CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

SLB-Marco

Respeito, humildade, concentração, raça...


É obrigatório ganhar o Clássico. E acredito que tal vai acontecer.


:flagglorioso: Carrega Benfica :flagglorioso:

PedroMartins


fact121

Citação de: FreddyAduFan em 12 de Fevereiro de 2016, 01:36
Como sempre em todos os clássicos / derbies, nada confiante. Mas isso ja é crónico de ha muitos anos
és fan do Adu é normal mate!

ElMagoSLB

Tou mais borrado do que o porco maxi esta neste momento!

Ainda assim, tenho perfeita noção que o Benfica está numa das melhores fases e o Porto numa das piores, e temos tudo para ganhar.

sportluisbenfica

Muitas vezes quem esta pior ganha ainda para mais eles vao jogar com 14, mesmo assim prevejo 4-1 Jonas 2, Mitroglou, Lindelof e Pizzi.

Forza RVitoria, Vitoria Sempre, Forza Benfica!!!

:slb2: :drunk: :slb2: :smokin: :slb2:

Gondoriz

Estou a encarar este jogo com muita negatividade. Só espero que isso seja uma boa noticia pois sempre que estou negativo o Benfica ganha.

VAMOS BENFICA GANHA ISTO POR FAVOR!!!

:flagglorioso: :flagglorioso:

cheiodesono

Aposto num 8-0, com o Maxi expulso aos 10 minutos depois de tentar matar o gaitas.

:flagglorioso:


L0W

Gabo a vossa confiança. Eu sinceramente não estou assim tão confiante, mas também não estou pessimista. Estou muito expectante quanto a este jogo.

misticaslb

Anda tudo demasiado confiante. E é nestes jogos em que anda tudo com o pito aos saltos que levamos na bilha.

Ainda me lembro da época passada em que os porcos diziam que iamos sofrer que nem cães no dragão. Toda a gente sabe como esse jogo acabou e quem é que sofreu que nem cães.

Nos Clássicos tudo pode acontecer, não sejam coninhas e respeitem o adversário. O porto pode estar mais para lá do que para cá, mas ainda há uns mesinhos a lagartada nos espetou 3 na Luz. Tenham calma.

1-0 estava mais que bom. O que interessa é a vitória, seja por que resultado for.

misticaslb

Citação de: cheiodesono em 12 de Fevereiro de 2016, 02:15
Aposto num 8-0, com o Maxi expulso aos 10 minutos depois de tentar matar o gaitas.

:flagglorioso:

PQP. 8-0.

Vocês mancam-se.

Vai para a cama que o teu mal é mesmo sono.

RedPass

Citação de: sportluisbenfica em 12 de Fevereiro de 2016, 02:11
Muitas vezes quem esta pior ganha ainda para mais eles vao jogar com 14, mesmo assim prevejo 4-1 Jonas 2, Mitroglou, Lindelof e Pizzi.

Forza RVitoria, Vitoria Sempre, Forza Benfica!!!

:slb2: :drunk: :slb2: :smokin: :slb2:

Quem faz autogolo?

PedroMartins

Citação de: misticaslb em 12 de Fevereiro de 2016, 02:45
Citação de: cheiodesono em 12 de Fevereiro de 2016, 02:15
Aposto num 8-0, com o Maxi expulso aos 10 minutos depois de tentar matar o gaitas.

:flagglorioso:

PQP. 8-0.

Vocês mancam-se.

Vai para a cama que o teu mal é mesmo sono.

Eu por acaso, estou mais virado para o 12-1 +/-.

5 golos do Eliseu, 3 do Jardel, 2 do Renato, 1 do André Almeida e outro do Talisca.


BlankFile

#2308
Vão sempre haver os adeptos com excesso de confiança, vão sempre haver os adeptos mais moderados e vão sempre haver aqueles mais pessimistas. Faz parte.

Quantos clássicos é que já vimos na vida? Já perdi a conta. O que interessa mesmo é a forma como os jogadores irão encarar o jogo e o adversário e não o que os adeptos pensam. Para mais logo acredito plenamente na vitória do Benfica, mesmo sabendo que teremos pela frente uma equipa que também tem a ambição de vencer.

Mas jogamos em casa, perante os nossos adeptos e não podemos fracassar. É FULCRAL a conquista destes 3 pontos para o Benfica.

Desportugal

Por mais voltas que dê, não dá para não imaginar outra coisa que não a vitória do Benfica. O Porto tinha que jogar mais que o máximo deste ano para tirar pontos na Luz.

2-0 ou 3-0