TdL MF : SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 02Maio. Seg. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Taça da Liga

SL Benfica: Ederson Moraes, Sílvio, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches (Jonas [46m]), Eduardo Salvio (Gonçalo Guedes [57m]), Mehdi Carcela (Ljubomir Fejsa [86m]), Anderson Talisca, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Marcelo Goiano, Boly, André Pinto, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Josué, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Jonas (58), Raúl Jiménez (71)

AlmaEncarnada

Horrivel .
Só deus sabe o que nos vai acontecer com o Maritimo e Nacional .

MANOCAS37

Citação de: Shoky em 02 de Maio de 2016, 20:34
De génio meter o Silvio e o Salvio em vez do Nelson e do Guedes. Tudo por causa da merda da equipa B.

Que gestão...
Era mais importante salvar o lugar do Helder em 16/17 que a Taça da Liga.

NicoGaitan10

+

Grimaldo
Silvio
Jimenez (Ao menos tenta)

-

Renato
Salvio
Samaris
Talisca
Luisão

Não acordem não...

Mordred

O Sálvio está desfeito. Silvio e Sálvio numa ala. Os dois de muletas. Que miséria

melo7

Neste momento, apenas rezo que a época acabe rápido e que consigamos ganhar os dois jogos em falta. Estamos presos por arames.

Dava jeito ganhar, nem que seja pela motivação

PB_124

melanda72

1° parte fraquinha.
Temos que jogar mais para dar a volta a isto.

Revienga

Constrangedor ver a qualidade de passe de alguns jogadores.. Já dou desconto na apatia e falta de movimento/desmarcaçoes devido a falta de ritmo

Manuel8

Pá... meter Renatos para perder na mesma... enfim.

Agora, verdade seja dita, o jogo está a ser o que eu tinha "esperança" que fosse, uma cagada para durar 0-0 até ao prolongamento... só que tivemos azar que o Rafa enganou-se. Agora olha, é rezar para criarmos um lance de golo.. só um.

Entretanto o Grimaldo é o nosso lateral, o nosso extremo (aquele gajo que todas as semanas se lê que devia jogar em vez do Gaitán não sei se ainda está em campo?), o nosso "organizador", ou pelo menos o único gajo que mete bolas na frente para o Jimenez dominar mal....

Tá porreiro, acho estranho nunca ter jogado contra os autocarros do Tugão, mas isso sou eu.

Keiroxes

Nem suplentes, nem titulares, nem treinador, ta tudo fodido, como é que uma equipa destas vai ser campeã, o tugao ta mesmo miseravel

SLB-Marco

Rei

Nota positiva: Temos lateral para o ano. Grimaldo vai ser muito bom.

O resto tem sido tudo negativo, talvez menos o Raul que tem feito um bom jogo. O Renato continua a falhar muitos passes, e compromete muito a equipa. O Samaris naquela zona mete medo, defensivamente deixa muito espaço e ofensivamente com a bola deixa a desejar. Não conseguimos acertar passes no meio campo porque temos dois jogadores muito fracos nesse capitulo.