CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

Aloutre

Finalmente chegou o dia em que seremos certamente felizes e vamos dar mais um passo rumo ao 35.

SPORT LISBOA E BENFICA
E PLURIBUS UNUM

JustMe

Tempinho de caca. Se bem que jogos na Luz com o Porto à chuva... É esperar que Jonas faça de Saviola.

mecre90

Aí Benfica, só por ti fico assim...
Dormir mal, acordar antes do despertador tocar, passar o dia sem conseguir trabalhar...
E falta-me uma viagem de 3 horas antes do jogo... Para conduzir com calma, que o importante é chegar bem para poder gritar bem alto BEEENNFFFIIIIICCCAAAA!!!

:slb2: :slb2: :slb2:

Il Capitano

Citação de: rdr10 em 12 de Fevereiro de 2016, 09:46
A quantidade de malta a chegar ao aeroporto de Lisboa com o cachecol do Benfica ao pescoço é surpreendente :o parece q os emigrantes vieram todos ver o jogo :)


Sent from my iPhone using Tapatalk

Eu já estou cá vindo da Suiça !

:slb2: :flagglorioso:

minimix

Citação de: rdr10 em 12 de Fevereiro de 2016, 10:04
Citação de: RelatoBenficaSempre em 12 de Fevereiro de 2016, 10:01
Citação de: rdr10 em 12 de Fevereiro de 2016, 09:54
Citação de: nogueira em 12 de Fevereiro de 2016, 09:52
Citação de: rdr10 em 12 de Fevereiro de 2016, 09:50
Citação de: van33 em 12 de Fevereiro de 2016, 08:41
Citação de: rdr10 em 12 de Fevereiro de 2016, 08:07
Mega concentração na Aida !!!!!!

Já levo a minha impressão do Cagalo e do Cavaco, é só estar ao pé do Mestre30, esperar que ele comece a falar para uma TV qualquer e depois apareço eu por trás com a foto do Cagalo e do "Porto perdeu Cavaco", vai ser épico.
Dá -lhe um abraço muito forte por mim, mas forte mesmo,faz com que ele sinta falta de ar e suplique para que largues e depois quando ele acalmar paga-lhe um copo.

Acho que lhe pago primeiro o copo ;D
Esse Mestre30 também é um oferecido de primeira. Que pega.

O gajo marcou encontros com meio fórum.

Hoje vou estar com a Clau, com o Kratos, com o Mestre, com o Shoky, com o Tmacedo, com o Greis, com o Fantunes, com o Jack Bauer, com o scherbatsky, epah, já chega ;D
Em que sítio?

Aida em principio, se não estiver a chover a potes ;D
Eu a partir das 15\16 já lá ando.
O Mestre30 disse-me 18:30, também não consigo lá chegar antes, vejam se não fogem  :knuppel2:

van33

Citação de: JustMe em 12 de Fevereiro de 2016, 10:17
Tempinho de caca. Se bem que jogos na Luz com o Porto à chuva... É esperar que Jonas faça de Saviola.
vá, olha por mim que meti 40 € no over 2.5!!

krak

Citação de: JustMe em 12 de Fevereiro de 2016, 10:17
Tempinho de caca. Se bem que jogos na Luz com o Porto à chuva... É esperar que Jonas faça de Saviola.

O último clássico que vi na Luz foi exactamente esse. Apanhei uma gripada do crl com a chuvada mas valeu a pena...

Nesse jogo jogámos com a equipa bastante desfalcada e mesmo assim sacamos os 3 pontos.

Hoje não vou lá estar mas desejo que o desfecho seja o mesmo.

Lurgee

Para a malta que vai mais cedo, tenho uma sugestão:

ANDEBOL: Challenge, 1/8 Final, 1ª Mão: SL BENFICA x F. Verias Sex 12 Fev 17h30

JustMe

Citação de: krak em 12 de Fevereiro de 2016, 10:20
Citação de: JustMe em 12 de Fevereiro de 2016, 10:17
Tempinho de caca. Se bem que jogos na Luz com o Porto à chuva... É esperar que Jonas faça de Saviola.

O último clássico que vi na Luz foi exactamente esse. Apanhei uma gripada do crl com a chuvada mas valeu a pena...

Nesse jogo jogámos com a equipa bastante desfalcada e mesmo assim sacamos os 3 pontos.

Hoje não vou lá estar mas desejo que o desfecho seja o mesmo.

Inesquecível. Sofrido, mas merecido. E saboroso.

castelo


XineloBranco

layún: "oxalá esteja no golo decisivo"

vocês sabem no que eu estou a pensar, certo??? :)

era top

SonicYouth

Citação de: krak em 12 de Fevereiro de 2016, 10:20
Citação de: JustMe em 12 de Fevereiro de 2016, 10:17
Tempinho de caca. Se bem que jogos na Luz com o Porto à chuva... É esperar que Jonas faça de Saviola.

O último clássico que vi na Luz foi exactamente esse. Apanhei uma gripada do crl com a chuvada mas valeu a pena...

Nesse jogo jogámos com a equipa bastante desfalcada e mesmo assim sacamos os 3 pontos.

Hoje não vou lá estar mas desejo que o desfecho seja o mesmo.
Estava lá, e se o Luís Filipe tem feito golo naquele remate a meio do meio campo, vinha-me embora. Fdx, não havia mais nada para ver depois dessa eventualidade  :rir:


p.s.: a chuvada da minha vida. Estava completamente encharcado até ao osso

krak

Citação de: SonicYouth em 12 de Fevereiro de 2016, 10:22
Citação de: krak em 12 de Fevereiro de 2016, 10:20
Citação de: JustMe em 12 de Fevereiro de 2016, 10:17
Tempinho de caca. Se bem que jogos na Luz com o Porto à chuva... É esperar que Jonas faça de Saviola.

O último clássico que vi na Luz foi exactamente esse. Apanhei uma gripada do crl com a chuvada mas valeu a pena...

Nesse jogo jogámos com a equipa bastante desfalcada e mesmo assim sacamos os 3 pontos.

Hoje não vou lá estar mas desejo que o desfecho seja o mesmo.
Estava lá, e se o Luís Filipe tem feito golo naquele remate a meio do meio campo, vinha-me embora. Fdx, não havia mais nada para ver depois dessa eventualidade  :rir:


p.s.: a chuvada da minha vida. Estava completamente encharcado até ao osso

True fact.
Se aquela bola entra o estádio vinha abaixo ;D

Grande jogatana

paalexg


JoséTorres

Citação de: paalexg em 12 de Fevereiro de 2016, 10:26
Citação de: KunAguero16 em 12 de Fevereiro de 2016, 09:56


Pistolas tem 9 assistências?  :o
A maior surpresa foi mesmo o número do Almeida...

O André Almeida tem jogado bem. Não percebo o constante cascar nele. Esse tempo já passou.