TdL MF : SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 02Maio. Seg. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, Sílvio, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches (Jonas [46m]), Eduardo Salvio (Gonçalo Guedes [57m]), Mehdi Carcela (Ljubomir Fejsa [86m]), Anderson Talisca, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Marcelo Goiano, Boly, André Pinto, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Josué, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Jonas (58), Raúl Jiménez (71)

PJ98

Estou com a ideia que mais de metade da equipa nao vai ser alterada para amanha...

marcosantos

Citação de: PJ98 em 01 de Maio de 2016, 18:09
Estou com a ideia que mais de metade da equipa nao vai ser alterada para amanha...

espero bem que ele não faça isso. pode ser um erro muito grave . neste jogo até há o perigo de haver prolongamento e depois do jogo começar só podemos trocar 3 jogadores.

suplentes lá para dentro

Luisão_Rei


Toronto_SLB

Citação de: Luisão_Rei em 01 de Maio de 2016, 18:28
Quem jogou ontem na equipa B pode jogar amanha?
Eu acho que nao.  Parece que a' uma regra que exige 72h de descanso entre jogos.

Onac

Citação de: Toronto_SLB em 01 de Maio de 2016, 18:36
Citação de: Luisão_Rei em 01 de Maio de 2016, 18:28
Quem jogou ontem na equipa B pode jogar amanha?
Eu acho que nao.  Parece que a' uma regra que exige 72h de descanso entre jogos.
Não se aplica à Taça da Liga

Onac

Citação de: marcosantos em 01 de Maio de 2016, 18:17
Citação de: PJ98 em 01 de Maio de 2016, 18:09
Estou com a ideia que mais de metade da equipa nao vai ser alterada para amanha...

espero bem que ele não faça isso. pode ser um erro muito grave . neste jogo até há o perigo de haver prolongamento e depois do jogo começar só podemos trocar 3 jogadores.

suplentes lá para dentro
Não há prolongamento

marcosantos

Citação de: Onac em 01 de Maio de 2016, 18:44
Citação de: marcosantos em 01 de Maio de 2016, 18:17
Citação de: PJ98 em 01 de Maio de 2016, 18:09
Estou com a ideia que mais de metade da equipa nao vai ser alterada para amanha...

espero bem que ele não faça isso. pode ser um erro muito grave . neste jogo até há o perigo de haver prolongamento e depois do jogo começar só podemos trocar 3 jogadores.

suplentes lá para dentro
Não há prolongamento

ai não, vai logo a penaltis?

ainda bem.

Onac

Citação de: marcosantos em 01 de Maio de 2016, 18:46
Citação de: Onac em 01 de Maio de 2016, 18:44
Citação de: marcosantos em 01 de Maio de 2016, 18:17
Citação de: PJ98 em 01 de Maio de 2016, 18:09
Estou com a ideia que mais de metade da equipa nao vai ser alterada para amanha...

espero bem que ele não faça isso. pode ser um erro muito grave . neste jogo até há o perigo de haver prolongamento e depois do jogo começar só podemos trocar 3 jogadores.

suplentes lá para dentro
Não há prolongamento

ai não, vai logo a penaltis?

ainda bem.
Certo.

MBACANO


Onac

Citação de: PJ98 em 01 de Maio de 2016, 18:09
Estou com a ideia que mais de metade da equipa nao vai ser alterada para amanha...
Espero que  não...

maninga

Espero bem que Rui Vitória se lembre que temos um campeonato para ganhar e por isso nenhum dos titulares habituais deve jogar


Prefiro ser Tri-Campeão do que ganhar a taça da liga

Benfiquista15


Geovanni95

Confiança total na equipa para amanhã, para terça, para tudo!!

Jogue o Gaitan ou o Joaquim!!


tmcc

Eu jogaria com o seguinte onze:



Para poupar jogadores para o jogo mais importante no domingo.

Villaridis

os jogadores não são obrigados a ficar pelo menos 72h sem jogar por uma das equipas do Benfica? o Semedo não jogou ontem pela B?