TdL MF : SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 02Maio. Seg. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, Sílvio, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches (Jonas [46m]), Eduardo Salvio (Gonçalo Guedes [57m]), Mehdi Carcela (Ljubomir Fejsa [86m]), Anderson Talisca, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Marcelo Goiano, Boly, André Pinto, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Josué, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Jonas (58), Raúl Jiménez (71)

Pedro_ElMago_10

Citação de: Manel88 em 02 de Maio de 2016, 19:24
tou a ver tanta gente a reclamar do Renato jogar...

têm de jogar 3 jogadores que foram titulares no ultimo jogo. Ederson, Lindelof e quem punham em vez do Renato?

Outra vez a inventar regras?

cernache1

Citação de: klik em 02 de Maio de 2016, 19:25
Muitas analises ao Salvio exageradas.. nesta fase de recuperação.. enfim, tipico de alguns adeptos!!

Depois se começa a mostrar um pouco daquilo que era.. lá vêm comentar...

Tomara eu que fosse já hoje !

J Pinto

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 02 de Maio de 2016, 19:16
Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Maio de 2016, 19:15
11 OFICIAL DO BRAGA- Matheus, Goiano, André Pinto, Boly, Djavan, Luiz Carlos, Mauro, Josué, Rafa, Hassan e Wilson Eduardo

Like.

O Matheus no ano passado defendeu tudo na Taça. Este ano vai foder o Braga todo... espero!

desertfox

Sinceramente estou com ganas de ver o Carcela, Grimaldo, e Gimenez. E como o nosso Capitão se vai apresentar.

Zak

Citação de: _adviser_ em 02 de Maio de 2016, 19:26
O Salvio tá numa forma física de merda, mas para voltar ao nível que tinha antes da lesão é preciso jogar. Não há jogo melhor para isso do que o jogo de hoje. O resto é conversa de merda.

Exactamente.

passos coelho

Citação de: _adviser_ em 02 de Maio de 2016, 19:26
O Salvio tá numa forma física de merda, mas para voltar ao nível que tinha antes da lesão é preciso jogar. Não há jogo melhor para isso do que o jogo de hoje. O resto é conversa de merda.

depois de 2 estouros no mesmo joelho? nunca mais

miniMilk

Sou defensor do RV.

Mas por o Renato a titular é das maiores parvoíces que me lembro. É dos jogadores que mais descanso precisa

FDX vitória

Ridículo pa!
Já estou chateado com esta merda

_JonasThern_

Uma vitória hoje também era importante porque nos permitia mais um jogo com o Marítimo e a valer uma Taça. Mal ou bem, era mais um contributo para os "desfocar" do jogo de Domingo.

diplomat

epa renato e lindelof titulares... rui vê la não te metas a jeito!!!

Almeida92

Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2016, 19:26
Citação de: passos coelho em 02 de Maio de 2016, 19:25
o silvio nao serve para o benfica nao sei bem qual e o vosso problema ao nao admitir isso.

O problema é que hoje tens que rodar e o Silvio é o único lateral direito em condições, tirando o Almeida.
Eh, está tão em condições como o Nelson.


subLiminar


Zak

Os Redes mesmo cepos contras nós fazem o jogo da vida deles.
Há cepos que contra nós parecem GR de grande qualidade.

dfernandes

Citação de: Squibidi em 02 de Maio de 2016, 19:24
Salvio acabado? Com 25 anos? Então o que dizer do Reus que tem maior historial de lesões? Fodasse o que se lê, e até infiltrados como "dois acabados na ala direita", correr com estes é que nada

É sempre a mesma lenga lenga. Não percebem que o Salvio, cada vez que volta das lesões, até pelas suas características físicas, demora SEMPRE bastante tempo até adquirir forma, quanto mais numa equipa com métodos completamente diferentes daqueles que ele estava habituado.

Noutros anos foi o mesmo filme, e ele, aos poucos, foi ao sítio, até se assumir outra vez como titular.

dtfstoko

Citação de: desertfox em 02 de Maio de 2016, 19:27
Sinceramente estou com ganas de ver o Carcela, Grimaldo, e Gimenez. E como o nosso Capitão se vai apresentar.

Espero que amanha ajude o Atletico a lixar os boches mas hoje vai ser o Jimenez a lixar os paneleiros do Minho