TdL MF : SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 02Maio. Seg. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, Sílvio, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches (Jonas [46m]), Eduardo Salvio (Gonçalo Guedes [57m]), Mehdi Carcela (Ljubomir Fejsa [86m]), Anderson Talisca, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Marcelo Goiano, Boly, André Pinto, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Josué, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Jonas (58), Raúl Jiménez (71)

TheBeatles


SimaoMiccoli

Citação de: TheBeatles em 02 de Maio de 2016, 20:56
DECRETO QUE ALEXIS TEXAS OCUPA O LUGAR DE MISS BADALHOCA, SUBSTITUINDO DILLION HARPER. ALGUÉM SE OPÕE?

Isso tem que ir a votos.

brazio

Citação de: The Horror em 02 de Maio de 2016, 20:54
Citação de: brazio em 02 de Maio de 2016, 20:53
Jonas  :crazy2:

Espero que não se lesione

Não faz sentido entrar o Jonas. Ai, ai...

Quero é ganhar os dois jogos do campeonato.

Se hoje não der paciência.

Soundwave

Citação de: hotshot em 02 de Maio de 2016, 20:56
O Salvio pode estar com pouca confiança, mas está a tomar decisões completamente absurdas que nada têm a ver com a parte física. Mete-se sempre pelo caminho mais difícil e acaba por perder estupidamente a bola
Sempre foi, a diferença é que com força passava ele e a bola.

JJD

so espero que a equipa me faca engolir a porcaria que estou para aqui a debitar com uma vitoria pq eu quero ganhar

Chuck

O Carcela não está a aproveitar o mais que provável último jogo pelo Benfica.

Becken

Citação de: Francescoli em 02 de Maio de 2016, 20:56
Citação de: Soundwave em 02 de Maio de 2016, 20:55
Citação de: Francescoli em 02 de Maio de 2016, 20:52
Citação de: Solid em 02 de Maio de 2016, 20:51
Pedem para o Renato sair, mas depois choram porque entra o Jonas. Já viram o banco do Benfica? Entrava quem? Pizzi? Fejsa?

Guedes.
Guedes, esse número 8 infalível. Que tantas provas deu como avançado na equipa titular do Benfica.

Já desconfiava mas agora tenho a certeza que metade do fórum devia descansar a cabeça que estão sem controlo emocional.

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk



A começar por ti, parece-me.
Nao nao...ele nao. Alias, menos mal que ele anda por aqui para manter o nivel de clareza mental.


Kyoto

estou en viagem so agora olhei para o jogo. renato a titular? :crazy2:

Soundwave

Citação de: Francescoli em 02 de Maio de 2016, 20:56
Citação de: Soundwave em 02 de Maio de 2016, 20:55
Citação de: Francescoli em 02 de Maio de 2016, 20:52
Citação de: Solid em 02 de Maio de 2016, 20:51
Pedem para o Renato sair, mas depois choram porque entra o Jonas. Já viram o banco do Benfica? Entrava quem? Pizzi? Fejsa?

Guedes.
Guedes, esse número 8 infalível. Que tantas provas deu como avançado na equipa titular do Benfica.

Já desconfiava mas agora tenho a certeza que metade do fórum devia descansar a cabeça que estão sem controlo emocional.

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk



A começar por ti, parece-me.
Não sou eu que estou a mandar vir com os titulares,  o treinador, as opções e ainda os da B que deviam vir e não vieram.

Universo Benfica


JustMe

Estamos ao nível do pior que apresentámos nas primeiras jornadas. Isto é dramático.

LR1904


TheBeatles


EnzoFúria

Este Grimaldo uishh que pé esquerdo, parece um ratinho na linha