CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica, 05Fev. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Ventura, André Geraldes, Rúben Pinto, Gonçalo Brandão, Fábio Nunes, Abel Aguilar, Carlos Martins, Bakić, Juanto Ortuño, Miguel Rosa, Sturgeon
Treinador: Julio Velázquez
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Sílvio [69m]), Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [79m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Anderson Talisca [84m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (53), Kostas Mitroglou (58), Kostas Mitroglou (76), Jonas (88)

RuiCosta_10

Foda-se, goleada atrás de goleada. Só falta mesmo conseguirmos mostrar esta qualidade contra os rivais, e temos campeão!


HuRi


andymc

Citação de: DRCNN em 05 de Fevereiro de 2016, 22:43
Como é que todas as equipas com as galinhas abrem as pernas e connosco suam até ao último minuto? Sou eu que estou com clubite ou isto é óbvio?

Como é que as galinhas com esta equipa de trampa que têm só ganham 3-0 para cima?

SL Benfica   6   0   Marítimo   Liga NOS      -      -   
Nacional da Madeira   1   4   SL Benfica   Liga NOS      -      -   
Estoril   1   2   SL Benfica   Liga NOS      -      -   
SL Benfica   3   1   Arouca   Liga NOS      -      -   
Moreirense   1   4   SL Benfica   Liga NOS      -      -   
Belenenses   0   5   SL Benfica   Liga NOS

São 24 golos em 6 jogos... com esta equipa de trampa onde só o Gaitan tinha lugar no Sporting. Inacreditável.

Apesar de querer a vitória dos corruptos contra eles, é óbvio que lhes vão ganhar.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65311.6760#ixzz3zKuCtXkj




:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:  só o Gaitain tinha lugar no smerding? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O Gaitan e o Carrillo.

PedroMartins

[ Antes diria que quantas mais vitórias, mais perto de perder pontos. Mas não os vejo a perder pontos tão cedo. Por este andar o porto é goleado lá.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65311.6740#ixzz3zKuh59cG ]

Lagarto percebe de bola ;D

sbremoved_28408

Citação de: Schuldiner em 05 de Fevereiro de 2016, 22:41
Citação de: misticaslb em 05 de Fevereiro de 2016, 22:37
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Fevereiro de 2016, 22:30
Resultado justo mas é enganador. Não jogamos futebol para estes resultados. Os resultados acontecem porque os adversários são muito fracos.

Temos de melhorar muito para o jogo com o porco.

:confused:

Os seis anos de JJ fizeram-nos mal, deixou no subconscientes de muitos nós ideia pré concebidas de que só se joga bem a jogar de uma certa maneira ou só se é ofensiva se jogarmos no constante vai e vêm à JJ.
Não tem nada a haver com isso. Aliás,se há alguém que não tem ideias pré concebidas sou eu. Mais do que uma vez disse que há várias formas de jogar bom futebol.

Estou contente pela forma como a equipa tem melhorado,estou com um pau do caralho com os resultados mas não me deixo enganar. A equipa continua a não me transmitir a confiança que seria suposto com estes resultados.

Mas também,verdade seja dita,não esperava que ainda estivéssemos na luta por esta altura. Que me continuem a surpreender.


Naturalism

Mais um jogo sem um penalty contra o Benfica. Esta merda já não tem desculpa.

Investiguem!



Schuldiner

Citação de: misticaslb em 05 de Fevereiro de 2016, 22:34
Citação de: Yuri_SLB em 05 de Fevereiro de 2016, 22:30
Mas ninguém investiga o porquê do carnide andar ultimamente a ganhar só com goleadas?. Na Europa ninguém olha para a nossa tabela e vê um clube com uma diferença de golos brutal e depois na Europa não fazem nada de jeito?

Porra se os Clubes adversários não são pagos para abrirem as pernas... é tão óbvio que irrita toda esta corrupção no futebol Português Caraças..

E depois querem que o nosso campeonato seja  competitivo. Com discrepâncias tão grandes como esta que temos estado a ver não é difícil perceber o porque destes últimos 3 anos o nosso campeonato estar a perder qualidade ao olhos dos outros países.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65311.6740#ixzz3zKrGZUgr


AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH


FUUUUUUUIIIIIII.





Eu vejo esta gif várias vezes por aqui e tenho-me abstido de comentar sobre a gif várias vezes, porque sei que os users não conhecem a história por detrás da gif. Mas eu conheço a história e sempre que vejo a gif fico a ferver, eu acho que se me cruzasse com o dono desse cão, eu ia preso uns bons anos.

HuRi

Citação de: Schuldiner em 05 de Fevereiro de 2016, 22:46
Citação de: misticaslb em 05 de Fevereiro de 2016, 22:34
Citação de: Yuri_SLB em 05 de Fevereiro de 2016, 22:30
Mas ninguém investiga o porquê do carnide andar ultimamente a ganhar só com goleadas?. Na Europa ninguém olha para a nossa tabela e vê um clube com uma diferença de golos brutal e depois na Europa não fazem nada de jeito?

Porra se os Clubes adversários não são pagos para abrirem as pernas... é tão óbvio que irrita toda esta corrupção no futebol Português Caraças..

E depois querem que o nosso campeonato seja  competitivo. Com discrepâncias tão grandes como esta que temos estado a ver não é difícil perceber o porque destes últimos 3 anos o nosso campeonato estar a perder qualidade ao olhos dos outros países.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65311.6740#ixzz3zKrGZUgr


AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH


FUUUUUUUIIIIIII.





Eu vejo esta gif várias vezes por aqui e tenho-me abstido de comentar sobre a gif várias vezes, porque sei que os users não conhecem a história por detrás da gif. Mas eu conheço a história e sempre que vejo a gif fico a ferver, eu acho que se me cruzasse com o dono desse cão, eu ia preso uns bons anos.


o tipo cortou as patas ao cão de propósito?


magoslb

Epá, e o fdp do jornalista a insistir. A única coisa que lhe sai pela boca fora, é que o belém estava de peito aberto. FDX, já merecia mas era um p*tas nas ventas. Que asco do caraças!

misticaslb

Citação de: DRCNN em 05 de Fevereiro de 2016, 22:45
EHEHEHEHEH nova publicidade da BTV está top :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Normalmente detesto publicidades com imagens dos rivais e picardias e afins.

Mas a publicidade está mesmo bem feita, e diz tudo...se alguma vez vi o Benfica cantar por um rival foi num jogo especificamente contra esse rival, e não foi, de certeza, por mais de 1min. seguido.