Premier League International Cup QF : SL Benfica B 0 - 1 FC Porto B, 03Fev. Qua. 19h00 *Porto Canal*

abar85

Citação de: Biscai@ em 03 de Fevereiro de 2016, 22:55
Um jogo triste do Benfica a começar pelo 11 escolhido por Hélder Cristóvão... começou a jogar sem ponta de lança e com o Guzzo a avançado... isto aliado à titularidade de André Ferreira, Lystcov, Gilson Costa, Dawidowicz e Filipe Ferreira só podia dar em derrota, o Benfica tem uns quantos miúdos foras-de-série mas tem outros com tijolos nos pés, um meio-campo com Gilson Costa, Dawidowicz e Filipe Ferreira é mau demais para ser verdade...

Cheguei a fazer um post no meu blog a dar força ao Hildeberto Pereira para a nova posição em campo como defesa-direito, mas a cada jogo que passa e apesar do miúdo dar tudo o que tem e não saber jogar mal, temo que o Hélder Cristóvão tenha fodido a carreira de futebolista ao Berto ao lhe mudar de posição dentro de campo, estou mesmo a ver que no futuro nem vai ser defesa-direito nem vai ser avançado... enfim, o rapaz era ou é um dos melhores avançados do plantel da equipa B, restam poucas duvidas disso, comparar o Berto ao Sarkic devia de ser crime, como é que é possível mandar o Berto para defesa-direito não tendo nenhum avançado móvel com as característica do Berto!?... não consigo compreender o iluminado do Hélder!
Resumindo... vamos sofrer a bem sofrer este ano para nos mantermos na 2º Liga.

Foi mais uma exibição sofrível com mais um erro do guarda-redes do Benfica que valeu o golo do FC Porto... em relação aos adeptos, lá estavam os mesmos energumenos de sempre a fazer merda, atiraram com uma garrafa de vidro contra a equipa técnica do Porto, não lhes acertaram por milagre, era mais um escândalo contra o Benfica, estes pseudo-adeptos tem de ser proibidos de ver o Benfica em estádios de futebol e no fim ainda roubaram um miúdo numa cadeira de rodas... uns merdas autênticos que atiram constantemente com o nome do Benfica à merda.

Em relação ao jogo concordo com tudo.
Quanto ao resto, a ser vrdade, e isso da garrafa foi visível, foi só mais uma vergonha promovida por gajos que mancham o nome do clube.

abar85

Citação de: cmartins17 em 04 de Fevereiro de 2016, 00:16
Citação de: abar85 em 03 de Fevereiro de 2016, 21:21
Citação de: cmartins17 em 03 de Fevereiro de 2016, 20:55
Citação de: abar85 em 03 de Fevereiro de 2016, 20:43
Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Fevereiro de 2016, 20:39
O João Carvalho joga tanto...

Pois joga. E para o ano, espaço na principal não vai existir... mas ainda vou ver quem elogia todas as contratações que se têm feito a queixar-se disso.

Alguém se queixa de não haver espaço para o Guedes este ano ?

Podem rebolar e chorar, que ganhar vai ser sempre mais importante que qualquer João Carvalho. E com os outros estamos muito mais perto de ganhar do que com o João Carvalho.

O João para mim é melhor que o Guedes em primeiro lugar. Em segundo lugar o Guedes está a ser utilizado na posição errada no sistema da principal.

Foste buscar o Guedes porque convém, fosses buscar o Renato ou o Semedo (quero esquecer o Bernardo) e já não podias falar assim. Ter um míudo com possibilidades de utilização na principal não nos coloca mais longe de ganhar quando falamos de miudos desta qualidade. O qie nos coloca longe de ganhar são os buracos que todos os anos existem no plantel.

Já o disse e volto a repetir e não me parece o teu caso. Muitos exultam o valor do João e ao mesmo tempo exultam a cada contratação e depois ainda os vou ver a pedir hipóteses para ele porque joga muito.

O Semedo é melhor que qualquer outro que jogue a defesa direito, assim como o Renato em relação à sua posição.

Eu não endeuso ninguém, e muito menos rebaixo algum jogador da formação, mas prefiro 1000 vezes que venha o Carrillo do que não venha para ter o João Carvalho a jogar de vez em quando.

De repente passou a haver muita pressa ( e agora, pego numa coisa que disseste e digo " não sei se és um desses casos " ) em meter miúdos da B na principal. Na minha opinião isso é para homens como o Semedo e o Renato, que são gajos que claramente não necessitam de passar por algumas fases que a maioria precisa. Talvez pelas suas características físicas e mentalidade ímpar.O Guedes, por exemplo, já acho que precisa de passar por um empréstimo para ganhar o que é preciso para ser decisivo muitas vezes na equipa do Benfica.

O João precisa de passar pelo mesmo que o Bernardo para depis lhe darem o devido crédito.
Eu tenho pressa em meter os melhores na principal, e por isso falei no João e em mais nenhum dos que está na B. E o João numa posição muito diferente dos outros tem as ferramentas que lhe permitem render, tal como o Renato e o Semedo têm para as suas posições. Pode não ter o fisico dos outros mas tem outros aspectos superiores.
Em relação ao Guedes, ou joga na fente, o que será dificil com tanta contratação, e de míudos, ou sim, empréstimo.

ivodaniello

Epa tiveram que arranjar merda mesmo em Londres?
Mas será que hoje em dia já não é possível o Benfica jogar sem que haja merda com uma parte dos nossos adeptos? Pode ser na Luz, em Barcelos, em Madrid, em Londres, na Madeira, foda-se.
Isto ja começa a ser de mais. Esta impunidade não pode durar para sempre

MrJohnny

Petrov_Carmovich

Há pessoas que deviam ser proibidas de ser adeptas de futebol, fosse que clube fosse...

Nenad25

"Varreram a claque do Porto"

uma treta, varreram tudo o que vinha desde a outra bancada

Tudo, maior parte simples adeptos

Farto que se procure defender o indefensável.

to

LFVL

O Hélder que peça a demissão, mas é. Ontem até doeu ver a equipa Ba jogar... parecia uma equipinha de distrital...

joker17

Citação de: dignidadeehonra em 04 de Fevereiro de 2016, 00:40
Os adeptos deles provocaram e foram varridos. Calhou levarem uma camisola de um míudo deficiente.

E a garrafa de vidro atirada ao banco deles?

E o autocarro deles sair mais tarde e com protecção policial?

É culpa de quem?

Já não colam essas desculpas. O míudo assustado em Madrid foi porquê? O míudo que no último jogo na Luz saltou para o relvado a chorar com medo foi porquê? O castigo, felizmente com pena suspensa, nas competições europeias é culpa de quem? Tudo casos destes últimos meses.

Continue-se a assobiar para o lado e não se reconheça que temos bestas que só envergonham o clube.
É altura de correr com a matilha de animais que vai para os jogos identificada como adepto do Benfica.

O Benfica não precisa de vocês para nada.

Só me metem nojo.

RafaLena

Confesso que ontem só vi a 1a parte do jogo e a diferença entre o Benfica e o Porto esteve na eficácia. O Hildeberto quando subiu penso que terá criado uma ou duas situações flagrantes de golo mas que faltou alguém que as empurrasse lá para dentro. O João carvalho desiquilibrou muito pelo lado esquerdo com uma situação de algum perigo, mas sem efeito!Acho que com  os 2 sérvios na frente a coisa pode mudar bastante, assim o espero. Defensivamente, principalmente em termos de guarda redes a equipa deixa muito a desejar, mas como já disse em outras vezes um Paulo Lopes na baliza podia ajudar estes jogadores a se tornarem num coletivo, numa equipa!

Onac

Universo Benfica

4 de fevereiro

Comunicado

O Sport Lisboa e Benfica lamenta e repudia as ações atribuídas a adeptos do clube, ontem, em Londres, no jogo a contar para a Premier League International Cup.

O desporto exige respeito, muito mais para com aqueles que lutam com limitações físicas de qualquer ordem. Temos o direito a exigir respeito, quando respeitamos. Infelizmente, há sempre alguns que não sabem respeitar nem a história, nem a grandeza do Clube.

Ao jovem adepto do FC Porto que ontem foi cobardemente incomodado, o SL Benfica endereça um pedido de desculpas e espera que uma situação destas nunca mais se repita.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/44589/language/pt-PT/Comunicado.aspx

Slipknot_BMC

Citação de: Onac em 04 de Fevereiro de 2016, 15:05
Ainda tenho esperança de que isto seja mentira.

pelos vistos foi verdade até a direcção ja fez comunicado com isso