Premier League International Cup QF : SL Benfica B 0 - 1 FC Porto B, 03Fev. Qua. 19h00 *Porto Canal*

RedEagleNN

E ainda há quem compare os "profissionais" dos rivais com os da BTV. Vejam um jogo entre Benfica e um rival na BTV, e depois comparem a este.

crowseye

Citação de: Cyb3rNeo em 03 de Fevereiro de 2016, 19:51
Este Hildeberto mata-me... Juro!

Toda a simpatia que eu tinha por ele foi cano abaixo, simplesmente miseravel a LD, toda as vezes que vejo o Berto a LD aptece-me imitar o Edipo.

MrFire

Que comentadores miseraveis!!

"mais adeptos do Porto" AHAHAHAHAH

Foda-se só se  ouve Benfica, e de vez em vez um "porto porto" e insultos ao Bi Campeão.

paalexg

Citação de: crowseye em 03 de Fevereiro de 2016, 19:54

Toda a simpatia que eu tinha por ele foi cano abaixo, simplesmente miseravel a LD, toda as vezes que vejo o Berto a LD aptece-me imitar o Edipo.
Ter uma relação conjugal com a mãe? E ter 4 filhos com ela?

Cob92

Citação de: PB_124 em 03 de Fevereiro de 2016, 19:48
O Diogo Gonçalves tb tem sido péssimo

Ele nem deve saber qual è a posiçao dele neste jogo pah e o Berto tambem nao mas ele ja faz 2-3 meses que anda assim.

LFVL

Cyb3rNeo

A nossa equipa faz-me lembrar o Oliver e Benji... cada ataque que fazemos demoramos 5 min. a chegar à área adversária... 150 passes...

Dass

Eusébio10

Jogar com o Gilson no meio campo é como andar de bicicleta de rodinhas, raramente damos um grande tombo mas andamos sempre a fazer figuras tristes e nunca andamos à grande velocidade porque as rodinhas atrapalham.

catarinagf

RedEagleNN

O Filipe Ferreira é pra ficar no balneário e começar já a tratar da desvinculação. Se puderem fazer o mesmo com o André Ferreira e o Gilson, ótimo.

JSilva28

Aquele Filipe Ferreira é alguma coisa de jeito ou é o que se tem visto neste jogo?

É extremo sequer?

Falso 9

Citação de: crowseye em 03 de Fevereiro de 2016, 19:54

Matares o teu pai e dormires com a tua mãe?  :confused:

ps: Já cheguei tarde.  ;D