CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

VivaoBenfica

VivaoBenfica

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Fevereiro de 2016, 22:58
Ainda há bilhetes no site? Já agora, para o Zenit até quando é que os redpass têm os lugares reservados?

Até amanhã.

ForçadoBloqueio

Citação de: coala3 em 10 de Fevereiro de 2016, 23:07
Ainda há bilhetes no site? Já agora, para o Zenit até quando é que os redpass têm os lugares reservados?

Acho que é até amanha que se pode exercer o direito de preferência pelos lugares REDPASS.

Para o Calor da Noite ou para o Zenit?

TheApopis

Relativamente ao jogo com o Zenit, era até ontem para pagar através do MB e até amanhã para pagar nas bilheteiras.

O meu lugar vai ficar disponível  O0

coala3

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Fevereiro de 2016, 23:09
Citação de: coala3 em 10 de Fevereiro de 2016, 23:07

Acho que é até amanha que se pode exercer o direito de preferência pelos lugares REDPASS.

Para o Calor da Noite ou para o Zenit?

Para o Zenit.

coala3

Citação de: CarlosGomes em 10 de Fevereiro de 2016, 23:11

Relativamente ao jogo com o Zenit, era até ontem para pagar através do MB e até amanhã para pagar nas bilheteiras.

O meu lugar vai ficar disponível  O0

E o meu tambem (não tenho possibilidade de ir)

cmtc

Era até ontem acho eu

DeToNaTe

É o momento certo para os afastarmos de toda e qualquer hipótese de sonhar com o título.
Muita humildade e querer... O resto virá naturalmente. Golos e bom futebol.

Enviado do meu a70 através de Tapatalk

Jotenko

Citação de: P∑T∑7 em 10 de Fevereiro de 2016, 22:31
Citação de: Jotenko em 10 de Fevereiro de 2016, 11:06
Citação de: P∑T∑7 em 09 de Fevereiro de 2016, 19:50
Citação de: Mestre30 em 09 de Fevereiro de 2016, 19:28
Citação de: Paletes em 09 de Fevereiro de 2016, 18:07
Há malta aqui no fórum disposta a beber uns finos junto à Catedral antes do Clássico na sexta? :)
18:30 na Aida e Silva.

Desta vez tou lá, pa conhecer finalmente a malta sem ser em reportagens televisivas e montagens épicas!   :2funny:

Lá estarei.

Desta vez, vamos vingar-nos!
Olá companheiro.

Revivo essa noite muitas vezes na minha cabeça!

Abraço.

jo3l

off topic..

fdx liguei agora o facebook e vi que anda a circular um video que "prova" o que pasteis fizeram para perder de propósito e por muitos...

mas,

um penalty no ultimo minuto de um ex-jogador, treinado por um ex-jogador/treinador/capitão, que nunca mais jogou é...coisas do futebol (acontece)

RMouta

Pessoal da capital, preciso de uma ajudinha para sexta. Conseguem-me dizer, qual o melhor meio de transporte(mais rapido) para ir do Parque das Nações à Luz?
Se sair as 19h de lá, quanto tempo +/- demoro até à luz?

sardao

Citação de: jo3l em 10 de Fevereiro de 2016, 23:43
off topic..

fdx liguei agora o facebook e vi que anda a circular um video que "prova" o que pasteis fizeram para perder de propósito e por muitos...

mas,

um penalty no ultimo minuto de um ex-jogador, treinado por um ex-jogador/treinador/capitão, que nunca mais jogou é...coisas do futebol (acontece)
E porque crl tinha de ser "por muitos"? 5-0 vale 4 pontos? ;D

J_PN

Citação de: RMouta em 10 de Fevereiro de 2016, 23:44
Pessoal da capital, preciso de uma ajudinha para sexta. Conseguem-me dizer, qual o melhor meio de transporte(mais rapido) para ir do Parque das Nações à Luz?
Se sair as 19h de lá, quanto tempo +/- demoro até à luz?

Metro. 30/40 minutos, no máximo.