CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica, 05Fev. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Ventura, André Geraldes, Rúben Pinto, Gonçalo Brandão, Fábio Nunes, Abel Aguilar, Carlos Martins, Bakić, Juanto Ortuño, Miguel Rosa, Sturgeon
Treinador: Julio Velázquez
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Sílvio [69m]), Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [79m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Anderson Talisca [84m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (53), Kostas Mitroglou (58), Kostas Mitroglou (76), Jonas (88)

melanda72

gabbana

Nascidos na farmácia, fundado por Cosme Damião....Glorioso SLB! Glorioso SLB! Alê Alê

Karel Alinho

Olos

Ganhar e, já agora, começar logo com muitos golos no início por causa do meu coração.

Se só der para ganhar por 1-0 com golo nos descontos pode ser. Mas preferia a outra opção.  Obrigado.

afsantos

É mais um golo do que os vamos sofrer, por isso que sa phoda... quero é os três pontos...

Benfiquismo

Entrar com garra, crer e ambição e a vitória virá com naturalidade.
Importantíssimo vencer estes dois próximos jogos, o porto praticamente ficaria arrumado da luta pelo título.

dealpt

Citação de: Parasol em 05 de Fevereiro de 2016, 02:36
Citação de: dealpt em 05 de Fevereiro de 2016, 01:37
Não sei se já aqui foi debatido, mas sabem indicar o melhor lugar para estacionar o carro perto do estádio?
É um ver se avias normalmente?

Conheço a zona, mas é a primeira vez que vou ao Restelo.

depende da hora. mas quanto mais para cima, perto do mcdonalds, melhor para saires. levas é uns 15m a pé até chegares ao estádio. se fores cedo, podes sempre procurar cá mais em baixo e depois, se não arranjares, voltar para cima.

Thanks!

pjmorce

Jogar, respeitar, muito fair play, sem cartões, sem lesões, e resultado final de 0-1, fico com um fim de semana bem passado.

Só faltarão 13.

slbfuckfcp

WRT21

pjmorce

Não estava muito confiante para este jogo. Este sentimento mudou.
E penso que vamos fazer uma exibição de luxo. Leram bem: de luxo.
0-4
Apenas faltarão 13.

Maka

Citação de: dealpt em 05 de Fevereiro de 2016, 12:12

Citação de: Parasol em 05 de Fevereiro de 2016, 02:36
Citação de: dealpt em 05 de Fevereiro de 2016, 01:37
Não sei se já aqui foi debatido, mas sabem indicar o melhor lugar para estacionar o carro perto do estádio?
É um ver se avias normalmente?

Conheço a zona, mas é a primeira vez que vou ao Restelo.

depende da hora. mas quanto mais para cima, perto do mcdonalds, melhor para saires. levas é uns 15m a pé até chegares ao estádio. se fores cedo, podes sempre procurar cá mais em baixo e depois, se não arranjares, voltar para cima.

Thanks!

Quanto mais para cima, melhor. Lá em baixo em Belém aquilo fica caótico muito rapidamente.

O_Glorioso

Jogo bom para se perder pontos, ainda por cima com a situação do central.