TdL MF : SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 02Maio. Seg. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, Sílvio, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches (Jonas [46m]), Eduardo Salvio (Gonçalo Guedes [57m]), Mehdi Carcela (Ljubomir Fejsa [86m]), Anderson Talisca, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Marcelo Goiano, Boly, André Pinto, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Josué, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Jonas (58), Raúl Jiménez (71)

ForçadoBloqueio

Um meio campo com Samaris e Renato é para ver se batemos o recorde mundial de passes falhados.



L@udrup



Machoman


miniMilk



PSantiago88

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Maio de 2016, 20:21
Citação de: PSantiago88 em 02 de Maio de 2016, 20:18
Espero que o pessoal comece a perceber que o rendimento actual da equipa é este, joguem os suplentes ou os titulares.

Estamos a retroceder tacticamente. Voltámos a não projectar os laterais na saída de bola, a jogar sempre por fora (extremos sempre abertos, sem movimentos interiores), médios a construir zero (as bolas que metem nos avançados são passes de 20 e 30 metros).

Parte do sub-rendimento é físico. Mas há muita coisa mal nas opções do treinador. E não se percebe, porque se estamos em primeiro é porque a equipa deixou de ter, a certa altura da época, os comportamentos que agora volta a evidenciar de forma preocupante.

Só o Lindelöf (!!!!) contraria esta letargia, conduzindo muitas vezes a partir de trás.

Nem mais meu amigo, nem mais!

E o Grimaldo também está a apresentar muita qualidade.

Eu metia-o no meio-campo na 2ª parte.

nintendo1


Rui_sem_nome

O Renato está a gozar com a cara de quem está a perder tempo a ver esta merda

LR1904

O Matheus tem melhor qualidade de passe do que o Renato. Sofrível.

sbremoved_28408

Depois ainda me atiram pedras quando eu digo que o treinador é uma fraude que viveu de 2 ou 3 meses de pico de forma de alguns jogadores. Isto que vemos no último mês não vos faz lembrar nada? Pois,o inicio da época até Dezembro. Zero evolução.

SlipkMan

Renato...LOL

Este deixou de saber jogar à bola?!

80M€?! Ok...sou eu que não percebo nada de futebol.