Premier League International Cup QF : SL Benfica B 0 - 1 FC Porto B, 03Fev. Qua. 19h00 *Porto Canal*

RedEagleNN

Já nem me lembrava que este jogo era hoje. Obrigado malta ;D

Alguém tem ideia de que viajou, para se ter uma noção dos convocados?

Estranho dar no porto canal, mas é melhor que nada. Espero muita azia do Bernardino Barros.

crowseye

Londrino-85

Citação de: klik em 03 de Fevereiro de 2016, 14:10
Citação de: Londrino-85 em 30 de Janeiro de 2016, 15:12
Foda-se puta que pariu! Vivi 2 anos em New Cross, mesmo ao pé do estádio do Millwall, agora que vi passar uns meses a Portugal é que há esta merda :( Puta que pariu esta merda, dass!!!

O Chamado Timing do Bufo

Fds nem digas nada..é q morava a 15 min a pé do Estádio :S passava lá sempre de comboio, que aquilo é a beira da linha de comboio, dasse :(

Londrino-85

Citação de: crowseye em 03 de Fevereiro de 2016, 16:10
Antivisão por Luís Castro.
https://www.youtube.com/watch?v=p5OXnZ3nwXQ

Fiquei admirado por ele dizer BENFICA e não adversário.

O Castro é dos maiores gentleman do futebol pah! Já quando era treinador do porto mostrou sempre ser superior.

Blitzer

Se dá no PortoCanal reclamam, se não há transmissão reclamam na mesma.  ;D

Ainda por cima agora o PortoCanal tem canal em HD, pah se tiverem fartos do Bernardino Barros façam mute.

Em relação ao Luís Castro, além de ser competente não tem aquele espírito "somos Porto" como a maioria, dava jeito um treinador com o perfil dele na nossa equipa B.

crowseye

Citação de: Londrino-85 em 03 de Fevereiro de 2016, 16:22

O Castro é dos maiores gentleman do futebol pah! Já quando era treinador do porto mostrou sempre ser superior.

Também tenho essa ideia em relação a ele e ao Rui Barros, mas existe uma flash interview na época do tríplete onde numa flash interview ele diz Benfica e corrige logo para adversário, daí em frente ele recusa-se a tratar o Benfica pelo seu nome, mas por adversário.

Benfiquista15

Londrino-85

Citação de: crowseye em 03 de Fevereiro de 2016, 16:29
Citação de: Londrino-85 em 03 de Fevereiro de 2016, 16:22

Também tenho essa ideia em relação a ele e ao Rui Barros, mas existe uma flash interview na época do tríplete onde numa flash interview ele diz Benfica e corrige logo para adversário, daí em frente ele recusa-se a tratar o Benfica pelo seu nome, mas por adversário.

Por aí vez que ele é genuinamente bom. Isso foi num jogo da equipa B q levaram no trombil forte e feio. Era a nossa dreamteam da B.

RedEagleNN

Citação de: Blitzer em 03 de Fevereiro de 2016, 16:28

Ainda por cima agora o PortoCanal tem canal em HD, pah se tiverem fartos do Bernardino Barros façam mute.

Em relação ao Luís Castro, além de ser competente não tem aquele espírito "somos Porto" como a maioria, dava jeito um treinador com o perfil dele na nossa equipa B.

Qual é o número?

melo7

Vamos a isso pessoal. Ganhar aos porcos.

Zlobin

Benitez          Ferro       R. Dias       Yuri

Dawidowicz
                                  Gilson

Sancidino             J. Carvalho        Diogo R.

Saponjic

pedroso

Citação de: RedEagleNN em 03 de Fevereiro de 2016, 17:44
Citação de: Blitzer em 03 de Fevereiro de 2016, 16:28

Qual é o número?

MEO 194

RedEagleNN

Benfica B                      Porto B   

7               Matches         7   
   3             Wins        2          
   2            Draws        2   
   13       Goals Scored        13   

Messi87

#SLBenfica B | XI: A. Ferreira, J. Nunes, Lystcov, Yuri, Hildeberto, F. Ferreira, Pawel, Gilson, Guzzo, J. Carvalho e D. Gonçalves