CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

Chuck

Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Fevereiro de 2016, 18:32
Citação de: Chuck em 12 de Fevereiro de 2016, 18:29
Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Fevereiro de 2016, 18:28
Espanhóis burros foda-se  :rir:

O que gostei mais foi a repórter "Ah são espanhóis?", e de seguida faz a mesma pergunta em português ;D
Pah, é verdade que a gaja também é um calhau, mas foda-se...

Espanhóis e as suas manias

Por acaso aqueles dois pareciam bem "lentos", a pergunta era perceptível mesmo para um espanhol, embora eles não tenham a mesma facilidade que nós temos para os entender.

JPSilva

Citação de: SLusoB em 12 de Fevereiro de 2016, 18:28
Tenho de parar de ver a BTV. Não podemos dar isto como ganho, muito menos 5-0.

Era inevitável isto acontecer infelizmente, dados os últimos resultados. É péssimo mas não há volta a dar.

mramalhadas

Citação de: dtfstoko em 12 de Fevereiro de 2016, 18:32
Citação de: mramalhadas em 12 de Fevereiro de 2016, 18:30
Citação de: Blitz em 12 de Fevereiro de 2016, 18:29
Epá, tenho de ser honesto...

Estou com um feeling que vamos espetar uns 4 ou 5.

1-0 basta. Acho que vamos ganhar por um golo de diferença, empatar ou perder.

Eu tenho um feeling parecido, o meu diz-me que o Benfica vai ganhar empatar ou perder.

Goleada duvido muito, até porque na última vez que os quisemos golear fomos derrotados pelo celebre golo do Maicon. JJ vintage. O Fcp está na mó de baixo mas eles não de se fiar. Jogo para ser ganho nos detalhes.

Zimmerman

Fica 1-0. Golo de Pizzi.

Vai ser um jogo sofrido, com muita tensão no ar.



Janecas

Se dessem o jogo como ganho não se metiam com apelos para encher o estádio e com coreografias do caralhão.

Gondoriz

Porra estou com um pressentimento mau. Espero que isto seja positivo.

dtfstoko

Citação de: mramalhadas em 12 de Fevereiro de 2016, 18:36
Citação de: dtfstoko em 12 de Fevereiro de 2016, 18:32
Citação de: mramalhadas em 12 de Fevereiro de 2016, 18:30
Citação de: Blitz em 12 de Fevereiro de 2016, 18:29
Epá, tenho de ser honesto...

Estou com um feeling que vamos espetar uns 4 ou 5.

1-0 basta. Acho que vamos ganhar por um golo de diferença, empatar ou perder.

Eu tenho um feeling parecido, o meu diz-me que o Benfica vai ganhar empatar ou perder.

Goleada duvido muito, até porque na última vez que os quisemos golear fomos derrotados pelo celebre golo do Maicon. JJ vintage. O Fcp está na mó de baixo mas eles não de se fiar. Jogo para ser ganho nos detalhes.

também não entro nessa de goleadas mas acho que vamos ganhar 2-0, teoricamente não há razões para pessimismos, mas no fim é que se fazem as contas.

Mikeslb1904

A minha dimensão emocional diz-me e quer que o Nosso Grande Clube vai dar uma cabazada... No entanto,  a minha dimensão racional está constantemente a avisar-me que os porcos estão a estrebuchar,  e nessa fase é muito perigoso estar desatento porque vão empregar as energias que lhes restam e lutar pela sobrevivência neste campeonato! 
Qualquer pontinha de sobranceria pode ser-nos fatal!


brankinho_gaspar

O Kennedy anda a fazer o plano de alimentação do Pedro Guerra ou o plano do Mário Jardel?

nuno666

Citação de: JigSaw em 12 de Fevereiro de 2016, 13:21
https://www.youtube.com/watch?v=6TosvltGtrw

Bom vídeo para recordar.

Golo de Maxi aos porcos.
Bruno César a festejar lol
Ganharmos a uma equipa que tinha o Hulk
Frangão do Eduardo
Nolito a faturar
Cardozo em velocidade de ponta a decepar dragões

com essa equipa hoje os porcos levavam a vingança de os nossos 5-0 que equipa eramos uma das melhores equipas do mundo...isso sim era plantel de super qualidade

MightyEagle