CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

slb2tuga

Este golo sofrido era evitável, não se pode deixar espaço para rematar a entrada da área.

Jogo agradável de se ver.

Não podemos perder este jogo, temos condições para ganhar mas temos que ter calma na hora do remate.

O Nico tem que melhorar, jogo fraco.

SousaLB

Merecíamos estar na frente. Como temia, estamos a pagar pela nossa insegurança
defensiva.

Mas acredito que se mantivermos o caudal ofensivo, acabaremos por ganhar. Somos claramente melhores.

LR1904

Citação de: Manuel8 em 12 de Fevereiro de 2016, 21:20
Já vejo a capa do Jornal "Tragédia Grega", Mitroglou e Samaris a falhar golos feitos e o Benfica a perder o campeonato.

Perder o campeonato? São pelo menos 10 anos de seca!

Mourinho_1

oportunidade unica para massacrar esta gentalha, e nós a falharmos forte e feio. Triste sina esta.


Jiujitsu


MaiorQuePortugal

Borrados do caralho, um Porto fraco como eu nunca vi e já falharam não sei quantos golos cantados.
Não ganhem esta merda que não é preciso...

St_John Chrysostom

Estamos muito mal a defender e se não acordam vamos acabar por sofrer outro golo.

pasfomp

Foda-s que duas perdidas incríveis de golo. O golo do porto é uma anedota para a nossa defesa, que passividade

Miguelito22

Os nossos extremos andam completamente fora do jogo.

O porto defende tão mal que até mete confusão(e nós também estamos hoje a defender mal)

Chambel

Foda-se festival de lances perdidos. Estamos a ver jogar em demasia no meio campo, o Pizzi precisa de encostar mais no centro e o Gaitan precisa de mais agressividade.

Defensivamente o lado do André está foda. No golo, ele não sabia se devia encostar na ala ou fechar no meio.

Deu merda.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

gizmo


Schuldiner

Não gostei nada da nossa exibição.

Demasiado apáticos a fazer as transições e basculações defensivas, demasiado permissivos e alguma brincadeira e lentidão em momentos que devíamos ser mais objetivos e assertivos.

O Porto não faz mais nada senão explorar as costas do Lindelöf ou o espaço entre ele e o Almeida.

Resultado inglório face ao que Porto tem jogado e as oportunidades que tivemos.

SigaPaVinho

Benfica é só individualidades, ou marcamos mais 2 golos ou vamos empatar.

OclassicoNº10

O Pizzi caga no feio, como é que é possível? Mal vi a bola no argelino, fiz a jogada por mim... foi exactamente igual a merda que deu!