado por culpa própria.

Schuldiner

Demasiado apáticos nos momentos sem bola quer seja na fase defensiva ou ofensiva e demasiado nervosos e pouco pacientes no último terço, é ter mais calma com a bola em frente da defesa do Belém e eles vão meter água.

Cloughie

Hoje pedia-se menos rendilhados e mais objectividade.
Vá lá que o Ventura é o pior GR da Liga.