TdL MF : SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 02Maio. Seg. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Taça da Liga

SL Benfica: Ederson Moraes, Sílvio, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches (Jonas [46m]), Eduardo Salvio (Gonçalo Guedes [57m]), Mehdi Carcela (Ljubomir Fejsa [86m]), Anderson Talisca, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Marcelo Goiano, Boly, André Pinto, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Josué, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Jonas (58), Raúl Jiménez (71)

Schweisen Tiger

Citação de: raymanzarek em 02 de Maio de 2016, 23:25
A reacção do Rafa hoje ao marcar não é normal.

E ser Benfiquista por si só não justifica.  Logo em directo pareceu me muito estranho..  Será???

Era mel...  É um grande jogador

O Rafa é lagarto...

Ettelbreck

O Paulo Fonseca que se vá foder...que roube pontos ao Sporting, que ganhe a Taça e que depois vá pro crl...

raymanzarek

Lagarto não pode ser.  Um gajo Lagarto que nos marca um golo festeja como se o Mundo acabasse naquele momento.

Anti-Corruptos

Só hoje pude ver a qualidade do Rafa. Tá ali um grande jogador.

Endless

Citação de: vrtds em 02 de Maio de 2016, 23:24
Citação de: tiago177 em 02 de Maio de 2016, 22:42
Bom discurso do Rui vitória na conferência de imprensa...
Mas já repararam que só tem capacidade de decorar uma pergunta?
quando o jornalista lhe faz duas perguntas, nunca se lembra da 2a....
Lol
É porque já tá a pensar na resposta e desliga-se...
Com alguma razão diga-se,porque os jornalistas só dizem porcaria.

Só para complementar, que Rui Vitória, faz isto e bem, para evitar confusões e mal entendidos. Ao contrário dos sabichões que houve duas ou três perguntas de rajada e depois acabam por responder a nenhuma, debitado uma merda sem sentido.

MacNaifas

Citação de: Endless em 02 de Maio de 2016, 23:30
Citação de: vrtds em 02 de Maio de 2016, 23:24
Citação de: tiago177 em 02 de Maio de 2016, 22:42
Bom discurso do Rui vitória na conferência de imprensa...
Mas já repararam que só tem capacidade de decorar uma pergunta?
quando o jornalista lhe faz duas perguntas, nunca se lembra da 2a....
Lol

É porque já tá a pensar na resposta e desliga-se...
Com alguma razão diga-se,porque os jornalistas só dizem porcaria.

Só para complementar, que Rui Vitória, faz isto e bem, para evitar confusões e mal entendidos. Ao contrário dos sabichões que houve duas ou três perguntas de rajada e depois acabam por responder a nenhuma, debitado uma merda sem sentido.

Há um que nem responde às perguntas, dá lições e usa a CI para proveito da sua agenda.

david_slb

Adorei o falhanço daquele atrasado a queimar tempo o jogo todo

Cabrão, foste castigado

melanda72

J Pinto

Duas ou três notas:

- Muito bem Vitória hoje depois de ter estado mal na gestão nos últimos meses. Hoje só podia ser assim. Eu ainda teria metido Lisandro. Mas OK. Prova que estes jogadores (destaque para Grimaldo, Carcela, Jiménez e a espaços Talisca) poderiam e deveriam ter tido mais minutos e, hoje, se calhar, não era preciso rodar tanto

- Inacreditável como Samaris joga no Benfica. Eu sei que esteve no lance do nosso primeiro golo, mas a forma como não sabe ocupar o espaço à frente da área é incrível. Depiis, só, sem pressão, não acerta um passe. Um! E para ajudar comete faltas, faltas e faltas o que leva a que o adversário, que só chega à nossa baliza em bolas paradas, "acredite"

- Inacreditável Salvio. Primeiro, falhou um golo cantado. Depois, foi comido por uma finta de corpo simples de Rafa que fez o 0-1. Para ajudar à festa, isolado, pela direita, com 3 colegas na cara do golo e um adversário, não levantou a cabeça e com os olhos no chão cruzou para Boly. Vender... e rápido!

Carrega Benfica!!!

Deu para poupar Almeida, Jardel (não sei se recupera, mas não me preocupa, porque para mim a melhor dupla é Luisão/Lindelof), Eliseu (Grimaldo é melhor, mas seria risco trocar agora), Pizzi, Fejsa (o nosso "tampão", o homem dos títulos), Jonas (meia parte), Renato (meia parte), Gaitán (não sei se Gaitán, nesta altura, não e inferior a Carcela) e Mitroglou.

O Braga jogou com a corda quase toda. Apenas Baiano de fora, mas jogou Djavan, Vukcecic e Stojilkovic (entrou depois).

Portanto, muito mérito nosso!

PS - Existirá algum jogador nosso que consiga perder 10 segundos que seja no chão quando o jogo está apertado? Alguém que segure a bola e não remate para dar mais um ataque (certo Jonas?)? Alguém que demore mais de 20 segundos numa subsituição quando estamos a ganhar? Ou ganhar 15 segundos num lança,ento lateral ou numa falta?

Os jogos também se ganham aqui...

marcosantos

E ser Benfiquista por si só não justifica.  Logo em directo pareceu me muito estranho..  Será???

tb estranhei, nem festejou. deve ter pensado que eram favas contadas , que ia ser tão fácil que nem precisa de festejar...

marcosantos

Citação de: Schweisen Tiger em 02 de Maio de 2016, 23:28

O Rafa é lagarto...

mais um que não vai correr no jogo com os sapos?

ou melhor nem deve jogar a ser poupado para  a taça.

Adepto10

Esta vitória foi mto importante sobretudo ao nivel da confiança e veio em boa hora, o Jonas marcou, o Raul marcou, o Carcela mostrou aquilo q tds sabemos está em boa forma e poupamos praticamente td a equipa.

Esta semana joga se mta cs, pode ser uma grande semana ou uma semana de merda e o primeiro passo já foi dado.

Siga o grande desafio, o jogo com os vendidos da madeira

Clau_21

Boa vitória! Mais uma reviravolta no resultado este ano :) Bom para dar moral e força mental aos jogadores para Domingo.

Estamos em mais uma final!.. da taça que ninguém quer ::) Rumo à sétima.

Coimbra, até já! :)

RedEagleNN

Gostei muito do golo do Raúl. O fdp do Matheus fez aquela fita toda na primeira parte quando o Raúl mal lhe toca, e depois dá um peru daqueles que dá golo do...Rául! Karma is a bitch.

Toronto_SLB

Epa, mas nao a`treinador agora que nao fale da arbitragem!!!