CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

totita

Eu só quero a vitória.  Dá-me essa vitória BENFICA DA MINHA VIDA.  :slb2: :slb2: :flagglorioso: :metal:

xiribiti

paalexg

Citação de: cmtc em 10 de Fevereiro de 2016, 23:18
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Fevereiro de 2016, 22:58
Ainda há bilhetes no site? Já agora, para o Zenit até quando é que os redpass têm os lugares reservados?

Era até ontem acho eu
Até hoje (11/02), nas bilheteiras.

vermelhoftw

Flávio

:bandeiraslb2:

Glorious 10

Flávio

Site do nosso Benfica neste momento  :cheerleaders:

Flávio

Força benfica

Jotenko

Citação de: P∑T∑7 em 10 de Fevereiro de 2016, 23:51
Citação de: Jotenko em 10 de Fevereiro de 2016, 23:26
Citação de: P∑T∑7 em 10 de Fevereiro de 2016, 22:31
Citação de: Jotenko em 10 de Fevereiro de 2016, 11:06
Citação de: P∑T∑7 em 09 de Fevereiro de 2016, 19:50
Citação de: Mestre30 em 09 de Fevereiro de 2016, 19:28
Citação de: Paletes em 09 de Fevereiro de 2016, 18:07
Há malta aqui no fórum disposta a beber uns finos junto à Catedral antes do Clássico na sexta? :)
18:30 na Aida e Silva.

Desta vez tou lá, pa conhecer finalmente a malta sem ser em reportagens televisivas e montagens épicas!   :2funny:

Lá estarei.

Desta vez, vamos vingar-nos!
Olá companheiro.

Revivo essa noite muitas vezes na minha cabeça!

Abraço.

Por acaso não a revivo muito. Mas serviu de lição, à parte a selvajaria que se verificou e de certa forma é sempre expectável por aquelas bandas. Aquele antro é aquilo que sabemos. E eu bem tinha avisado os meus amigos que era preferível ir com as claques. Enfim... Nesse mesmo dia, não me recordo se to disse, antes de ir ter com os meus amigos para irmos para cima, bati com o carro. Foi um dia em cheio!...

Está na hora da vingança... dentro de campo! Eu acredito!

Abraço!

Epá e peço a todos os que falam em humildade e pés na terra... Estou-me a cagar para isso tudo, desculpem-me a frontalidade.

Sabem porquê?

Porque eu acredito PIAMENTE que vamos ganhar por 4-1. Posso? Ou tenho de mudar as minhas convicções porque "não estou a ser humilde" e "1-0 basta"?

É a minha convicção!!!

FORÇA BENFICA!
Sim. Foi uma lição. Sexta-feira falaremos disso tudo. Abraço!

thekillerjp

Eu e mais 4 manos a sair do porto as 12H00 para fazer 300 km para te ver jogar.

takeshiSLB