CN : HC Braga 3 - 8 SL Benfica, 30Jan. Sáb. 17h00

paulomaia1972


Red Eyes

Citação de: Benfiquismo em 28 de Janeiro de 2016, 20:53
Citação de: Covenant em 28 de Janeiro de 2016, 20:25
Citação de: Benfiquismo em 28 de Janeiro de 2016, 16:28
Citação de: Katsouranis8 em 28 de Janeiro de 2016, 11:51
Costumo sempre ir ver o Benfica ao H.C.Braga. De facto pavilhão muito pequeno (imaginemos quando é o SLB), e confesso que já vi jogos muito sossegado, como outros e que apareceram meia dúzia de adeptos da claque do S.C.Braga e começam sempre a provocar tentando os problemas. As coisas mudam muito consoante o jogo. Se o Benfica entrar forte e colocar logo o jogo a seu favor, os abutres nem aparecem.
Estou a pensar ir, costuma ter muitos Benfiquistas? é aconselhável não levar nenhum adereço visível antes de entrar no pavilhão?
É sempre melhor ter cuidado.

Lá dentro ainda vamos ser alguns.
Sabes se os adeptos vão estar divididos?
Não. Os nossos vão todos apoiar o Benfica. :metal:


Katsouranis8

Citação de: Benfiquismo em 28 de Janeiro de 2016, 16:28
Citação de: Katsouranis8 em 28 de Janeiro de 2016, 11:51
Costumo sempre ir ver o Benfica ao H.C.Braga. De facto pavilhão muito pequeno (imaginemos quando é o SLB), e confesso que já vi jogos muito sossegado, como outros e que apareceram meia dúzia de adeptos da claque do S.C.Braga e começam sempre a provocar tentando os problemas. As coisas mudam muito consoante o jogo. Se o Benfica entrar forte e colocar logo o jogo a seu favor, os abutres nem aparecem.
Estou a pensar ir, costuma ter muitos Benfiquistas? é aconselhável não levar nenhum adereço visível antes de entrar no pavilhão?

Tem normalmente um grupo grande identificado e todo junto lá dentro do pavilhão. E normalmente tem polícia perto, a questão é que os adeptos do Benfica costumam ficar logo na entrada, e os abutres (quando aparecem) para irem para o outro lado do pavilhão passam entre os adeptos do Benfica. Sinceramente acho que nem vai aparecer ninguém a criar problemas, no entanto nesta cidade nunca se sabe tal é o ódio que alguns destilam pelo MAIOR.

bruno_


Universo Benfica

Pedro Nunes antevê jogo com Braga

"Sair de Braga com os três pontos"

O SL Benfica terminou a primeira volta do Campeonato sem derrotas e apenas com dois empates cedidos. É portanto líder invicto e é assim que se quer manter. Para isso tem que começar a segunda volta da melhor maneira diante do Hóquei Clube de Braga.

"Este jogo tem contornos totalmente diferentes. Estou em crer que vamos ter um Braga retraído, com um guarda-redes que normalmente nos jogos com o Benfica atinge um nível elevado de desempenho. Temos que ser um Benfica preparado, atento, desconfiado mas acima de tudo confiante naquilo que é o nosso ADN. Se não facilitarmos em nenhum momento do jogo, poderemos sair de Braga com os três pontos que é o nosso único e principal objetivo", disse o técnico Pedro Nunes à BTV.

Na primeira jornada desta edição 2015/16 do Campeonato, os "encarnados" golearam em casa o HC Braga por dez golos sem resposta. A juntar a isto estão os pontos que separam estas duas equipas na atual tabela classificativa. O líder encerrou a primeira volta com 37 pontos, enquanto o HC Braga se ficou pelo 11.º lugar com apenas 11 pontos.

"O HC Braga tem feito alguns bons resultados perante os seus adeptos e obviamente que nos vai querer tirar ponto. Mas nós estamos precavidos e vamos tentar conquistar mais três pontos. Queremos começar esta segunda volta da melhor maneira", acrescentou Diogo Rafael.

O encontro está agendado para as 17h00 deste sábado, 30 de janeiro, em Braga.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/44533/language/pt-PT/-Sair-de-Braga-com-os-tres-pontos.aspx



Red Eyes

Citação de: bruno_ em 29 de Janeiro de 2016, 17:58
A minha tuna vai atuar durante o intervalo :D
Nunca um intervalo vai custar tanto a passar. :estrelas:

joaoaria


Cyb3rNeo


blackslb83

#41
Citação de: Covenant em 27 de Janeiro de 2016, 21:23
Presente.

Ora aí está homem do momento presente em mais um jogo dos nossos. Depois do episódio em Oliveira de Azeméis, deves passar a ser o adepto do ano.

Carrrrrrrrrega Convenat.  :metal:

brandoamanz

Citação de: Katsouranis8 em 28 de Janeiro de 2016, 11:51
Costumo sempre ir ver o Benfica ao H.C.Braga. De facto pavilhão muito pequeno (imaginemos quando é o SLB), e confesso que já vi jogos muito sossegado, como outros e que apareceram meia dúzia de adeptos da claque do S.C.Braga e começam sempre a provocar tentando os problemas. As coisas mudam muito consoante o jogo. Se o Benfica entrar forte e colocar logo o jogo a seu favor, os abutres nem aparecem.

Se lá aparecer o Pli, faz-me o favor de lhe arrebentar os cornos à paulada!!

Marcellus


Kurt Cobain 10

Estou começar a ficar preocupado com a lesão do Joao Rodrigues.
Novamente de fora ,e desta vez nem acompanha a equipa. :confused: