CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

Hocuspocus

Citação de: Toribas em 13 de Fevereiro de 2016, 00:55
Não ganhar a este Portinho, ainda por cima no momento anímico em que as duas equipas se encontravam, é quase criminoso.

Criminoso não digo. Mas típico, é.

dfernandes

Citação de: iKatz em 13 de Fevereiro de 2016, 00:58
Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 00:55
Citação de: iKatz em 13 de Fevereiro de 2016, 00:54
Citação de: costapequeno em 13 de Fevereiro de 2016, 00:53
Citação de: iKatz em 13 de Fevereiro de 2016, 00:49
Citação de: costapequeno em 13 de Fevereiro de 2016, 00:46
o Benfica vai á russia depois de alvalade....
Os 2 jogos com o Zenit nao interessam para nada actualmente. Vamos ser eliminados e ainda bem.. Nao vamos ganhar nada na champions e so atrapalha termos mais jogos

para os jogadores a motivaçao é maior,podem fazer contractos melhores.
Nao vai ser a motivacao que vai fazer nos ganhar uma eliminatoria a um clube com Garay, Witsel, Hulk...

A equipa corre o perigo de dar um estoiro físico que se pode estender ao campeonato.
Nao e por ai. vamos ter tantos jogos nas competicoes europeias como Sporting e Porto. +2. vai tudo de vela.

O Campeonato portugues está num nivel medonho

O Sporting tá-se a cagar para as competições europeias. O Porto não sei mas estas merdas de desgaste parece que nos afectam sempre mais do que aos outros...

dfernandes

Citação de: Hocuspocus em 13 de Fevereiro de 2016, 00:59
Citação de: Toribas em 13 de Fevereiro de 2016, 00:55
Não ganhar a este Portinho, ainda por cima no momento anímico em que as duas equipas se encontravam, é quase criminoso.

Criminoso não digo. Mas típico, é.

Típico e expectável. Se as circunstâncias estivessem invertidas, e se fosse um Benfica numa fase má a jogar frente a um Porto numa fase boa, no Dragão, não saíamos de lá com menos de 3 no bucho.

Dá que pensar.

chama_eterna

Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 00:52
Citação de: Kwarne em 13 de Fevereiro de 2016, 00:49
Citação de: chama_eterna em 13 de Fevereiro de 2016, 00:43
a entrada do talisca matou-nos defensivamente e ofensivamente

Eu não entendo a insistência do Rui Vitória na dupla Renato a 6 + Talisca a 8, começou no jogo com o Astana e já aí correu mal: coloca o Renato numa posição onde rende menos e tem menos influência e coloca um "8" com uma intensidade de jogo de um caracol como o Talisca.

Se calhar convinha não terem mandado embora a meio da temporada gajos com o Cristante ou o Djuricic, ou terem feito regressar o Amorim, por exemplo.

E se o Renato se lesiona, então sim podem dar a época como acabada.

nem nos demos ao trabalho de pelo menos fazer regressar o pelé

nintendo1

Depois de tantas derrotas contra os rivais e tao poucos golos marcados contra eles se calhar alguém devia lembrar o treinador que jogar contra os rivais não e o mesmo k jogar contra o belenenses.
Ate o calhau peseiro consegue dar baile na luz. Mas ha quem não queira entender.

dfernandes

Citação de: chama_eterna em 13 de Fevereiro de 2016, 01:01
Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 00:52
Citação de: Kwarne em 13 de Fevereiro de 2016, 00:49
Citação de: chama_eterna em 13 de Fevereiro de 2016, 00:43
a entrada do talisca matou-nos defensivamente e ofensivamente

Eu não entendo a insistência do Rui Vitória na dupla Renato a 6 + Talisca a 8, começou no jogo com o Astana e já aí correu mal: coloca o Renato numa posição onde rende menos e tem menos influência e coloca um "8" com uma intensidade de jogo de um caracol como o Talisca.

Se calhar convinha não terem mandado embora a meio da temporada gajos com o Cristante ou o Djuricic, ou terem feito regressar o Amorim, por exemplo.

E se o Renato se lesiona, então sim podem dar a época como acabada.

nem nos demos ao trabalho de pelo menos fazer regressar o pelé

Alguém que pudesse fazer o lugar pelo menos. Mas não...

Andris

Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 01:01
Citação de: Hocuspocus em 13 de Fevereiro de 2016, 00:59
Citação de: Toribas em 13 de Fevereiro de 2016, 00:55
Não ganhar a este Portinho, ainda por cima no momento anímico em que as duas equipas se encontravam, é quase criminoso.

Criminoso não digo. Mas típico, é.

Típico e expectável. Se as circunstâncias estivessem invertidas, e se fosse um Benfica numa fase má a jogar frente a um Porto numa fase boa, no Dragão, não saíamos de lá com menos de 3 no bucho.

Dá que pensar.
Só o Benfica para lhes dar um balão de oxigénio.

Somos mesmo anjinhos.

MrFire

seguirr em frente, nao ha outro caminho.

vai ser ate ao fim,temos qualidade

costapequeno

a liga europa desgasta muito mais que champions,mais uma eliminatória.

e a eliminatória é jogada numa semana.


nintendo1

Para o ano os corruptos podem meter o chimpanzé a treinar que mesmo assim são gajinhos  para nos ganherem.

Hocuspocus

Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 01:01
Citação de: Hocuspocus em 13 de Fevereiro de 2016, 00:59
Citação de: Toribas em 13 de Fevereiro de 2016, 00:55
Não ganhar a este Portinho, ainda por cima no momento anímico em que as duas equipas se encontravam, é quase criminoso.

Criminoso não digo. Mas típico, é.

Típico e expectável. Se as circunstâncias estivessem invertidas, e se fosse um Benfica numa fase má a jogar frente a um Porto numa fase boa, no Dragão, não saíamos de lá com menos de 3 no bucho.

Dá que pensar.

Se chegarmos a Alvalade com 3 ou mais pontos de atraso, poderemos testar essas "circunstâncias invertidas" e vamos ver o que acontece.

Diavolo Rosso

Esta derrota foi talvez das que mais me doeu nos últimos tempos, estávamos em claro ascendente e íamos defrontar um FC Porto claramente muito fragilizado.

O Estádio está cheio, o jogo começa bem mas depois a falta de estofo apareceu, desde jogadores aos adeptos, foda-se, isto é que é o Inferno da Luz? Parecia uma opera, hoje fomos adeptos sem chama nenhuma.

Para mim acabou hoje a época, espero estar plenamente enganado e que me possam atirar tudo o que estou a escreve à cara, mas não me deixo enganar mais, esta equipa esta condenado ao fracasso, e muita culpa também é nossa.

Cyb3rNeo

A sério... estou aqui há horas ainda a processar a entrada do Salvio num jogo como o de hoje.

Já a do Talisca foi de rir, mas......... o Salvio???????? a sério???!!!!!

PudimDanone

Mal a BenficaTV, tinha programado repetir o jogo à meia noite, como perdemos, meteu um arquivo da RTP.. quem não viu e quisesse ver tem que ir lutar com a box

Machoman

Chegado agora da Luz.
O que posso dizer? Bem ha uma coisa que representa o que se passou hoje. Aquele momento em que estamos a sonhar e acordamos. Fodasse pensamos. Era tudo um sonho afinal. Sonhamos com o 35 e hoje acordamos.
Senti todo o estadio a acordar na segunda parte. Acordar para a realidade.
A realidade é que o Benfica nao tem categoria para ser campeão, nao merece e infelizmente muito dificilmente será campeão.

Aquela primeira parte é a prova que faltava. O Benfica falhou 3 golos do mais escandaloso que me lembro. Mas a oportunidade foi criada, o jogador estava isolado e com tempo. O que falhou?
Foi a pressão, foi a camisola do outro lado. Fosse contra o tondela e no intervalo ganhariamos por 4-1.
E todos no estadio e se calhar em casa viram a realidade: o Benfica pode jogar 100x esta epoca contra porto e sporting que vai perder as 100x. E se eles meterem a equipa B vamos perder na mesma. Porque o problema é mental, é tremer por não ter categoria.
É juntar a mediocridade de alguns com a falta de classe, falta de espirito de campeão de todos.

Hoje também vimos o que vale o treinador. Não é enganar contra os pequenos. É o treinador que ao intervalo com oportunidades para golear o porto consegue entrar para a pior segunda parte da epoca. Que merda foi aquela? O que ele disse no balneario? Nao consigo pensar em mais nada que nao seja: joguem o pior possivel e caguem-se todos por favor. O que pode ele ter dito para a equipa entrar tão mal? Saber que este jogo nos lançava para o campeonato. Incrivel.
Lançar o salvio apos um ano sem jogar num jogo destes a perder? Os adeptos sao burros? Lançar um bom bom para ficarmos contentes e esquecer a vergonha que se passava em campo? Ou achava mesmo que o salvio ia voltar e partir tudo? É que se achava é ainda mais grave.

Estou com uma azia bruta. Nao so por perder o jogo mas porque sinto que hoje acordei. Nao vou ser campeão merda nenhuma. Daqui a 3 semanas tou a levar no pelo em alvalade duns caralhos que nao jogam um corno.

Acho que nao é preciso dizer nada sobre jonas nem gaitan. Temos apenas de dar a mao à palmatoria. Jogos grandes nao são para eles. Nao é uma opiniao já, é um facto.
Enfim nao esperava isto embora nunca tenho apanhado aquele comboio do vamos golear, ja somos campeões. Isto foi um abre olhos a muita gente. O Benfica terá sempre muita dificuldade com o porto. Mais ainda num ano onde se borra todo com os grandes.