CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica, 05Fev. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Ventura, André Geraldes, Rúben Pinto, Gonçalo Brandão, Fábio Nunes, Abel Aguilar, Carlos Martins, Bakić, Juanto Ortuño, Miguel Rosa, Sturgeon
Treinador: Julio Velázquez
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Sílvio [69m]), Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [79m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Anderson Talisca [84m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (53), Kostas Mitroglou (58), Kostas Mitroglou (76), Jonas (88)

Jamal

Citação de: Carlos88 em 05 de Fevereiro de 2016, 21:28
Caralho já vi a cena do Jardel na grande área umas 100 vezes no intervalo, os gajos nao param de mostrar...
É a filhadaptc ao maior nível,ninguém poe estes gajos na ordem.

Xanghai

Citação de: oloslb em 05 de Fevereiro de 2016, 21:28
Foda-se ombro agora é falta?!?!  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Ombro claríssimo e os merdas da SPORCOTV a inventarem falta lol Ide mamar naquele lugar...

Biscai@

Citação de: KunAguero16 em 05 de Fevereiro de 2016, 21:26
Nico a poupar-se para o que aí vem ...

Hoje tirava-o cedinho. 1º não está a jogar nada, 2º temos aí Porto, Zenit à porta.
Pois por mim ficava já no balneário, já não entrava para a 2ª parte para ver se aprendia a fazer menos rodriguinhos e a ser mais objectivo, Carcela lá para dentro e ganhamos facilmente, o Gaitan está-me a enervar.

odistraido


Slbstriker

Palhaços da sporttv, o Jardel corta a bola de forma legal mas estes fdp insistem e não descansam enquanto não disserem que é falta.

Theroux

Citação de: peterslimer em 05 de Fevereiro de 2016, 21:26
Citação de: Theroux em 05 de Fevereiro de 2016, 21:24
Citação de: kramxel² em 05 de Fevereiro de 2016, 21:22
Farto destas equipas de merda que só pensam em defender....


Esta equipa é o exacto oposto disso. Num canto estavam 3 deles no meio campo...
Uma coisa não tem a haver com a outra.

Num canto podem rapidamente criar uma jogada perigosa de contra ataque após recuperarem a bola, é uma estratégia.

Não joga pelo seguro, é refrescante pois o habitual é duas linhas de 5 atrás da bola e fé em deus.

RazoK

A Sporttv é um espectáculo lol... Toca a esmiuçar a fundo o lance do Jardel... Os ombros já não contam... É tudo braço!

pastel1904

Ainda me custa perceber como e que o raul sentou o mitroglou durante algum tempo


neskor

O Gaitan desde que voltou esta pior de jogo a jogo.
Aquele jogo na taça da Liga fez-lhe mal!

crls

Citação de: JustMe em 05 de Fevereiro de 2016, 21:30
Na segunda parte convinha acelerar um bocadinho, digo eu. Se o plano é fazer o mesmo que na primeira, levamos com o goleco. Certinho.

nope

Blitz

A SportTV é uma valente merda.
Já o era antes da guerra BenficaTV vs SportTV mas depois disso ainda está pior.

Qual a puta da insistência no corte COM O OMBRO do Jardel?
Acho que até o Jimenez consegue ver nitidamente que a bola bate no ombro.

Que sacos de estrume.

Pedro84

Que filhos dum granda puta que estes nojentos da sporttv são! Sou inácio com orgulho, seus fdp!!

diogo32

Uma não falta, com o jogador fora da área "vai fazer correr muita tinta toda a semana"

bruno cardoso

Citação de: Vianense em 05 de Fevereiro de 2016, 21:30
Não consigo acompanhar o jogo...

Como se está a portar o Lindeloff?
Tem estado seguro, mas com pouco trabalho sempre bem a sair no pressing.