TdL MF : SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 02Maio. Seg. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Taça da Liga

SL Benfica: Ederson Moraes, Sílvio, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches (Jonas [46m]), Eduardo Salvio (Gonçalo Guedes [57m]), Mehdi Carcela (Ljubomir Fejsa [86m]), Anderson Talisca, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Marcelo Goiano, Boly, André Pinto, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Josué, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Jonas (58), Raúl Jiménez (71)

cernache1

Citação de: Andre18 em 02 de Maio de 2016, 16:16
Citação de: cernache1 em 02 de Maio de 2016, 16:07
Citação de: Silveralho em 02 de Maio de 2016, 16:05
Marcar 2 golos, sai carcela, Guedes passa de 2 avançado para a ala e entra o rapaz das noitadas!

Enviado do meu Redmi Note 2 através de Tapatalk

O das noitadas apenas havendo prolongamento. Arrebenta com tudo, é a hora dele !!!
Então ainda não é hoje que ele joga. Não há prolongamento .

Mas alguém o quer ver em campo ? Eu desisti.

Vieri

Citação de: cernache1 em 02 de Maio de 2016, 16:16
Citação de: Vieri em 02 de Maio de 2016, 16:13
Citação de: MTrigueiros em 02 de Maio de 2016, 16:06
Citação de: Vieri em 02 de Maio de 2016, 16:02
Citação de: MTrigueiros em 02 de Maio de 2016, 16:00
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Maio de 2016, 15:56
Estou tão interessado neste jogo que nem sei quem é o árbitro!!!

Como já previa, acho que o Rui vai entrar com pelo menos o Eliseu e o Renato, dos titulares...

Milagre :rir:

Hoje finalmente vamos poder desfrutar de um jogo do Benfica. Já nem me lembro o que isso é.

Verdade.
Não sei se vou desfrutar (dependo do que vir), mas pelo menos não vou começar o jogo já à beira do enfarte e com a ansiedade a crescer a cada minuto...

Já o disse antes, mas volto a dizer, este jogo vai-me tirar as dúvidas que tenho. Estou mesmo sem saber o que se passa com o Benfica, mas hoje devo tirar as dúvidas. Cansaço, ansiedade, falta de qualidade ou tudo junto. ;D

Um destes fatores é responsável pelas últimas exibições.

Aposto em "tudo junto".
Até acrescento um ponto: adversários a jogar para o euromilhões.
Acho que quem despreza isto nunca jogou à bola.
Jogar contra uma equipa relaxada em que os jogadores se querem mostrar é totalmente diferente de jogar contra 11 jogadores a jogar o jogo da vida deles, um jogo que muda realmente a vida deles.
Eu nunca tinha visto um jogador chorar por simplesmente falhar um golo contra nós, e já vejo futebol há muitos anos...

Mas nesse mesmo jogo aos 25 mn podia estar 5-1 sem problemas.

Isso parece-me exagero, porque jogamos 25m e a seguir ao golo morremos e praticamente deixamos de jogar.

Mas não foi só com o Setúbal.
Toda a atitude dos jogadores do Vitória neste jogo foi insana, à beira do descontrolo.
O próprio Conceição disse qualquer coisa a sugerir que queriam o empate e logo a seguir corrigiu todo atrapalhado. É nítido que eles jogam tudo num simples empate.

Cob92

cernache1

Citação de: Vieri em 02 de Maio de 2016, 16:21
Citação de: cernache1 em 02 de Maio de 2016, 16:16
Citação de: Vieri em 02 de Maio de 2016, 16:13
Citação de: MTrigueiros em 02 de Maio de 2016, 16:06
Citação de: Vieri em 02 de Maio de 2016, 16:02
Citação de: MTrigueiros em 02 de Maio de 2016, 16:00
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Maio de 2016, 15:56
Estou tão interessado neste jogo que nem sei quem é o árbitro!!!

Como já previa, acho que o Rui vai entrar com pelo menos o Eliseu e o Renato, dos titulares...

Milagre :rir:

Hoje finalmente vamos poder desfrutar de um jogo do Benfica. Já nem me lembro o que isso é.

Verdade.
Não sei se vou desfrutar (dependo do que vir), mas pelo menos não vou começar o jogo já à beira do enfarte e com a ansiedade a crescer a cada minuto...

Já o disse antes, mas volto a dizer, este jogo vai-me tirar as dúvidas que tenho. Estou mesmo sem saber o que se passa com o Benfica, mas hoje devo tirar as dúvidas. Cansaço, ansiedade, falta de qualidade ou tudo junto. ;D

Um destes fatores é responsável pelas últimas exibições.

Aposto em "tudo junto".
Até acrescento um ponto: adversários a jogar para o euromilhões.
Acho que quem despreza isto nunca jogou à bola.
Jogar contra uma equipa relaxada em que os jogadores se querem mostrar é totalmente diferente de jogar contra 11 jogadores a jogar o jogo da vida deles, um jogo que muda realmente a vida deles.
Eu nunca tinha visto um jogador chorar por simplesmente falhar um golo contra nós, e já vejo futebol há muitos anos...

Mas nesse mesmo jogo aos 25 mn podia estar 5-1 sem problemas.

Isso parece-me exagero, porque jogamos 25m e a seguir ao golo morremos e praticamente deixamos de jogar.

Mas não foi só com o Setúbal.
Toda a atitude dos jogadores do Vitória neste jogo foi insana, à beira do descontrolo.
O próprio Conceição disse qualquer coisa a sugerir que queriam o empate e logo a seguir corrigiu todo atrapalhado. É nítido que eles jogam tudo num simples empate.

Nesses 25 mn foram criadas muitas oportunidades. Depois da brincadeira de estar a perder aos 14 segundos.

Fundamental ter a sorte que se teve por exemplo em Braga e depois gerir o ritmo.

ForçadoBloqueio

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Maio de 2016, 16:14
Citação de: ff77 em 02 de Maio de 2016, 15:46
Citação de: 10Baggio em 02 de Maio de 2016, 15:45
Nem te atrevas a meter titulares de inicio crl!!!!!
ISTO!

Vá, o Ederson eu até desculpo.

Fdx...

O homem convoca 21, há limitações de regulamentação quanto aos que jogaram no último jogo da Liga e vcs andam para aqui a fazer barulho para quê?

É verdade... Não me lembrava deste pormenor. Quantos é que têm de jogar em relação ao último jogo?

cernache1

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Maio de 2016, 16:25
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Maio de 2016, 16:14
Citação de: ff77 em 02 de Maio de 2016, 15:46
Citação de: 10Baggio em 02 de Maio de 2016, 15:45
Nem te atrevas a meter titulares de inicio crl!!!!!
ISTO!

Vá, o Ederson eu até desculpo.

Fdx...

O homem convoca 21, há limitações de regulamentação quanto aos que jogaram no último jogo da Liga e vcs andam para aqui a fazer barulho para quê?

É verdade... Não me lembrava deste pormenor. Quantos é que têm de jogar em relação ao último jogo?

Limite muito relativo. Creio que uns 5 que tenham constado da lista inclusive como suplentes.

Billy the Kid

Os convocados do Benfica são os seguintes:

Guarda-redes: Ederson e Paulo Lopes
Defesas: Nélson Semedo, Sílvio, Lindelöf, Luisão, Lisandro López, Eliseu e Grimaldo
Médios: Samaris, Fejsa, Renato Sanches, Salvio, Carcela, Pizzi, Gonçalo Guedes, Talisca e Taarabt
Avançados: Jonas, Raúl Jiménez e Mitroglou.

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/vitoria-chama-lisandro-grimaldo-e-taarabt.html

MiguelBenfica

Para mim seria:

P.Lopes
Semedo, Luisão, Lisandro, Grimaldo
Samaris, Talisca (só porque não há mais ninguém para pôr... porque para mim é bom é atrás do avançado)
Carcela,Taarabt,Guedes
Raul

e só faria alterações se fosse obrigado.

Mas vai ser:

Ederson
Semedo,Lindelof,Luisão,Eliseu
Fejsa,Renato
Salvio,Talisca,Pizzi
Raul

TAAMOER

Estou com um medo de ver titularíssimos de inicio que até dói  :-X

Fazer como no FM, jogar com suplentes e se tiver empatado nos últimos 10min entrar os melhores marcadores de penalty

diob121

Citação de: xicovsky em 02 de Maio de 2016, 16:05
É para ganhar caralho!!!!

Estas Taças fazem jeito para nos distanciarmos do Porto em número de troféus.
Não entendo este tipo de comentários, sinceramente. Passar o porto em numero de troféus? eu quero lá saber dos tripeiros. Eu só me preocupo com o Benfica. Ganhar este troféu, para termos mais um no Museu Cosme Damião, porque somos o Benfica, porque jogamos sempre para ganhar. Nós só pensamos em nós, não pensamos nos outros. Hoje é rodar, porque é necessário e ganhar o jogo. Mesmo com os suplentes temos mais que hipótese de passar isto. Falamos de uma final, não importa se é a taça da pinga ou taça CTT, é um troféu... por isso, é para ganhar. Agora passar o porto? não... porque queremos mais um troféu no nosso historial. Não podemos rejeitar uma final e muito menos um troféu. Somos o Benfica, caralho.