TdL MF : SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 02Maio. Seg. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, Sílvio, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches (Jonas [46m]), Eduardo Salvio (Gonçalo Guedes [57m]), Mehdi Carcela (Ljubomir Fejsa [86m]), Anderson Talisca, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Marcelo Goiano, Boly, André Pinto, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Josué, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Jonas (58), Raúl Jiménez (71)

ppfinder

Vamos lá ser sinceros, não é por hoje, mas o Renato (ainda) não vale 40 milhões quanto mais 80.

zefo

Citação de: Kratos em 02 de Maio de 2016, 20:18
Eu nem sei o que dizer do Renato dos últimos jogos.

É melhor ficar calado.
Dizes.que a situação esta preta


Jamal


TheBeatles


Squibidi

Isto é tudo planeado! É para os ingleses verem que o Renato ainda têm que melhorar e para cá ficar, excelente presindente! :rir:

Fundado1904

o que vale é que na madeira jonas e mitro vão resolver na primeira meia hora de jogo.

Red Men


Tantos elogios dos jornaleiros ao braguilha, depois é a sporco tb, acho que 90% dos jornaleiros são anti.
estes da Sporco tbi, são ainda mais nojentos.


desinstala


Manto Sagrado

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Maio de 2016, 20:19
Citação de: Kratos em 02 de Maio de 2016, 20:18
Eu nem sei o que dizer do Renato dos últimos jogos.

É melhor ficar calado.

Eu sei. É por aí que passa o futebol ridículo que apresentámos nos últimos 6 jogos.

O Renato trás a jogo qualidades muito importantes, e mal ou bem é ele quem puxa a equipa para a frente.
Mas a qualidade de passe não é das qualidades, e para mim nem é de agora, e por muito que alguns users o defendam com percentagens de passe, a sensação que fica quem vê os jogos é que ele é muitas vezes displicente no passe.
Precisa de trabalhar muito mais nesse capítulo para ser jogador TOP!



maninga

Fdx eu passo-me com isto. Renato Sanches neste momento é zerinho! Subiu-lhe à cabeça