TdL MF : SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 02Maio. Seg. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, Sílvio, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches (Jonas [46m]), Eduardo Salvio (Gonçalo Guedes [57m]), Mehdi Carcela (Ljubomir Fejsa [86m]), Anderson Talisca, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Marcelo Goiano, Boly, André Pinto, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Josué, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Jonas (58), Raúl Jiménez (71)

L@udrup

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Maio de 2016, 20:16
Patético o Renato. Não evoluiu nada desde que subiu à 1ª equipa
agora entendo o Grande Líder a querer despachar o homem para Manchester...

zefo

Citação de: O_Glorioso em 02 de Maio de 2016, 20:16
Nunca na vida ganhamos este jogo. Começa hoje o descalabro, foda-se!
Vai tomar uma banho freco antes de escrever coisas assim camarada

Kratos

Eu nem sei o que dizer do Renato dos últimos jogos.

É melhor ficar calado.

PSantiago88

Espero que o pessoal comece a perceber que o rendimento actual da equipa é este, joguem os suplentes ou os titulares.

Estamos a retroceder tacticamente. Voltámos a não projectar os laterais na saída de bola, a jogar sempre por fora (extremos sempre abertos, sem movimentos interiores), médios a construir zero (as bolas que metem nos avançados são passes de 20 e 30 metros).

Parte do sub-rendimento é físico. Mas há muita coisa mal nas opções do treinador. E não se percebe, porque se estamos em primeiro é porque a equipa deixou de ter, a certa altura da época, os comportamentos que agora volta a evidenciar de forma preocupante.

Só o Lindelöf (!!!!) contraria esta letargia, conduzindo muitas vezes a partir de trás.

Kunstler




Lost_88

Citação de: zema em 02 de Maio de 2016, 20:13
Maior surpresa deste jogo

O festejo contido do rafa...so faltou pedir desculpa...nao me pareceu nada normal...mas pode ser so impresao minha...
tb me pareceu.

jottab

Citação de: redpeanut em 02 de Maio de 2016, 20:15
Citação de: Reimão em 02 de Maio de 2016, 20:14
Este Sálvio tenho muito respeito por ele mas não dá. Já no Bessa foi um a menos...Vão começar as perdas de tempo e o antijogo. Está feito o resultado!!! Mais um título com a voar...

Desculpa lá que te diga, mas que figuras ridiculas.

Estamos a jogar bem? Não. Agora esta choradeira toda com 30min de jogo é patética.
estamos a jogar por grande parte que na ala direita cada bola que temos é perdida sistematicamente e sempre pelo mesmo jogador so nao vê quem nao quer tenho muito respeito pelo jogador mas hoje em dia, é jogar a 10.


Machoman

Renato pede pa cagar se faz favor. Chega a dar pena fds. Se nao queria jogar tinha avisado

Xanghai

A falta de ritmo do Carcela e do Grimaldo é reflexo da má gestão/rotação.

O Sílvio e o Salvio são titulares por caridade? Há ali o Nelson Semedo e o Guedes cheios de vontade. O Salvio só para o ano...é esquecer esta temporada.

O Sanches está a jogar porquê? Depois aparece todo rebentado no domingo.

Quanto ao jogo, basicamente não conseguimos desbloquear jogos em que nos pressionem o meio campo. As alas muito estáticas e um futebol morno, sem desmarcações.


Holmesreis


SimaoMiccoli

Ainda não vi um único remate á baliza. O Renato anda a jogar pessimamente, as noticias de inglaterra andam lhe a fazer mal.