TdL MF : SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 02Maio. Seg. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Taça da Liga

SL Benfica: Ederson Moraes, Sílvio, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches (Jonas [46m]), Eduardo Salvio (Gonçalo Guedes [57m]), Mehdi Carcela (Ljubomir Fejsa [86m]), Anderson Talisca, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Marcelo Goiano, Boly, André Pinto, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Josué, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Jonas (58), Raúl Jiménez (71)

jppm89

Foi mais tranquilo este jogo a jogar com a segunda linha, do que os outros a jogar com primeira linha. Jogou-se mais à bola. Talvez pela ausência de pressão! ;)

ZilluX

Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2016, 23:12
Citação de: ZilluX em 02 de Maio de 2016, 23:10
Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2016, 22:51
Citação de: ZilluX em 02 de Maio de 2016, 22:51
Alguem sabe onde posso rever o jogo???????????

Se tiveres box deu na TVI, por isso é só voltar atrás e ver.

Nao tenho. Nao estou em Portugal

Então não sei, amigo. Terás mesmo que sacar.

Spoiler

Tenta no Roja Directa. Eles costumam ter lá os jogos.
[fechar]

Obrigado

anti-sporco

Vitória importantissima para dar moral para a final de Domingo.

No ano da kelvinada estou convencido que o que se passou foi uma serie sucessivas de machadadas na moral que por muito que a equipa jogasse tornou se completamente bloqueada mentalmente.

Rumo ao 35!

Shoky

Que palmarés surreal o nosso na Taça da Liga:
http://www.zerozero.pt/team_competition.php?id_equipa=4&id_comp=207

9 edições, 6 titulos, 1 meia final perdida nos penaltys, 1 final (podemos ganhar).
41 jogos, 33 vitórias, 7 empates e apenas 1 derrota.

38 jogos seguidos sem perder. 8 edições seguidas da prova sem perder um único jogo. Apenas uma eliminação por penaltys.
Incrivel mesmo. Quase impensável.

a13263

Este nosso estado de graça na Taça da Liga é o inverso do que se passa na Supertaça.

ricardoshearer

Citação de: Shoky em 02 de Maio de 2016, 22:15
Pedro Henriques a rasga lo na Sporttv...eheh

"Teve um penalty horroroso com o Setubal e ficou calado."

"O lance do segundo golo. Eu borrava a minha cara de negro se depois duma barraca daquelas do guarda redes eu viesse falar dum eventual fora de jogo de um palmo."

Ahahahahah boss.
O Pedro Henriques já na sexta feira na renascença depois do jogo Benfica x vendidos de Guimarães criticou o Sérgio Conceição e todo o banco dos vendidos, e disse que o Bruno Paixão esteve bem.

vrtds

Citação de: tiago177 em 02 de Maio de 2016, 22:42
Bom discurso do Rui vitória na conferência de imprensa...
Mas já repararam que só tem capacidade de decorar uma pergunta?
quando o jornalista lhe faz duas perguntas, nunca se lembra da 2a....
Lol
É porque já tá a pensar na resposta e desliga-se...
Com alguma razão diga-se,porque os jornalistas só dizem porcaria.

PattyBrooks

Citação de: Shoky em 02 de Maio de 2016, 23:22
Que palmarés surreal o nosso na Taça da Liga:
http://www.zerozero.pt/team_competition.php?id_equipa=4&id_comp=207

9 edições, 6 titulos, 1 meia final perdida nos penaltys, 1 final (podemos ganhar).
41 jogos, 33 vitórias, 7 empates e apenas 1 derrota.

38 jogos seguidos sem perder. 8 edições seguidas da prova sem perder um único jogo. Apenas uma eliminação por penaltys.
Incrivel mesmo. Quase impensável.
Por isso é que os antis desvalorizam a taça, não têm o mesmo registo e vão ter que pedalar muito para conseguir lá chegar.

raymanzarek

A reacção do Rafa hoje ao marcar não é normal.

E ser Benfiquista por si só não justifica.  Logo em directo pareceu me muito estranho..  Será???

Era mel...  É um grande jogador

Black Skulls

Citação de: a13263 em 02 de Maio de 2016, 23:23
Este nosso estado de graça na Taça da Liga é o inverso do que se passa na Supertaça.

Verdade a Taça da Liga está para o Benfica como a Supertaça está para o porto :)

Shoky

Citação de: a13263 em 02 de Maio de 2016, 23:23

Mas são 8 edições seguidas duma Taça sem perder um jogo. E uma Taça que não é fácil, ao contrário da Taça de Portugal, que por vezes há percursos como o do Porto esta época.
E praticamente em todas as edições jogámos contra Porto, Sporting, Braga, Guimarães...as melhores equipas nacionais. Fora, casa, em campo neutro.
É um registo imaculado. E se compararmos com o registo do Porto, que perde sempre jogos em todas as edições ainda mais engraçado fica.

marcosantos

boa vitória. sem lesões, sem castigados para ir na máxima força à madeira para essa batalha com o maritimo, onde é fundamental ganhar.

BC

É isto que quero no Benfica.

Seja em que competição, seja qual for o jogo é e será sempre para GANHAR.

Bem Benfica.

20Nico Gaitan20

Citação de: raymanzarek em 02 de Maio de 2016, 23:25
A reacção do Rafa hoje ao marcar não é normal.

E ser Benfiquista por si só não justifica.  Logo em directo pareceu me muito estranho..  Será???

Era mel...  É um grande jogador
só faz sentido vir, se o Benfica espetar o Pizzi em outo lado...caso contrario duvido muito.