CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica, 05Fev. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Ventura, André Geraldes, Rúben Pinto, Gonçalo Brandão, Fábio Nunes, Abel Aguilar, Carlos Martins, Bakić, Juanto Ortuño, Miguel Rosa, Sturgeon
Treinador: Julio Velázquez
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Sílvio [69m]), Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [79m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Anderson Talisca [84m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (53), Kostas Mitroglou (58), Kostas Mitroglou (76), Jonas (88)

klik

Citação de: avc10 em 05 de Fevereiro de 2016, 22:55
Fiquei com a ideia que o Lindelof fez um bom jogo. Mas isto não pensa exatamente o mesmo.



essas pontuações são para mim zero.. servem para nada!!

Há coisas muito mais importantes , que as vezes nem tocas na bola e és fundamental.

Por exemplo O Samaris que jogou muito.. e tem essa pontuação!!

O Gaitan, o Jonas.. que estiveram muito em baixo.. mesmo ao nível de execução técnica, estão com boa pontuação!

joaojordao13

Grande jogo, mas venha o teste de fogo agora. Só no fim de ganharmos ao Porto fico plenamente convencido que temos Benfica para ser campeão. Siga!

:flagglorioso:

benficaslb1


Semper Fidelis

Citação de: Pikes em 05 de Fevereiro de 2016, 22:57
Citação de: avc10 em 05 de Fevereiro de 2016, 22:55
Fiquei com a ideia que o Lindelof fez um bom jogo. Mas isto não pensa exatamente o mesmo.



Nico 8.2 ... Então pronto.

o gajo que deu essas pontuações não viu o mesmo jogo
Gaitan melhor que Renato??? ganda LOL
o Lindelof esteve muito bem
pelo menos nao o vi quase enterrar a equipa como ia fazendo o Jardel!

BlankFile

Façam-me um favor. Parem lá de meter aqui esses comentários deprimentes do fórum dos panascas lagartos. Os gajos são doentes mentais. Para quê passar-lhes cartão?

Obrigado.

HuRi

Citação de: Schuldiner em 05 de Fevereiro de 2016, 22:54
Citação de: HuRi em 05 de Fevereiro de 2016, 22:47
Citação de: Schuldiner em 05 de Fevereiro de 2016, 22:46
Citação de: misticaslb em 05 de Fevereiro de 2016, 22:34
Citação de: Yuri_SLB em 05 de Fevereiro de 2016, 22:30
Mas ninguém investiga o porquê do carnide andar ultimamente a ganhar só com goleadas?. Na Europa ninguém olha para a nossa tabela e vê um clube com uma diferença de golos brutal e depois na Europa não fazem nada de jeito?

Porra se os Clubes adversários não são pagos para abrirem as pernas... é tão óbvio que irrita toda esta corrupção no futebol Português Caraças..

E depois querem que o nosso campeonato seja  competitivo. Com discrepâncias tão grandes como esta que temos estado a ver não é difícil perceber o porque destes últimos 3 anos o nosso campeonato estar a perder qualidade ao olhos dos outros países.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65311.6740#ixzz3zKrGZUgr


AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH


FUUUUUUUIIIIIII.





Eu vejo esta gif várias vezes por aqui e tenho-me abstido de comentar sobre a gif várias vezes, porque sei que os users não conhecem a história por detrás da gif. Mas eu conheço a história e sempre que vejo a gif fico a ferver, eu acho que se me cruzasse com o dono desse cão, eu ia preso uns bons anos.


o tipo cortou as patas ao cão de propósito?

Não quero falar mais dessa situação, só digo isto, põe-me o sangue a ferver e tenho a certeza que ia perder o controlo com o pior resultado possível se me cruzasse com o "dono" do cão.


desconheço a história, mas estou curioso em saber. mas sempre achei o gif fantástico, mas se a história é mesmo má para o cão, então mudo claramente de opinião.

magoslb

Citação de: NNeverForget.3-6 em 05 de Fevereiro de 2016, 22:53
Citação de: magoslb em 05 de Fevereiro de 2016, 22:51
Citação de: Yuri_SLB em 05 de Fevereiro de 2016, 22:30
Mas ninguém investiga o porquê do carnide andar ultimamente a ganhar só com goleadas?. Na Europa ninguém olha para a nossa tabela e vê um clube com uma diferença de golos brutal e depois na Europa não fazem nada de jeito?

Porra se os Clubes adversários não são pagos para abrirem as pernas... é tão óbvio que irrita toda esta corrupção no futebol Português Caraças..

E depois querem que o nosso campeonato seja  competitivo. Com discrepâncias tão grandes como esta que temos estado a ver não é difícil perceber o porque destes últimos 3 anos o nosso campeonato estar a perder qualidade ao olhos dos outros países.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65311.6740#ixzz3zKrGZUgr







FDX, o Benfica é que não faz nada na Europa?!!! Mas quem é que foi de vela na LC e perdeu com o skenderbeu?!! Quem é que se apurou para os 1/8 da LC?

FDX, ou é bêbado ou idiota.
Não, acho que é lagarto. Acho que explica muita coisa.

E vai que ainda se chama Vasco, e está tudo estragado.

Keiroxes

Citação de: misticaslb em 05 de Fevereiro de 2016, 22:49
Citação de: DRCNN em 05 de Fevereiro de 2016, 22:43
Como é que todas as equipas com as galinhas abrem as pernas e connosco suam até ao último minuto? Sou eu que estou com clubite ou isto é óbvio?

Como é que as galinhas com esta equipa de trampa que têm só ganham 3-0 para cima?

SL Benfica   6   0   Marítimo   Liga NOS      -      -   
Nacional da Madeira   1   4   SL Benfica   Liga NOS      -      -   
Estoril   1   2   SL Benfica   Liga NOS      -      -   
SL Benfica   3   1   Arouca   Liga NOS      -      -   
Moreirense   1   4   SL Benfica   Liga NOS      -      -   
Belenenses   0   5   SL Benfica   Liga NOS

São 24 golos em 6 jogos... com esta equipa de trampa onde só o Gaitan tinha lugar no Sporting. Inacreditável.

Apesar de querer a vitória dos corruptos contra eles, é óbvio que lhes vão ganhar.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65311.6760#ixzz3zKuCtXkj




:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:  só o Gaitain tinha lugar no smerding? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:



Jonas? Mitroglou? Júlio?


:2funny: :2funny: :2funny:

Jardel, Semedo, Renato

MAGICAL ONE

Ganhamos bem! :flagglorioso:

a exibição podia ter sido melhor mas foi muito bom resultado... O0

BlankFile

E já agora... mais uma boa vitória do Benfica!  :slb2: :slb2:

É continuar assim neste patamar de qualidade e a vencer jogo após jogo.

terrorista

Citação de: cernache1 em 05 de Fevereiro de 2016, 21:35
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Fevereiro de 2016, 21:34
Citação de: terrorista em 05 de Fevereiro de 2016, 21:33
carrega Pedro Henriques.  A tua azia dá-me força.
ď
O Pedro Henriques é Benfiquista. Comenta o lance do ombro porque o outro lagartão insiste.

Benfiquista...

Benfiquista tipo o maxi?

misticaslb

Citação de: Keiroxes em 05 de Fevereiro de 2016, 22:59
Citação de: misticaslb em 05 de Fevereiro de 2016, 22:49
Citação de: DRCNN em 05 de Fevereiro de 2016, 22:43
Como é que todas as equipas com as galinhas abrem as pernas e connosco suam até ao último minuto? Sou eu que estou com clubite ou isto é óbvio?

Como é que as galinhas com esta equipa de trampa que têm só ganham 3-0 para cima?

SL Benfica   6   0   Marítimo   Liga NOS      -      -   
Nacional da Madeira   1   4   SL Benfica   Liga NOS      -      -   
Estoril   1   2   SL Benfica   Liga NOS      -      -   
SL Benfica   3   1   Arouca   Liga NOS      -      -   
Moreirense   1   4   SL Benfica   Liga NOS      -      -   
Belenenses   0   5   SL Benfica   Liga NOS

São 24 golos em 6 jogos... com esta equipa de trampa onde só o Gaitan tinha lugar no Sporting. Inacreditável.

Apesar de querer a vitória dos corruptos contra eles, é óbvio que lhes vão ganhar.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65311.6760#ixzz3zKuCtXkj




:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:  só o Gaitain tinha lugar no smerding? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:



Jonas? Mitroglou? Júlio?


:2funny: :2funny: :2funny:

Jardel, Semedo, Renato

Carrillo.

joao12soares

Estamos com uma dinâmica de vitória muito importante, próximos três jogos serão teste muito sério à equipa, é "o" momento da época.

Semper Fidelis


rppc

Que máquina de fazer golos!

Mas devo dizer que preferia que não tivéssemos marcado o segundo golo, não porque ache que não foi merecido, mas porque a dragartagem já anda dizer que o golo surge por causa de uma falta não assinalada - mesmo sabendo que o jogo prosseguiu e que o Belenenses chegou a ter a bola, construindo a partir de trás, tendo tido todo o tempo do mundo para pôr a bola fora para que o jogador fosse assistido.

Até já li que o Renato devia ter sido expulso nesse lance!

Ou então preferia que aquela bola do Belenenses, com o jogador em fora de jogo não assinalado, tivesse entrado.

Agora vamos ter conversa de merda para uma semana, mesmo sabendo que ganhámos 5-0 e que o Belém nunca fez comichão.