CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

joao12soares

Bem, estou a ver que vai haver concentração no Aida, a ver se reconheço algum e vou lá me apresentar.

RedVC

Citação de: mfmoedas em 12 de Fevereiro de 2016, 10:55
Como fazer chorar homens crescidos

Parte 1

https://www.youtube.com/watch?v=77JmyKNWmEU

Não podemos imaginar não Mestre. Com os anos que já levo já vou no entanto começando a perceber.

São lágrimas que correm quando ouvimos este Senhor. Com Eusébio na assistência. Uma era que acabou. Mas a memória que nos conforta a Alma Benfiquista.

Inspiração para logo. Que estejam connosco. Na terra e no céu. Nos primeiro, segundo, terceiro e no quarto anel.

Phils

Citação de: Mats_Magnusson em 11 de Fevereiro de 2016, 23:45
Já que amanhã é dia de clássico, nunca é demais recordar!  :smitten:

"A estrela do menino André! Brilhou! Na fé atirou para o golo! Na fé atirou para o golo! Menino mau para o Porto! Menino bom para o Benfica!"

https://www.youtube.com/watch?v=wiL_c-tWosA

Foi sem duvida o derbi que preferi ver.

Depois do segundo golo tinha a certeza que iamos marcar o terceiro visto o jogo que estavamos a fazer. De tal maneira que quando o André manda o cabrito, digo golo e fico completamente calmo quando a bola entra. O meu irmão e o meu pai aos saltos e eu assim :  :coolsmiley:

Que puta de jogo

KunAguero16

Citação de: KunAguero16 em 12 de Fevereiro de 2016, 08:50
Citação de: Laranja18 em 12 de Fevereiro de 2016, 00:44
Pessoal. Tenho um bilhete de sobra para o jogo (SLB-FCP)
Na Emirates Piso 3. Um gajo cortou-se na ultima e ando a ver se não perco a guita deste bilhete!

Citação de: Laranja18 em 12 de Fevereiro de 2016, 06:24
Vendo um bilhete malta! Emirates piso 3, preço de custo.

Citação de: nunocv em 12 de Fevereiro de 2016, 08:01
tenho bilhete btv troco por coca cola piso 3

Vou dando quote de vez em quanto para o pessoal ir vendo

https://www.facebook.com/groups/bilhetesdesportivos/?fref=ts

Há muita gente à procura.

KunAguero16

Por incrível que pareça um gajo com quem me borro sempre que joga contrá nós é o Varela  ;D
Ao homem contra nós sai tudo bem, pqp.

JUST4FUN

Citação de: RedVC em 12 de Fevereiro de 2016, 11:01
Citação de: mfmoedas em 12 de Fevereiro de 2016, 10:55
Como fazer chorar homens crescidos

Parte 1

https://www.youtube.com/watch?v=77JmyKNWmEU

Não podemos imaginar não Mestre. Com os anos que já levo já vou no entanto começando a perceber.

São lágrimas que correm quando ouvimos este Senhor. Com Eusébio na assistência. Uma era que acabou. Mas a memória que nos conforta a Alma Benfiquista.

Inspiração para logo. Que estejam connosco. Na terra e no céu. Nos primeiro, segundo, terceiro e no quarto anel.

kaputa de imagem

Bedsy

Citação de: KunAguero16 em 12 de Fevereiro de 2016, 11:07
Por incrível que pareça um gajo com quem me borro sempre que joga contrá nós é o Varela  ;D
Nao pode com o cu.
O gajo está  lastimavel.

pastel1904

Fonix tenho um relatório para fazer e ando aqui às voltas e só penso no Benfica  :slb2:
Nunca mais são 16.30 pa sair e ir pa Lisboa.

J_PN

É mais por ser um trauma da época do AVB, atualmente não vale uma piça.

Glorious 10

Depois do almoço eu vou andando para lá, pois ainda tenho de comprar os bilhetes para o Benfica x Zenit.

Chambel

Tenho exame às 18.30 mas já nem dá para estudar. É sair do exame e apanhar logo o metro para a Luz.

Benfica Gigante

Citação de: van33 em 12 de Fevereiro de 2016, 10:19
Citação de: JustMe em 12 de Fevereiro de 2016, 10:17
Tempinho de caca. Se bem que jogos na Luz com o Porto à chuva... É esperar que Jonas faça de Saviola.
vá, olha por mim que meti 40 € no over 2.5!!
nao vou meter dinheiro em nada, quero ver o jogo minimamente sossegado sem pensar nisso mas tambem acredito nessa merda...mas mais que isso acredito na nossa vitoria

KunAguero16

Citação de: ineedmarshmallows em 12 de Fevereiro de 2016, 11:08
Nao pode com o cu.
O gajo está  lastimavel.

Eu sei, mas é do caralho  ;D