CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica, 05Fev. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Ventura, André Geraldes, Rúben Pinto, Gonçalo Brandão, Fábio Nunes, Abel Aguilar, Carlos Martins, Bakić, Juanto Ortuño, Miguel Rosa, Sturgeon
Treinador: Julio Velázquez
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Sílvio [69m]), Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [79m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Anderson Talisca [84m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (53), Kostas Mitroglou (58), Kostas Mitroglou (76), Jonas (88)

Benfiquismo

Mais um grande resultado, não foi uma fantástica exibição mas foi boa, estivemos sempre muito seguros.
Este Ferrari está bem afinado, nota-se que a equipa está unida e com confiança.
Mais uma vez os nossos adeptos foram fantásticos.
Carrega Benfica, rumo ao 35.

dani bergkamp

Citação de: SLB37 em 05 de Fevereiro de 2016, 22:28
Da-me um gozo do car**** ver a malta a engolir tudo o que disse do Rui Vitoria
É preciso ter cuidado com aquilo que se diz. Nem oito nem oitenta.

Se é verdade que a equipa neste momento, no início de Fevereiro, está a praticar um bom futebol, domina os adversários e marca muitos golos, não é menos verdade que a equipa até Dezembro não andava a jogar uma merda.

Até dou de barato as duas primeiras derrotas contra o Sporting, na Supertaça o Benfica vinha duma pré-época pessimamente mal preparada e o jogo na Luz o Benfica perdeu por erros básicos, mas a derrota na Taça deve-se ao Rui Vitória, à sua teimosia patética e à sua insistência do Pizzi a 8. A insistência no Guedes quando tinha o Carcela no banco é risível. A derrota contra o Arouca é duma mediocridade inexplicável. No empate contra o Madeira foi a mesma merda, os mesmos erros.

Também é verdade que o Rui Vitória passou a fase de grupos da Liga dos Campeões, mas o que também é verdade é que ganhou 2-0 num jogo patético ao Astana e foi lá empatar à rasca. Perdeu também na Turquia naquela altura em que ainda tinha de apostar no Gonçalo Guedes "só porque ele é da formação" e preteria o Mitrouglou pelo mexicano. A vitória em Madrid enganou muita gente.

Não pedi logo a cabeça do homem e continuo a dizer: aos poucos vai fazendo o seu trabalho, apesar de ter começado muito mal, e não está a fazer pior do que o Jesus fez no Benfica no primeiro ano (ambos patéticos na Taça, cumprem na Taça da Liga, lutam pelo campeonato).  No entanto o homem não se livra das críticas ao seu discurso populista e patético. É mau demais ver o Vitória falar, as frases feitas, os chavões, a vergonha alheia.

O Vitória ainda tem muito que evoluir, não lhe tirando mérito pelas coisas positivas que está a fazer.

RedTiger

komytis

Citação de: melanda72 em 06 de Fevereiro de 2016, 13:15
90% deste fórum deve andar com vergonha quando sai à rua.
100% deste forum quer este Benfica Campeão, este é o meu único contributo para este peditório!

Flirt4ever

Citação de: slb2tuga em 06 de Fevereiro de 2016, 12:12
Não vi o jogo, boa notícia que se junta para mim a outra boa notícia.

Dois novos benfiquistas que nasceram ontem de manhã, Ruben e Lana.

Muito feliz neste momento.

Muitos parabéns camarada! :)

P.S. - Prepara bem esses cafés :p

JDiogo20

Veia goleadora!
:slb2:

Parasol

Rui SLB Pedro

Foi apenas uma vitória. Muito longe ainda da consistência que é necessária para ser campeã. Força.

RedTiger

expliquem-me uma coisa, então já não se disponibilizam nem fotos nem os jogos do Benfica?
porquê?

aquaris

Citação de: slb2tuga em 06 de Fevereiro de 2016, 12:12
Não vi o jogo, boa notícia que se junta para mim a outra boa notícia.

Dois novos benfiquistas que nasceram ontem de manhã, Ruben e Lana.

Muito feliz neste momento.

parabéns !

Becken

L0W

Citação de: melanda72 em 06 de Fevereiro de 2016, 13:15
90% deste fórum deve andar com vergonha quando sai à rua.
Hello, não não tenho vergonha, estou aqui e vou sempre que posso ver o Benfica O0

cfSLBcg

Citação de: dani bergkamp em 06 de Fevereiro de 2016, 19:37
É preciso ter cuidado com aquilo que se diz. Nem oito nem oitenta.

Se é verdade que a equipa neste momento, no início de Fevereiro, está a praticar um bom futebol, domina os adversários e marca muitos golos, não é menos verdade que a equipa até Dezembro não andava a jogar uma merda.

Até dou de barato as duas primeiras derrotas contra o Sporting, na Supertaça o Benfica vinha duma pré-época pessimamente mal preparada e o jogo na Luz o Benfica perdeu por erros básicos, mas a derrota na Taça deve-se ao Rui Vitória, à sua teimosia patética e à sua insistência do Pizzi a 8. A insistência no Guedes quando tinha o Carcela no banco é risível. A derrota contra o Arouca é duma mediocridade inexplicável. No empate contra o Madeira foi a mesma merda, os mesmos erros.

Também é verdade que o Rui Vitória passou a fase de grupos da Liga dos Campeões, mas o que também é verdade é que ganhou 2-0 num jogo patético ao Astana e foi lá empatar à rasca. Perdeu também na Turquia naquela altura em que ainda tinha de apostar no Gonçalo Guedes "só porque ele é da formação" e preteria o Mitrouglou pelo mexicano. A vitória em Madrid enganou muita gente.

Não pedi logo a cabeça do homem e continuo a dizer: aos poucos vai fazendo o seu trabalho, apesar de ter começado muito mal, e não está a fazer pior do que o Jesus fez no Benfica no primeiro ano (ambos patéticos na Taça, cumprem na Taça da Liga, lutam pelo campeonato).  No entanto o homem não se livra das críticas ao seu discurso populista e patético. É mau demais ver o Vitória falar, as frases feitas, os chavões, a vergonha alheia.

O Vitória ainda tem muito que evoluir, não lhe tirando mérito pelas coisas positivas que está a fazer.

Concordo com a moderação...mas agora é fácil dizer Carcela isto e Renato antes mas só a equipa técnica pode realmente saber se o jogador tá pronto ou não! O que estou a gostar mais em RV é ele estar a criar uma equipa com os recursos que tem e mantê-la unida... RV tem personalidade para aprender a gerir uma equipa de topo como o JJ quase aprendeu (o ego impede mais e por isso teve de sair)! Os chavões não me aquecem nem arrefecem....servem apenas pró circo!

Puches

Sinceramente, com o Benfica a jogar um futebol deste nível, só posso dar os parabéns ao RV.

Dá gosto ver esta equipa a jogar futebol.