Premier League International Cup QF : SL Benfica B 0 - 1 FC Porto B, 03Fev. Qua. 19h00 *Porto Canal*

Kulatra

Citação de: Dalglish em 04 de Fevereiro de 2016, 17:01
Mais uma vez, os do costume, a fazer das suas.

Mas eu nem vou críticar, quando foi das últimas vezes de pancada na Luz ou as tochas em Madrid o que me disseram foi que depois a Luz parecia um velório.

Sendo assim, não temos velório mas temos um grupo de gente criminosa. Adoro esta animação nos Estádios onde o NOSSO Benfica joga. ;)

Porreiro pah ...]

abar85

Eu acho um piadão quando se justifica um comportamento destes de violência com comportamentos incorretos do outro lado. No fundo só estão a assumir que são a mesma merda.
Ai eles mandaram bocas e o caraças... e quando mandaram a garrafa de água lá para dentro? Qual foi a justificação?

É por estas e por outras que o desporto em Portugal mete nojo, poucos são os que têm noção do que é o desportivismo, o desporto é uma guerra para alguns.

darkwolf

Fazem mal ao clube, a inocentes e depois assobiam para o lado. Tenham vergonha e fiquem em casa,não vão aos jogos se a intenção é de fazer merdas destas.Pessoas destas não fazem falta ao nosso clube.

J_PN

Também foi isso que ouvi dizer. Sempre achei muito estranho roubarem um puto numa cadeira de rodas, apesar de não meter as mãos no fogo.

anarcos

Citação de: anarcos em 05 de Fevereiro de 2016, 14:52
Casa Benfica Londres
1 h ·

O futebol é uma festa para ser vivida em família, onde não há lugar para qualquer tipo de violência. As rivalidades existem dentro das 4 linhas, fora de campo exige-se o respeito e desportivismo.

O Sport Lisboa e Benfica falou em nome de todos os benfiquistas, condenando actos isolados que nada têm a ver com a grandeza e valores do nosso clube.

A Casa do Benfica em Londres conhece bem o Leonardo e os pais do Leonardo, estamos solidários na sua luta contra a doença de que padece.

Apelamos a quem retirou a camisola ao Leonardo que assuma o seu erro, que devolva a camisola. Se não tiver a coragem de assumir o seu acto cobarde, pelo menos tenha a coragem de fazer chegar à Casa do Benfica em Londres a camisola usurpada.

Queremos devolver a camisola ao Leonardo, queremos dar essa alegria a uma criança que gosta tanto do seu clube como nós gostamos do nosso, esta é a paixão do futebol.

Apelamos a todos, ajudem-nos a devolver a camisola oferecida ao Leonardo, sem clubismos... pelo sorriso de uma criança!

‪#‎EstamosDoMesmoLado‬ ‪#‎JuntosPeloLeonardo‬ ‪#‎FutebolSemViolência‬

https://www.facebook.com/Casa-Benfica-Londres-168209610189153

Kulatra

Citação de: abar85 em 05 de Fevereiro de 2016, 00:23
Eu acho um piadão quando se justifica um comportamento destes de violência com comportamentos incorretos do outro lado. No fundo só estão a assumir que são a mesma merda.
Ai eles mandaram bocas e o caraças... e quando mandaram a garrafa de água lá para dentro? Qual foi a justificação?

É por estas e por outras que o desporto em Portugal mete nojo, poucos são os que têm noção do que é o desportivismo, o desporto é uma guerra para alguns.
Concordo contigo.
Em Portugal desporto=futebol, o resto é palha.
Mas o pior é que o Portugueses não gostam de futebol mas sim de clubes.
A  cultura desportiva em Portugal é abaixo de miserável.]

Pablo_8

Como seria de esperar a historia é mentira...mas isso todos nós ja sabiamos nao é? ou nao estivessemos a falar de uma raça que ate a data de fundaçao do clube é mentira...desconfiem sempre quando estes estao metidos ao barulho, adulterar historias é com eles!!!

Resumindo e concluindo a ver se percebi, os gajos do porto andaram a ameaçar o pessoal do Benfica, e...deu merda, mas mesmo nao ameaçando ia dar merda na mesma!!! Ora durante o jogo entoam canticos contra o NOSSO Benfica, o costume portanto, a nossa malta como sempre entoa canticos apenas e só para o Benfica. No final do jogo sao varridos, e muito bem varridos pela malta que defendia ali o nosso nome, pelo meio sao apanhados alguns que nao tinham nada a ver, faz parte, as vezes acontece, e apanham tambem um cabrao qualquer com uma camisola do contumil que infelizmente tem um filho deficiente, cabrao esse que utilizou a camisola para se vingar por ter levado na boca da nossa malta, esta atitude é ainda mais deploravel. No final de contas a nossa malta mais uma vez defendeu bem o nosso nome contra a raça mais filha da puta que existe.

Para terminar e como ja foi dito aqui, so se perderam as que foram ao lado!!! 

entao pessoal garrafas ao autocarro? à direçao? contenham-se um bocado  :rir:

Pablo_8

Citação de: abar85 em 05 de Fevereiro de 2016, 00:23
Eu acho um piadão quando se justifica um comportamento destes de violência com comportamentos incorretos do outro lado. No fundo só estão a assumir que são a mesma merda.
Ai eles mandaram bocas e o caraças... e quando mandaram a garrafa de água lá para dentro? Qual foi a justificação?

É por estas e por outras que o desporto em Portugal mete nojo, poucos são os que têm noção do que é o desportivismo, o desporto é uma guerra para alguns.

amor com amor se paga...se me fazes mal nao esperes compaixao, se me dás a mão, eu dou-te o meu braço.... O0