TdL MF : SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 02Maio. Seg. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, Sílvio, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches (Jonas [46m]), Eduardo Salvio (Gonçalo Guedes [57m]), Mehdi Carcela (Ljubomir Fejsa [86m]), Anderson Talisca, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Marcelo Goiano, Boly, André Pinto, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Josué, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Jonas (58), Raúl Jiménez (71)

vialli




Reimão


Soundwave

Citação de: Becken em 02 de Maio de 2016, 20:58
Citação de: Francescoli em 02 de Maio de 2016, 20:56
Citação de: Soundwave em 02 de Maio de 2016, 20:55
Citação de: Francescoli em 02 de Maio de 2016, 20:52
Citação de: Solid em 02 de Maio de 2016, 20:51
Pedem para o Renato sair, mas depois choram porque entra o Jonas. Já viram o banco do Benfica? Entrava quem? Pizzi? Fejsa?

Guedes.
Guedes, esse número 8 infalível. Que tantas provas deu como avançado na equipa titular do Benfica.

Já desconfiava mas agora tenho a certeza que metade do fórum devia descansar a cabeça que estão sem controlo emocional.

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk



A começar por ti, parece-me.
Nao nao...ele nao. Alias, menos mal que ele anda por aqui para manter o nivel de clareza mental.
Precisavas de algumas aulas mas não sou eu que te vou dar.

Fica só menos borrado, já ajudava.

Reimão



maninga

Rui, só falta meteres o Fejsa para ganhar ritmo. De resto, está top

zefo


Becken

Citação de: Soundwave em 02 de Maio de 2016, 20:59
Citação de: Becken em 02 de Maio de 2016, 20:57
Citação de: Soundwave em 02 de Maio de 2016, 20:56
Citação de: Becken em 02 de Maio de 2016, 20:52
Citação de: Solid em 02 de Maio de 2016, 20:51
Pedem para o Renato sair, mas depois choram porque entra o Jonas. Já viram o banco do Benfica? Entrava quem? Pizzi? Fejsa?
Fejsa nao tem de entrar, Fejsa so nao tem e de sair. Tao simples quanto isto.
O gajo que mais se lesionar é para jogar sempre.

O Jonas que está sempre apto é para não jogar.

OK.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Noção.
Um gajo que me vem falar do Jonas, quando e estou a falar do Fejsa, vem me pedir noção. Vai dar uma volta pa!

SLB 1973

Fala-se muito e pensa-se pouco neste tópico. Temos a equipa que temos, tomamos as opções que era preciso tomar. Mesmo assim eu vejo esta equipa perfeitamente capaz de ganhar hoje, o que não se pode ter é o desempenho da equipa titular com os jogadores que alinharam hoje. Já irrita esta atitude derrotista dos que dizem que está tudo mal. Não está tudo mal mas também não está tudo bem, é lidar...


Karel Alinho


Benfiquista_

#3359
 :flagglorioso:Nem sei o que dizer disto.

Quando pensava que não poderíamos jogar pior eis este jogo

Até agora, está no top dos piores que vi do Benfica, até o hoje.

Inacreditável!

Não sei, se assim empatamos sequer nos Barreiros, mesmo sabendo que temos estadia jogar com a segunda Equipa...