TdL MF : SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 02Maio. Seg. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, Sílvio, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches (Jonas [46m]), Eduardo Salvio (Gonçalo Guedes [57m]), Mehdi Carcela (Ljubomir Fejsa [86m]), Anderson Talisca, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Marcelo Goiano, Boly, André Pinto, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Josué, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Jonas (58), Raúl Jiménez (71)

Bryan.

Paulo Lopes é impensável. Já nem sequer é bem um atleta. Das poucas vezes que esteve na nossa baliza provou-o. Mal se mexe, mal salta. É mesmo só jogador de balneário.

Bryan.

Já agora em relação aos bilhetes, eu não abria piso 3 nenhum.

A Coca-Cola está completamente às moscas. Isto acontece sempre tirando nos jogos da Liga. Principalmente nos jogos da Champions faz-me uma confusão do caralho. Que se encha essa bancada que não dá alergias.

Geovanni95

Citação de: Bryan. em 01 de Maio de 2016, 22:45
Já agora em relação aos bilhetes, eu não abria piso 3 nenhum.

A Coca-Cola está completamente às moscas. Isto acontece sempre tirando nos jogos da Liga. Principalmente nos jogos da Champions faz-me uma confusão do caralho. Que se encha essa bancada que não dá alergias.

Eu curiosamente vou para a Coca-Cola. Não gosto de ver os jogos atrás das balizas.

Mas pronto... Siga


LR1904


Geovanni95

Pode-se e deve-se fazer as alterações necessárias para irem jogadores frescos para o jogo com o Marítimo.

Mas nada dos jogadores irem para este jogo com o pensamento do jogo com o Maritimo. Quem jogar tem que estar 100% focado nesta meia-final (que acaba por ser mais uma final) frente ao Braga. Caso isso não aconteça pode ser bastante perigoso

Garra, Ambição, Concentração, e respeito pelo adversário. Se conseguirmos tornar o jogo fácil para o nosso lado é fundamental.

Força  :slb2: :slb2: :slb2:

sergio19azb

Amanhã quero ver um Benfica aguerrido e a jogar para vencer mas prefiro ter os melhores para o jogo da Madeira do que vê-los esfolados amanhã num jogo que pouco interessa sinceramente!

Ederson
Semedo
Luisão
Lisandro
Grimaldo
Samaris
Talisca
Salvio
Carcela
Jimenez
Jovic

pastel1904

O unico titular que devia jogar era o ederson. Os suplentes fazem uma equipa com qualidade suficiente para ganhar

Clau_21

Amanhã lá estarei. Rodar a equipa e ganhar!

Taça da Liga já é quase uma tradição, quero ir a Coimbra novamente!! Carrega Benfica :)

raymanzarek

É meter os suplentes todos.  Que se foda!  Têm mais que qualidade para discutir o jogo é ganhar! Quiçá não ganhamos um ou dois reforços para as duas finais que se aproximam.

jottab

jogo perigoso meus amigos como deixar forças antes de ir para a madeira quando sabendo que obviamente, tirando 5 dos titulares o nelo vingada e sua equipa deverao ter uma premiozinho a espera, eles vao jogar o jogo de vida ou morte na madeira, espero ao menos que os adeptos benfiquistas incham o funchal e criam um ambiente de fogo para esta pouca vergonha que vai acontecendo.

melo7

Rodar plantel.

                   Ederson

Silvio    Luisão    Lisandro   Grimaldo

         Samaris
                        Talisca
Salvio                               Carcela
          Guedes
                       Jimenez


desinstala


subLiminar


Jotenko

Citação de: Clau_21 em 01 de Maio de 2016, 23:40
Amanhã lá estarei. Rodar a equipa e ganhar!

Taça da Liga já é quase uma tradição, quero ir a Coimbra novamente!! Carrega Benfica :)
A final é na Madeira...

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk