CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

Red Eyes

Citação de: Kyoto em 10 de Fevereiro de 2016, 19:31
espero que o cabrao do casinhas n engate como na primeira volta. acho que o 11 do porto nao sera surpresa para ninguem:

casinhas
m. pereira
marcano
indi
layun
danilo
andre andre
herrera
brahimi
corona
Avobakar
Porque é que puseste o avôzinho com letra maiúscula? :confused:

vitormopinto1987

Citação de: Red Eyes em 10 de Fevereiro de 2016, 19:47
Citação de: Kyoto em 10 de Fevereiro de 2016, 19:31
espero que o cabrao do casinhas n engate como na primeira volta. acho que o 11 do porto nao sera surpresa para ninguem:

casinhas
m. pereira
marcano
indi
layun
danilo
andre andre
herrera
brahimi
corona
Avobakar
Porque é que puseste o avôzinho com letra maiúscula? :confused:
respeito aos velhinhos :)

melanda72

Citação de: Red Eyes em 10 de Fevereiro de 2016, 18:55
Citação de: melanda72 em 10 de Fevereiro de 2016, 12:46
O porto que conhecemos nos últimos anos felizmente já era, o porto actual está-se a tornar aquilo que sempre foi antes dos apitos, um portozinho.
Cabe a nós Benfiquistas dar a estucada "não digo final mas para la caminha".
E nos últimos tempos têm acontecidos casos bem elucidativos do declinio do porto, que há uns anos eram impensáveis.
Quem está prestes a dar a estocada parece ser o amigo Sonic. :angel:
:confused:

Kyoto

Citação de: Red Eyes em 10 de Fevereiro de 2016, 19:47
Citação de: Kyoto em 10 de Fevereiro de 2016, 19:31
espero que o cabrao do casinhas n engate como na primeira volta. acho que o 11 do porto nao sera surpresa para ninguem:

casinhas
m. pereira
marcano
indi
layun
danilo
andre andre
herrera
brahimi
corona
Avobakar
Porque é que puseste o avôzinho com letra maiúscula? :confused:
por respeito aos mais velhos

Red Eyes

Citação de: melanda72 em 10 de Fevereiro de 2016, 19:51
Citação de: Red Eyes em 10 de Fevereiro de 2016, 18:55
Citação de: melanda72 em 10 de Fevereiro de 2016, 12:46
O porto que conhecemos nos últimos anos felizmente já era, o porto actual está-se a tornar aquilo que sempre foi antes dos apitos, um portozinho.
Cabe a nós Benfiquistas dar a estucada "não digo final mas para la caminha".
E nos últimos tempos têm acontecidos casos bem elucidativos do declinio do porto, que há uns anos eram impensáveis.
Quem está prestes a dar a estocada parece ser o amigo Sonic. :angel:
:confused:
Spoiler
Citação de: SonicYouth em 10 de Fevereiro de 2016, 12:21
Mais um jogo que não conseguirei ver...Arre fdx!!!
Vale de consolação o facto de, quando não vejo, é vitória (com bastantes golos) na certa.

p.s.: e com a lagartada vai ser no dia do meu casamento... ai o crl  :rir:
[fechar]

Rui_sem_nome

Isto vai depender muito da eficácia/qualidade da nossa frente de ataque. É preciso que Gaitán e Jonas estejam em dia sim. A nossa defesa preocupa-me. Supondo que vamos jogar em cima deles temos de ser eficazes pois os contra-ataques do Porto podem ser muito perigosos, tendo jogadores como Brahimi e Corona. Não vai faltar espaço para eles na nossa defesa.

Temos de entrar com cabeça e respeitar o adversário. Isto de o Porto estar num mau momento não me diz nada. É um jogo contra o Benfica e isso muda logo tudo. Não estou a gostar da forma como estão a ser desvalorizados, faz-me lembrar a situação do Benfica no jogo do dragão da época passada.

Não me venham com a história das goleadas. É daqueles jogos que meter uma batata lá dentro já será muito bom. Meio a zero chega.

Black Skulls

No site já só está disponivel para venda o sector 27 da bancada BTV :)

Alves86

Um dos segredos desta recuperação...tem sido Foco, Determinação e Humildade.

Não vamos mudar isso.

A única coisa que ganhamos nestes últimos 2 meses...foi não perder (a luta pelo titulo)!

Na minha opinião, somos superiores. E não é crime ter essas consciência.
Mas devemos utilizar isso de forma positiva e não o inverso.

Jogo muito difícil. Entrar com tudo. Rumo ao 35!!!

Kendrix

Que se desengane quem achar que isto vão ser favas contadas e que vamos dar 4 ou 5 como já vi por aí. Por muito mal que o Porto esteja eles vão jogar a vida na Luz. É o tudo ou nada para eles, não ganhar deixa-os praticamente arredados da luta pelo título. Se por azar sofremos primeiro adivinho um jogo muito muito complicado.

Sinceramente acho que vamos ganhar (como o deveriamos ter feito no Dragão) mas que vai ser o jogo mais difícil que tivemos nos últimos meses.

KunAguero16


minimix

Citação de: Red Eyes em 10 de Fevereiro de 2016, 19:56
Citação de: melanda72 em 10 de Fevereiro de 2016, 19:51
Citação de: Red Eyes em 10 de Fevereiro de 2016, 18:55
Citação de: melanda72 em 10 de Fevereiro de 2016, 12:46
O porto que conhecemos nos últimos anos felizmente já era, o porto actual está-se a tornar aquilo que sempre foi antes dos apitos, um portozinho.
Cabe a nós Benfiquistas dar a estucada "não digo final mas para la caminha".
E nos últimos tempos têm acontecidos casos bem elucidativos do declinio do porto, que há uns anos eram impensáveis.
Quem está prestes a dar a estocada parece ser o amigo Sonic. :angel:
:confused:
Spoiler
Citação de: SonicYouth em 10 de Fevereiro de 2016, 12:21
Mais um jogo que não conseguirei ver...Arre fdx!!!
Vale de consolação o facto de, quando não vejo, é vitória (com bastantes golos) na certa.

p.s.: e com a lagartada vai ser no dia do meu casamento... ai o crl  :rir:
[fechar]
Spoiler
Nos dias que correm casar não é estocada, é mesmo harakiri  :-X
[fechar]

Vamos ganhar 3-1  O0


ana_lopes2009


Songoku

Basta 1-0! Se gostava de dar 5 ? Claro. Mas o fundamental é ganhar com uma exibição segura e convincente.

calantrao

Citação de: Toto18Salvio em 10 de Fevereiro de 2016, 18:29


QUERO MAIS DISTO NA SEXTA!! :slb2:

Em termos futebolísticos, este é um dos picos da minha vida. Ainda hoje festejo esse golo aos gritos. Não tem a magia do André Gomes na Taça, não tem a classe de um JVP em Alvalade, a importância do Luisão a acabar com o jejum mas foda-se, era o gozo que levei pelo fim da época anterior, o Eusébio, os corruptos, enfim, foi a perfeição feita golo.