CN : HC Braga 3 - 8 SL Benfica, 30Jan. Sáb. 17h00

WRT21

The Eagle 10

diabo maiato

Katsouranis8

Não sei se tem a mesma opinião que eu mas hoje ao ver ao vivo o Torra parece me um jogador triste. Cheio de qualidade mas o rendimento dele não ta onde esperava. Ou não se adaptou ao estilo de jogo ou por não ser 1 escolha.

BlankFile

Citação de: Katsouranis8 em 30 de Janeiro de 2016, 20:05
Não sei se tem a mesma opinião que eu mas hoje ao ver ao vivo o Torra parece me um jogador triste. Cheio de qualidade mas o rendimento dele não ta onde esperava. Ou não se adaptou ao estilo de jogo ou por não ser 1 escolha.

Ele já realizou exibições muito boas pelo Benfica, mais no pavilhão da Luz a meu ver. Mas é como dizes, há jogadores que se adaptam mais rapidamente do que outros. Os pisos dos pavilhões em Espanha na sua maioria são diferentes daqueles que temos em Portugal. Eu sei que não serve como desculpa, mas poderá ser um factor que pode influenciar essa adaptação. O Adroher como já jogou em Itália também, talvez já esteja mais ambientado.

O Marc Torra no Barcelona também não era opção de primeira linha. Geralmente começava no banco também.

Covenant

Bom jogo, sem precisar de carregar demasiado no acelerador.

Ainda bem que gostaram do apoio, fazemos os possíveis. Gostei de ver que muita gente além do nosso pessoal acompanhava as músicas, é assim mesmo.

A saída da claque foi pacífica dentro do possível. Havia uns putos a mandar umas bocas, mas nada de especial, foi só corrermos um bocado e eles também se piraram.

joaoaria

Anti-Corruptos

Citação de: Covenant em 30 de Janeiro de 2016, 20:34

Ainda bem que gostaram do apoio, fazemos os possíveis. Gostei de ver que muita gente além do nosso pessoal acompanhava as músicas, é assim mesmo.

A saída da claque foi pacífica dentro do possível. Havia uns putos a mandar umas bocas, mas nada de especial, foi só corrermos um bocado e eles também se piraram.

Então e hoje não invadiste o ringue. Tás a perder qualidades!!!!

Covenant

Citação de: Anti-Corruptos em 30 de Janeiro de 2016, 21:05
Citação de: Covenant em 30 de Janeiro de 2016, 20:34

Então e hoje não invadiste o ringue. Tás a perder qualidades!!!!
Não há golos no último segundo todos os dias.

Nem se pode brincar com uma pena suspensa de 6 meses :)

MikeSLB4Ever