CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica, 05Fev. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Ventura, André Geraldes, Rúben Pinto, Gonçalo Brandão, Fábio Nunes, Abel Aguilar, Carlos Martins, Bakić, Juanto Ortuño, Miguel Rosa, Sturgeon
Treinador: Julio Velázquez
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Sílvio [69m]), Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [79m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Anderson Talisca [84m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (53), Kostas Mitroglou (58), Kostas Mitroglou (76), Jonas (88)

Olos


Rumoao38

Digam o que disserem,eu só tenho a afirmar que temos mesmo os melhores adeptos do mundo.
Aquele "1904" depois do golo foi algo incrivel(dito por uma pessoa que costuma ir a todos os jogos e muitos deles NN)
Carrega!

benficaslb1

Só teoricos aqui.

Este jogo resume-se numa palavra relaxamento

E só pormos uma velocidade a cima e marcamos 2 ou 3, como bem se viu depois do golo.

pec

Citação de: Schuldiner em 05 de Fevereiro de 2016, 21:23
Citação de: saivet em 05 de Fevereiro de 2016, 21:22
CORTEM O CARALHO DA RELVA!

FODA-SE PARECE QUE TÃO A JOGAR NUMA PLANTAÇÃO DE ARROZ

Propositado, retira velocidade à circulação da bola.

Mas neste caso até parece um pouco estranho que seja propositado, já que este treinador Espanhol dá a ideia de não ser muito defensivo.

El Portugues

a falhar muitos passes à entrada da área, parecemos com algum medo de meter o pé, o gaitan parece um bocado apático, mas o que me deixa mais triste é que tivemos 3 livres perigosos para cruzar para a área e nos 3 demos a bola ao adversário.

excelente cruzamento do pizzi, grande cabeceamento do mitroglou.

é melhorar um pouco e ter uma vitória segura.


TheApopis

Citação de: saivet em 05 de Fevereiro de 2016, 21:23
Citação de: JopoSumba em 05 de Fevereiro de 2016, 21:22
Melhor em Campo Renato.

Pior Gaitán

Melhor em campo renato? Só acordou aos 40 minutos de jogo!

É, se os comentadores repetirem essa laidinha muitas vezes, pode ser que passe a ser verdade.

O Pizzi e o Gaitán estão pouco interventivos na procura do espaço, na agressividade da procura da bola. Não sei se é por falta de espaço ou se estão simplesmente a fazer um mau jogo.

RuiPSantos

Almeida e Gaitan muito fracos.

Mas, por enquanto, o mais importante está a acontecer.

solee

Porque razão é que já mostraram para lá de 30 vezes o corte do Jardel co peito na nossa área?

AndreGon

Incrível como o Renato Sanches veio revolucionar completamente o rendimento do Benfica.

RedEagleNN

Não gostei. Estamos a ser muito macios, pricipalmente a dupla Renato - Samaris, mais o grego até. Esteve várias vezes em campo a passo quando o Belenenses põe 1 ou 2 jogadores para receber entre linhas. Estamos a dar o ouro ao bandido. A equipa tem de ser mais agressiva, este estilo de jogo do Belenenses é positivo porque mete muita gente na frente, e se formos agressivos, quando recuperamos a bola o Belenenses tem pouca gente atrás, algo que devemos aproveitar.

Valeu o frango monumental do pior guarda redes da liga. Nota para o excelente cruzamento do Pizzi.

Acredito que o RV vai dizer aos jogadores o que devem melhorar para a segunda parte, por isso espero um jogo melhor. Carrega Benfica!!

dtfstoko


KunAguero16

Nico a poupar-se para o que aí vem ...

Hoje tirava-o cedinho. 1º não está a jogar nada, 2º temos aí Porto, Zenit à porta.

Manuel8

Eu ia dizer que o Belenenses deve ser a pior equipa a defender de todo o campeonato, mas nem é preciso, que o número de golos sofridos diz logo isso. E ainda têm o pior Guarda-Redes de todos os titulares do campeonato.

E entretanto estamos a ganhar 1-0, a jogar mal, e nós adeptos a "sofrer". Foda-se marquem é o 2º, caralho.

PedroMartins

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Fevereiro de 2016, 21:24
Citação de: PedroMartins em 05 de Fevereiro de 2016, 21:21
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Fevereiro de 2016, 21:19
Citação de: Blitz em 05 de Fevereiro de 2016, 21:17
P.S. golo quase todo do Renato.

E está a jogar mal, dizem alguns experts.
Melhor em campo.

Dizer que o Renato está a jogar mal já é moda, é in.

Então um jogador que estava a falhar 90% dos passes, que não estava a ganhar muitas bolas, vamos dizer que estava a jogar bem?!?
Dss

Depois mete aí a compilação que prove isso... Falhas passes, todos falharam. Praticamente todos os desequilíbrios ofensivos estiveram relacionados com ele...

Basta ver os primeiros 35m/40m e vê-se perfeitamente os erros.
Sim todos falham isso é certo, agora a equipa não está a fazer um jogo extraordinário e é fácil destacar quem está pior e na minha opinião, ele só acordou nos últimos 5/10min.
Mas é a minha opinião apenas.