CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica, 05Fev. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Ventura, André Geraldes, Rúben Pinto, Gonçalo Brandão, Fábio Nunes, Abel Aguilar, Carlos Martins, Bakić, Juanto Ortuño, Miguel Rosa, Sturgeon
Treinador: Julio Velázquez
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Sílvio [69m]), Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [79m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Anderson Talisca [84m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (53), Kostas Mitroglou (58), Kostas Mitroglou (76), Jonas (88)

Jpeeh

Já que o tópico do jogo está trancado, digo-o aqui.
Vendo um bilhete para o Benfica x Porto, o bilhete é para a bancada Coca-Cola (Piso 0, Sector 25), o valor é 25€.

PB_124

Já eu acho que o Nelsinho volta à direita e o central será o ... André Almeida.

Passo a explicar porquê:
- conhece os processos defensivos (defesa em linha, por exemplo);
- Oportunidade para o Nelsinho voltar à equipa;
- o Lindelof sempre me pareceu ser uma não opção para o RV;
- Fesja foi testado a central na pré-época mas não está apto;
- Mexer no meio campo parece-me mais arriscado, até pq melhor que nós o RV sabe que Talisca e Renato simplesmente não dá;

Veremos amanhã

Kwarne

Citação de: jgbg91 em 04 de Fevereiro de 2016, 21:20
Citação de: Kwarne em 04 de Fevereiro de 2016, 21:16
Eu tenho medo é que o Rui Vitória possa escolher a pior opção: Samaris a central e Renato Sanches a trinco com Talisca a 8  ::bater::

isso nao acredito, era mexer demais. Só em ultimo recurso. Daí que se devia ter levado um central suplente para o caso de alguma eventualidade nao se mexer muito na equipa

O facto de o Rui Vitória não ter confirmado que iria jogar o Lindelof faz-me pensar que ele possa estar a ponderar outras soluções, juntando a isso o facto de ele gostar de ver o Renato a 6 e o Talisca a 8 (2 soluções péssimas) leva-me a pensar que ele pode estar a pensar nisso. Espero bem que estar enganado! Já me basta estar a ver o A Almeida a jogar com o Nelson Semedo no banco (parece que só quando perdermos pontos é que ele vai fazer a alteração óbvia).

Velazquez

Citação de: Manuel8 em 04 de Fevereiro de 2016, 21:22
Citação de: Velazquez em 04 de Fevereiro de 2016, 20:57
Citação de: Manuel8 em 04 de Fevereiro de 2016, 20:52
Citação de: Velazquez em 04 de Fevereiro de 2016, 20:49
Citação de: Manuel8 em 04 de Fevereiro de 2016, 20:38
Depois do Lisandro se aleijar... ainda havia 1 dia para ir ao Mercado. E se calhar podiam ter descoberto que o Luisão afinal não ia voltar também antes do final do Mercado...

Deve haver aí algum central sentado na bancada de uma equipa qualquer (4ºcentral portanto) que podia ter cá vindo parar, e que pior que o Lindelof não devia ser. O amigo Mendes lá com os seus contactos devia arranjar aí qualquer coisa para desenrascar.

Nunca pensei ter que ter esperança que o Lisandro volte para os jogos que aí vêm... logo eu que adoro vê-lo jogar ;D
Portanto, um central qualquer sentado na bancada de uma equipa qualquer não seria pior que o Lindelof.Porquê?

Eu disse "Deve haver aí algum central" "que podia ter cá vindo parar, e que pior que o Lindelof não devia ser".

Não disse que qualquer central não seria pior que o Lindelof, disse que deve haver algum melhor que anda aí sentado numa bancada.

Quanto ao porquê, é porque cada vez que o vi jogar, não gostei, conseguiu sempre fazer coisas que me fizeram pensar que o Lisandro era um central inteligente a jogar.
Mas tem qualidade.E falaste em inteligencia.O Lindelof tem bastante inteligencia a jogar

É a tua opinião, e espero que seja a correcta, a mim nunca me deu essa impressão, deu-me mais a mesma de quando entrou para o lugar do Lisandro no outro dia, que nem há 5minutos estava em campo e eu já estava a dizer asneiras em frente à TV, já nem lembro porquê.

Mas é óbvio que agora que vai ter que jogar, que tenha toda a sorte do mundo e que pareça o Nesta, porque esta é a altura decisiva da época.
Teve lá 2 lances em que vai com muita sede ao pote e parece que tropeça.

Assim que fica tranquilo e seguro é sem problema

RedEagleNN

afsantos

Dada a pouca vergonha do ano passado....é melhor ir dormir hoje la para o estádio para ver se consegue presenciar o pontapé de saída. .. certo?

MindMischief

off-topic:
alguém vende daqueles bilhetes a preço dos descontos para o jogo contra o porto? vou a lisboa para a semana e queria fazer a minha primeira ida ao Estádio da Luz.

SLsinde

Pedro_ElMago_10

Jogo dificilissimo e tinham que vir as baixas.

É esperar que o Lindelof esteja à altura.

RREGGA

Qual é a dúvida? Se não entra o Lindelof que andaria ele lá a fazer? No último jogo não foi ele a opção? Não há a mínima dúvida.

desertfox

Estive a ver o jogo e o golo do Moreirense e quanto a mim o lindelof foi o responsável pelo golo sofrido alguém me pode esclarecer sobre essa dúvida?

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/epoca-1516/jogos/191702?id=ZoJk8ZwwsmMuRRznSSDe

Gonçalo_SLB

Jogo de extrema importância para nós.

Ganhar é a palavra de ordem.

Vamos Benfica!! :flagglorioso: :slb2:

desertfox

Ou eu muito me engano ou temos aqui um grande problema para resolver. É a estrutura funciona tão bem que tem um jogador lesionado e nem consegue contratar alguém para solucionar este problema atempadamente. Vamos ter um problema muito grave a pouco tempo de jogos muito desicivos, andamos a bricar com esta merda toda. Extremos que até se atropelam e defesas centrais estamos metidos num 31. Levamos para Belém apenas 2 centrais e 1 deles com falta de rotinas abismais. Basta oJardel se lesionar e estamos metidos num buraco. Parecemos uma equipa amadora com este tipo de situações.

klik

Citação de: desertfox em 04 de Fevereiro de 2016, 22:24
Estive a ver o jogo e o golo do Moreirense e quanto a mim o lindelof foi o responsável pelo golo sofrido alguém me pode esclarecer sobre essa dúvida?

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/epoca-1516/jogos/191702?id=ZoJk8ZwwsmMuRRznSSDe

Responsavel é a equipa...

isto é um jogo de equipa!

O Lance começa desde logo numa falta de agressividade muito grande do Gaitan na disputa daquela bola ( O Lance era para ser morto logo numa disputa com mais intensidade, mesmo que o adversario acaba-se por tocar na bola)....

E depois o Almeida está novamente, como teve o jogo todo muito mal colocado... sempre excessivamente dentro, e avalia o lance pessimamente...

Sim o Lindelof tb teria que estar mais junto ao almeida e estava muito com o Jardel... A equipa foi toda apanhada muito tombada para esquerda...

Mas para mim a essencia do lance foi a falta de agressividade do Gaitan.

Maka

Citação de: klik em 04 de Fevereiro de 2016, 22:30
Citação de: desertfox em 04 de Fevereiro de 2016, 22:24

Responsavel é a equipa...

isto é um jogo de equipa!

O Lance começa desde logo numa falta de agressividade muito grande do Gaitan na disputa daquela bola ( O Lance era para ser morto logo numa disputa com mais intensidade, mesmo que o adversario acaba-se por tocar na bola)....

E depois o Almeida está novamente, como teve o jogo todo muito mal colocado... sempre excessivamente dentro, e avalia o lance pessimamente...

Sim o Lindelof tb teria que estar mais junto ao almeida e estava muito com o Jardel... A equipa foi toda apanhada muito tombada para esquerda...

Mas para mim a essencia do lance foi a falta de agressividade do Gaitan.
O quê?
Por amor de deus, o Lindelof estava com o avançado do Moreirense (Nº 29, Emmanuel Boateng). Se o tivesse largado para ir ao Iuri, e este passasse ao avançado, estavam aqui a dizer que o Lindelof devia ter ficado com o homen dele.
O Lindelof só podia ter ido ao Iuri se o Jardel tivesse ido marcar o Boateng, o que não aconteceu.
É que é tão óbvio nas imagens que nem percebo como é que alguém tem o desplante de dizer "O Lindelof é o responsável pelo golo".

O Iuri era do Almeida, que estava completamente a dormir.