CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

Trapattoni

Citação de: PabloElMago10 em 13 de Fevereiro de 2016, 00:11
O pior contra o Porto é que começamos quase sempre a vencer. Os filhos da puta parece que dão-nos um de avanço de propósito para a azia ser ainda maior. Puta que pariu

E também não se percebe como qualquer cepo deles faz uma grande exibição contra nós. Isto reflecte bem a diferença de atitudes entre os 2 clubes. Os nossos melhores jogadores borram-se sempre contra eles.

Se queremos acabar com a hegemonia do Porto, não pode haver tanto medo. Tem que se começar a mudar a mentalidade
Basta recuares aos tempos do Bitor Speak tha tru que era a mesma coisa
Via tanta bajulação á merda de treinador que realmente é mas de facto até um treinador de merda nos vem ganhar a luz e isso é mostra de uma falta de estofo mental brutal para os nossos lados

Zimmerman

Passei a semana toda confiante. De Domingo a Quinta sempre à espera que viesse o jogo.

Hoje acordei, e não tinha fé. Mas era normal, era o nervosismo do jogo. Mas depois quando o jogo começou, percebi porque desta súbita falta de fé: Processo defensivo medonho do Benfica.

Lembrei-me de Arouca e do jogo em casa contra o Sporting. Falta de estofo, de capacidade de viragem (é certo que já demos a volta várias vezes este ano ao marcador, mas contra os grandes em 5 jogos, sempre que nos apanhamos a perder, morremos). Isso é falta de estofo, e o que me tira alguma confiança nesta equipa.

Quem viu o jogo contra o Belenenses sabe disto que falo. Quando a qualidade da equipa adversária é superior todos os problemas na defesa vêm ao de cima. Pedir uma vitória por números expressivos, é ingénuo. Esta equipa era poder ofensivo mas não era segura de si, só começou a jogar bem faz praticamente 1 mês. Quem acredita nisso é iludido e envergonha o Benfica.

Nota negativa para Mitroglou que apesar do golo, teve passes ridiculos e falhanços escandalosos. Não engraço com o jogador, apesar de reconhecer que tem de ser titular, porque o mexicano no banco é mau que dói.

Semedo tinha que ter jogado hoje em vez do Almeida, tá mais que recuperado porque não entra?
Salvio vêm de lesão entra logo num jogo importantíssimo. Não se percebe.

Acredito no título, mas já acreditei mais.

PedroMartins

Citação de: Keiroxes em 13 de Fevereiro de 2016, 00:12
Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 00:10
Citação de: ZICKLER em 13 de Fevereiro de 2016, 00:08
E sim, este foi o porto mais fraco de sempre que me lembro de ver na Luz.

Cada ataque nosso, minha nossa senhora.



De longe. Pensar que já chegaram a vir à Luz com Drulovic, Jardel, Zahovic, Jackson, Hulk, Falcao e hoje jogaram com Aboubakares e companhia, é no mínimo, deprimente.

Ate um central da B estrearam, e nem assim conseguímos aproveitar o buraco,esta defesa leva meia duzia na alemanha, mas a brincar.

Citação de: Keiroxes em 13 de Fevereiro de 2016, 00:12
Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 00:10
Citação de: ZICKLER em 13 de Fevereiro de 2016, 00:08
E sim, este foi o porto mais fraco de sempre que me lembro de ver na Luz.

Cada ataque nosso, minha nossa senhora.



De longe. Pensar que já chegaram a vir à Luz com Drulovic, Jardel, Zahovic, Jackson, Hulk, Falcao e hoje jogaram com Aboubakares e companhia, é no mínimo, deprimente.

Ate um central da B estrearam, e nem assim conseguímos aproveitar o buraco,esta defesa leva meia duzia na alemanha, mas a brincar.

Leva meia duzia se o Casillas tiver num dia normal, se estiver como ontem não vejo isso a acontecer.

arriosta

Citação de: Pikes em 13 de Fevereiro de 2016, 00:13
Uma pequeno à parte.
Achei a publicidade da Btv uma alarvidade.  Era desnecessário espicaçar os adversários e os adeptos deles... Depois no fim do jogo os "obcecados pelo Benfica" deram-nos baile e ainda foram ao face oficial gozar. E passo a citar:

"Obcecados pelo título"

Desnecessário.

e a juntar a isso o #JUNTOS

Holmesreis

Metam na cabeça que o principal responsável pela derrota de hoje chama-se Departamento Médico.

Hoje jogamos com uma defesa composta por jogadores que só têm estaleca para serem suplentes.

Elvis the Pelvis

Cheguei agora a casa. Não merecíamos ter perdido, mas é assim o futebol.

Este campeonato está nivelado por baixo, e qualquer um dos três pode vencê-lo. Ainda acredito no Benfica, mas vai ser complicado.

Semper Fidelis

Citação de: parras_bs em 12 de Fevereiro de 2016, 23:40
O Benfica não pode ir abaixo com esta derrota, vínhamos com 11 vitórias consecutivas e isso é sinônimo de qualidade.
Nos jogos com os pequenos parecíamos o Bayern-Munique.
Se por um lado acho muito difícil irmos ganhar a alvalade, os lagartos também vão continuar a perder muitos pontos contra clubes menores. Este campeonato vai ser até ao fim.

vou ser do mais simples que há!
este campeonato ganha-se assim:
manter distância de pelo menos 3 pontos do Porto e não perder pontos para o Sporting que eles ainda vão perder vários pontos (inclusivé contra estes que nos ganharam hoje no jogo que nos pode dar o campeonato!)

parece simples...
o jogo mais difícil desta 2ª volta já foi!
agora é cumprir no restante!

+1benfiquista

Citação de: misticaslb em 13 de Fevereiro de 2016, 00:15
Citação de: +1benfiquista em 13 de Fevereiro de 2016, 00:03
Citação de: misticaslb em 12 de Fevereiro de 2016, 23:59
Foi engrassade.

Não está nada perdido, mas pelo menos deu para tirar uns kilinhos da bazófia que andava a tapar os olhos aos Benfiquistas. A derrota do porto a semana passada fez-nos muito mal, muito mesmo.

É ganhar os restantes. Já estivemos mais perto, mas também já estivemos mais longe.

Paus ao alto, caralho.

Eu até sou dos que achava um exagero a bazófia que aqui se via, mas alguém acha que é a bazófia dos adeptos que influenciou o resultado de hoje? E houve tudo menos bazófia da equipa...

A bazófia só teve um problema: quem a tinha, teve uma queda maior.

A bazófia dos adeptos não, só digo que o resultado foi um belo banho de água fria para esses.

Só não sei se a equipa não se deixou influenciar pelo resultado do porto-arouca.

Não vi nenhum despeito da equipa do Benfica pelo Porto, pelo contrário.

pecksniffian

Que derrota vergonhosa fds encham a cara de merda

Enviado do meu SM-T810 através de Tapatalk


redurtle

Uma desilusão de jogo. E esta derrota impressionante também vem mesmo na pior altura possivel: no fecho do mercado. Quando o fanecas disse que o mercado de inverno ia agitar via-se bem a razão: estavámos a jogar mal, fazia sentido mudar a equipa. O problema é que as exibições do Lisandro Lopez, do Fejsa, do Jonas entre outros, agitaram a equipa, esta ganhou um novo ritmo que trouxe uma nova esperança. Diminuimos a vantagem perante o líder mas a essência da equipa que perdeu frente ao líder e frente ao nosso rival de hoje continuava lá. Agora que o nosso adversário mostrou-nos que afinal não somos assim tão superiores. O Renato Sanches que é um jogador que utiliza bem as caracteristicas fisicas não conseguia competir com o Danilo Pereira que é um jogador também por si bastante fisico, o que impediu imensas transições tanto defensivas como ofensivas. As nossas exibições galardoantes mascaravam os nossos defeitos e agora é tarde de mais para mudar. Não tenho dúvidas que os outros candidatos ao título vão escorregar por isso a chama do 35 continua acesa.

Jorge.P_

Eu percebo as criticas ao ambiente mas este é o típico jogo em que começa e os adeptos começam a ficar assustados/acagaçados... não é fácil ver os azuis (desta vez, às vezes são outras cores) constantemente a caminho da nossa baliza e em superioridade em relação aos nossos defesas ou em situações de 1 vs 1 em que duelo perdido é baliza em cheque.
A equipa criou bastantes oportunidades mas foram quase sempre transições, nunca esteve segura e dona do jogo.

Mesmo quando marcou não mudou muita coisa e o empate veio pouco tempo depois.
Depois do 2-1 então, nada há a dizer. O quase auto golo do Indi na jogada a seguir, a oportunidade do Mitroglou e depois zero. Asneiras e mais asneiras.

A equipa também tem de puxar pelos adeptos e tudo o que transmitiu hoje foi insegurança.

SCunha11

Citação de: KunAguero16 em 13 de Fevereiro de 2016, 00:14
Há merdas que me tiram do sério. Quando conseguiamos calar os SD, o caralho dos burros dos benfiquistas assobiavam quando a bola ia pó Maxi? Atrasados do caralho

Enfim, uma bujarda nos dentes para um gajo descer à Terra novamente.
Também pensei nisso durante o jogo! Mas que raio porque é que em vez de estarem a puxar pelos nossos e fazê-los crescer, vão perder energias a assobiar aquele merdas!

supersueca

Citação de: The_King em 13 de Fevereiro de 2016, 00:11
Citação de: ZICKLER em 13 de Fevereiro de 2016, 00:08
E sim, este foi o porto mais fraco de sempre que me lembro de ver na Luz.

Cada ataque nosso, minha nossa senhora.


Para quem critica o trabalho do homem hoje.


Jonas no meio pronto a receber para encostar...

Encostou para fora...

Tudo para fazer o golo na cara do guarda-redes...

Confortável na pequena área de cabeça....

A pedir um fuzilamento deu-lhe de sola...

Enorme defesa 1.


Enorme defesa 2.


São 7 lances. Em que 4 são de oportunidade ESCANDALOSA! É um cabeceamento na pequena área e são duas defesas enormes!

Não ganhamos por falta de eficácia. Ponto final. Se o Benfica jogar sempre assim com certeza que poucos pontos perderá até ao final da época!

ISTO!

Virus

Não gosto da maneira como o Benfica prepara e encara estes jogos,
é videozinhos do Guilherme Cabral, é #juntos, é cartolinas que para
alguns imbecis a única utilidade é arremessa-las para dentro de campo,
é o caralho a sete, são demasiadas paneleirices e distracções,
principalmente para os adeptos.

Depois admiram-se de certos jogadores irem para dentro de campo
cheios de peneiras e toques de vedeta. Não há maneira de aprenderem.

Holmesreis

Citação de: PedroMartins em 13 de Fevereiro de 2016, 00:16
Citação de: Keiroxes em 13 de Fevereiro de 2016, 00:12
Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 00:10
Citação de: ZICKLER em 13 de Fevereiro de 2016, 00:08
E sim, este foi o porto mais fraco de sempre que me lembro de ver na Luz.

Cada ataque nosso, minha nossa senhora.



De longe. Pensar que já chegaram a vir à Luz com Drulovic, Jardel, Zahovic, Jackson, Hulk, Falcao e hoje jogaram com Aboubakares e companhia, é no mínimo, deprimente.

Ate um central da B estrearam, e nem assim conseguímos aproveitar o buraco,esta defesa leva meia duzia na alemanha, mas a brincar.

Citação de: Keiroxes em 13 de Fevereiro de 2016, 00:12
Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 00:10
Citação de: ZICKLER em 13 de Fevereiro de 2016, 00:08
E sim, este foi o porto mais fraco de sempre que me lembro de ver na Luz.

Cada ataque nosso, minha nossa senhora.



De longe. Pensar que já chegaram a vir à Luz com Drulovic, Jardel, Zahovic, Jackson, Hulk, Falcao e hoje jogaram com Aboubakares e companhia, é no mínimo, deprimente.

Ate um central da B estrearam, e nem assim conseguímos aproveitar o buraco,esta defesa leva meia duzia na alemanha, mas a brincar.

Leva meia duzia se o Casillas tiver num dia normal, se estiver como ontem não vejo isso a acontecer.
O Dortmund está a jogar mal e porcamente. Não me admirava que os porcos sacassem lá um empate.