CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

Parasol


Chambel


Ferreira88

Espero que não pese o facto de entrarmos nesta fase decisiva já como líder da prova. Agora em vez de irmos atrás do objetivo, teremos de o defender a todo o custo

Adrian

ESTA MERDA É PARA GANHAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! nem que se fodam todos!!!

Mão de Vata

Citação de: fabio1990 em 08 de Fevereiro de 2016, 21:28
Parece-me que após este empate do judas o empate na sexta até pode não ser mau resultado.

O Arouca acabou de ganhar no Dragão.

Vencer.

Flávio

Sexta-feira tem que estar um Ambiente Infernal no nosso Inferno da Luz. Todas as bancadas têm que dar tudo pelo nosso grande amor. A Maré Vermelha vai ter que fazer um dos maiores ambientes de sempre vividos no novo estádio da luz.
No final penso que a nossa equipa trata do resto com muita raça.
:slb2:  :flagglorioso:


Mr.10


SLB-Marco



rppc

Queria muito que o Sporting perdesse pontos hoje, mas já me estava a convencer de que tal não iria acontecer.

O meu dia acabou de ficar melhor, mas isto não valerá de nada se não vencermos todos os jogos até ao jogo em Alvalade.

Mannschaft

Arrumar de vez com o clube das putas e corrupção e dar um passo importante rumo ao título.


Benfica Gigante

Bora caralho comprem o resto dos bilhetes que faltam, restam pouquinhos mas comprem nos bora lá, romaria á luz na sexta pff

P∑T∑7

Citação de: P∑T∑7 em 08 de Fevereiro de 2016, 02:01
Eu já estou em modo fodidão... Estou tão confiançudo que até me estou a estranhar. Mas é uma confiança reforçada com a realidade, não apenas um desejo sem sentido. A realidade está aí...

Seja qual for o árbitro, seja que jogadores entrem em campo, acredito num Benfica fortísismo que vai amassar o ftocuporto.

A Luz será um Inferno e eles... VÃO SOFRER COMO CÃES.

Benfica 4-1 Porto
Mitro (2), Jonas e Jardel; Brahimi

Nunca mais é sexta...