CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

andereberna

Temos obrigação de ganhar, der por onde der! Na Luz não se admite outro resultado! Mas Porto é Porto e vai ser sempre um jogo de tripla!

benficaslb1

Citação de: fabio1990 em 12 de Fevereiro de 2016, 12:30
Devia haver um atestado qualquer para poder acompanhar os jogos do Benfica. Não pode estar presente no estádio, não poder acompanhar na televisão nem poder ouvir o relato deixa-me doente. O mundo devia parar quando o SL Benfica joga. Espero que quando chegue a hora eu possa ver que o Benfica ganhou! Que sofrimento..

Se quiseres deixa-me o teu numero por MP e eu vou-te enviando umas sms com informações se quiseres.

Pokrl

A chuva até é benéfica, assim o Casillas ainda vai ter mais dificuldades em agarrar a bola.

Laranjeira

Mais uma batalha, mais uma das difíceis, não entrar em campo como o jogo já tivesse ganho. Entrar com garra e em busca da vitória. Com um verdadeiro inferno, e caso o primeiro golo do jogo seja do Benfica, vencemos o jogo sem dúvida. Mas é preciso trabalhar para que isso aconteça!

Força Benfica!

Jigz

Por norma sou frio nestes jogos, nunca tenho grande expectativas...mas a verdade é que o porto é uma casa a arder e o Peseiro não tem mão naquilo...ficarei muito surpreendido se empatarmos, quanto mais se perdermos.

Abidos

As televisões vão estar em Directo, permanente, até à hora do jogo, sem terem nada para dizer...! Conseguem transformar um jogo esperado, num calvário com 10h de massacre televisivo!
Daqui bocado começam a contar as gotas de água, que estão a cair... uma a uma!

KunAguero16

Citação de: iantorph em 12 de Fevereiro de 2016, 12:25
Quem tiver possibilidade, não se esqueça que a partir das 17:30 há jogo da nossa equipa de andebol, para a challenge cup no pavilhão 2. (entrada gratuita)

O SL Benfica não é só futebol! :slb2:

Um não sócio pode entrar?

benficaslb1

Citação de: Abidos em 12 de Fevereiro de 2016, 12:36
As televisões vão estar em Directo, permanente, até à hora do jogo, sem terem nada para dizer...! Conseguem transformar um jogo esperado, num calvário com 10h de massacre televisivo!
Daqui bocado começam a contar as gotas de água, que estão a cair... uma a uma!

Eu com os anos perdi a paciência para antevisões, prefiro por-me a fazer alguma coisa a quando faltarem 15 ou 20 minutos ligo a TV

benficaslb1

Citação de: KunAguero16 em 12 de Fevereiro de 2016, 12:39
Quem tiver possibilidade, não se esqueça que a partir das 17:30 há jogo da nossa equipa de andebol, para a challenge cup no pavilhão 2. (entrada gratuita)

Sim

Ramiro Lopes

Acho que nunca estive tão confiante para um Benfica x Porto. E por outro lado... essa confiança deixa-me desconfiado.

Temos tudo para vencer e até anular a vantagem dos corruptos no confronto directo, mas Porto é Porto. Vamos ter de entrar com a máxima concentração, dedicação e sem medo para conseguirmos vencer o jogo.

Carrega Benfica  :metal:

Ramiro Lopes

KunAguero16

Citação de: benficaslb1 em 12 de Fevereiro de 2016, 12:40
Citação de: KunAguero16 em 12 de Fevereiro de 2016, 12:39

Sim

1º jogo de andebol que vou ver  :ashamed: