CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

cernache1

Citação de: iKatz em 12 de Fevereiro de 2016, 23:06
Citação de: MrFire em 12 de Fevereiro de 2016, 23:05
Agora as contas são fáceis de fazer.

Saímos de Alvalade a menos de 3 pontos do Sporting e estamos dentro para o 35.
Agora conta com o Porto ai nas contas que so esta a uma vitoria de nos apanhar e ultrapassar

Todos irão perder pontos mas hoje perdemos uma oportunidade de lutar contra as osgas apenas. Puta de organização e puta de sorte.

JPSilva

Citação de: Chelas em 12 de Fevereiro de 2016, 23:07
O Benfica só é campeão, se ganhar os jogos todos até ao final, algo que não acredito

Ninguem acreditava quando o Benfica estava a 7 pontos que ia ganhar os jogos todos até hoje.

SaviAimar

Bom jogo do Porto e bom jogo do Benfica até aos 70 minutos. Acho que até aos 70 minutos tivemos sempre mais perto de marcar. Em opurtunidades até ao minuto deve ter estado 6-2, ou coisa parecida, e muitas flagrantes.
Um mau resultado iria sempre aparecer. Foi agora, vê-se a capacidade da equipa é a partir de agora!






LR1904

Vamos ser campeões, mas só acho que este sofrimento era completamente desnecessário. Está mais do que provado que o stress é extremamente prejudicial para a saúde.

Obrigado Benfica, com jeitinho duro até aos 50.

fyure

Hoje perdemos também a bazófia. Passámo-la, não ao fc Porto, mas ao sporting. E isso só vai dar mais força ao fc Porto. Não estou a gozar. Mas parece que estou a ver os verdes todos contentes, depois esbarram, depois o porto recebe-os nas vésperas do final do campeonato e... Enfim. Estão a ver ? Vai dar tudo 'certo'.

Imortal10

Citação de: enzogaitan em 12 de Fevereiro de 2016, 23:06
Citação de: Imortal10 em 12 de Fevereiro de 2016, 23:05
Citação de: OldChamp em 12 de Fevereiro de 2016, 23:03
Otimismo a mais. falta de respeito para com o adversário que lá por terem perdido com o Arouca é sempre um adversário de respeito. Desta vez foram humildes jogaram futebol simples e não inventaram na finalização nem provocaram ninguém. Quem desperdiça tanta bola frente a uma baliza não merece ganhar jogo nenhum. Parabéns ao Porto porque soube ganhar o jogo. Cartão vermelho aos adeptos do Benfica instalados no piso zero, tanto papel para cima do Maxi para quê? para prejudicar o movimento das jogadas dos jogadores do Benfica naquela lateral onde a bola esbarrava em bolas de papel molhadas. Inconsciência. É assim que se faz um inferno? É assim que querem ganhar o TRI? Mais parecia o circo cardinal. Não mereciam mais que isto. Abordagem ao jogo demasiadamente displicente, tudo o resto que se diga é treta e conversa fiada. Siga pra bingo. mais um tiro no pé.

Eu acho que foi respeito a mais.

Jogar na retranca quando nem sequer sabemos fazê-lo.

Aquele primeiro golo dos porcos fez lembrar-me a liga dos últimos.
wtf? mas jogar na retranca não era a única coisa que sabíamos fazer naquela altura do Braga e do atlético???

O rv causa fenomenos estranhos nas pessoas.

Em algum momento do jogo viste a equipa bem defensivamente?

Equipa sem pressionar, mal posicionada, totalmente passiva.

E isto não é de hoje. Contra os lagartos em casa e até no jogo com o atlético isso ocorreu.

Não é de hoje.

E wtf não. É a minha opinião, se não gostas responde como deve de ser e pode ser que tenhamos um bom diálogo.


Bethoven

Mais uma vez enrabados pela nossa maneira de ser.

Basófia e mansaria!

Não se pode ser campeão sem ganhar um jogo aos adversários diretos. Até era uma vergonha.

Carlos88

Isto é assim. Temos de ganhar em Alvalade para sermos campeos, mais nada..

arl

O Benfica se quiser ser campeão tem de ir ganhar a alvalade. Nada mais. O pior é mesmo isso, conseguir ganhar um crlh de um clássico.

duna

Hoje o resultado não fez sentido. Não corresponde minimamente ao jogo.

O Casillas que mama golos de qualquer trolha que decida chutar à baliza, hoje lembrou-se de defender.

Joga um puto nigeriano de 20 anos na defesa deles e parecia que estava lá o velho Desailly.

Porto faz 3 remates entre os postes, mete 2 golos.

O Benfica que vinha com uma eficácia do caralho na finalização, hoje falha meia dúzia de golos certos (Pizzi, Mitroglou (2), Jonas e Gaitan).

Não tem lógica alguma isto.

Abreu-jp


costapequeno

Citação de: ricardoshearer em 12 de Fevereiro de 2016, 23:04
Citação de: costapequeno em 12 de Fevereiro de 2016, 23:03
razoes para a derrota:

ineficácia
casillas
entrada do talisca.

fds o porto ganha na luz com um chirodze a central,primeira vez que jogou na equipa! :crazy2: :crazy2:
Entrada do Salvio foi pior que a do Talisca.

nao me parece.

salvio é jogador e talisca nao.

claro que concordo que o salvio nao devia ter jogado era jimeneez para o chuveirinho.

dfernandes

E vem aí outro bom jogo para testar a nossa defesa, que dificilmente não dará em merda.

Katsumoto

Citação de: LR1904 em 12 de Fevereiro de 2016, 23:08
Vamos ser campeões, mas só acho que este sofrimento era completamente desnecessário. Está mais do que provado que o stress é extremamente prejudicial para a saúde.

Obrigado Benfica, com jeitinho duro até aos 50.

Só tu p'rá acreditar no que escreves.