CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

benficaslb1

Citação de: Kratos em 12 de Fevereiro de 2016, 12:54
Citação de: benficaslb1 em 12 de Fevereiro de 2016, 12:50
Citação de: Kratos em 12 de Fevereiro de 2016, 12:48
Maltinha, melhor sítio para estacionar o carro? Digam-me a rua ou o crl para meter no GPS.  :ashamed:

Fico eternamente agradecido.

Parque de estacionamento do Colombo se não estiver cheio

500€ por hora.  :-X

A serio? Não fazia ideia, nunca fui ao estádio de carro. xD

Borgas_SLB

Rua dos Soeiros/Rua João de Freitas Branco

Zona do Centro Comercial Fonte Nova.

Rua Abilio Mendes.

Qualquer uma destas zonas é relativamente fácil de estacionar, mas tudo depende da hora a que chegues

SW

Não é pela chuva que vai ser um jogo melhor ou pior. Em Lisboa está a chover mas é pouco, e não há vento.

immoreofadogperson

4-1.

Renato, Mitroglou (2), Jardel (cabeça na sequência de canto). 2 assistências do Jonas.

misticaslb

Citação de: mort3santa em 12 de Fevereiro de 2016, 12:06
Citação de: costapequeno em 12 de Fevereiro de 2016, 12:05
Citação de: Despertar em 12 de Fevereiro de 2016, 12:03
Citação de: costapequeno em 12 de Fevereiro de 2016, 12:02
como está o tempo em lisboa?

molhado e frio

que merda.
.
Alguém me sabe dizer se chove no terceiro anel? Logo na primeira fila...

Dificilmente.

Ainda só apanhei chuva uma vez e foi no piso 0.

Mesmo se estiveres a apanhar chuva podes subir umas cadeiras...mesmo esgotado há sempre lugares livres lá atrás.

nunocv

Citação de: Jotenko em 12 de Fevereiro de 2016, 12:47
Citação de: benficaslb1 em 12 de Fevereiro de 2016, 12:20
Citação de: policeMAN em 12 de Fevereiro de 2016, 12:18
que temporal...
espero que o relvado se aguente!!

a sair do norte rumo à catedral!!

2-0 Jonas e Gaitan!!

Em Lisboa chove normal, ainda agora fui ás comprar e nem abri o chapéu, chove mas nada de muito preocupante.

Ainda agora vinha dizer isto.

Está vento, mas a chuva é fraca...
melhor , se chovesse como aqui mais para cima ate o relvado ja estava cheio de água ainda nao parou de chover um segundo sempre forte

benficaslb1

Citação de: immoreofadogperson em 12 de Fevereiro de 2016, 12:57
4-1.

Renato, Mitroglou (2), Jardel (cabeça na sequência de canto). 2 assistências do Jonas.

O Jonas tem que marcar pela luta da bola de ouro, primeiro vencer depois que seja o Jonas a marcar todos os golos

misticaslb

Maltinha, melhor sítio para estacionar o carro? Digam-me a rua ou o crl para meter no GPS.  :ashamed:

Só conheço mais ou menos Telheiras e Carnide nesses lados. Em Carnide há uma escola secundária lá que costuma ter estacionamento, creio (A Vergílio Ferreira). E como ainda está um pouco afastado do estádio, deve ser tranquilo.

São uns 10min. a pé, mas também podes apanhar o 767.

alcinoaimar

a pergunta pode parecer estúpida, mas estive uma semana fora do país. Será que hoje ainda consigo bilhetes (precisava de 2) ? nao queria ter de recorrer ao "mercado negro".

Siga para cima deles.

benficaslb1

Citação de: alcinoaimar em 12 de Fevereiro de 2016, 13:01
a pergunta pode parecer estúpida, mas estive uma semana fora do país. Será que hoje ainda consigo bilhetes (precisava de 2) ? nao queria ter de recorrer ao "mercado negro".

Siga para cima deles.

Não, estão oficialmente esgotados.

pedroFM

Citação de: benficaslb1 em 12 de Fevereiro de 2016, 12:55
Citação de: Kratos em 12 de Fevereiro de 2016, 12:54
Citação de: benficaslb1 em 12 de Fevereiro de 2016, 12:50

Parque de estacionamento do Colombo se não estiver cheio

500€ por hora.  :-X

A serio? Não fazia ideia, nunca fui ao estádio de carro. xD

500€ por hora? Tens uma taxa especial? É que eu deixo lá o carro a tarde toda e pago cerca de 5/6€....

KunAguero16

Siga para cima deles.

Não, mas tens aí camaradas aqui do fórum a venderem

Citação de: Ricardo87 em 11 de Fevereiro de 2016, 19:22
Pessoal,

Tenho 3 bilhetes para o SLB vs FCP**
Bancada Emirates
Piso 3 Superior
Fila AG
Bilhetes de Não Sócio

Comprei 3 bilhetes, mas o nosso main sponsor com quem trabalho ofereceu-me 3 bilhetes para ir ver este jogo.
Tenho os meus 3 bilhetes disponíveis para quem queira. o valor dos mesmo são 30€/cada pois foi o valor que paguei por eles, aliás o total até foi 91€ para os ir levantar ao estádio. Não tenciono vender por outro preço senão o que comprei, pois não seria justo e queremos é a catedral cheia!!

Quem queira é informar por MP.

Não sabia onde colocar este post, achei que aqui era o mais conveniente.

Lurgee

Siga para cima deles.

tinha um user a querer vender 3 umas páginas atrás!

KRF

Red2802

Lembro-me de estar, com 19 aninhos, na superior norte do antigo estádio das Antas, em Abril de 1991. 5 contos o bilhete...Cachecol e gorro vermelhos. Ambiente terrível, nervos em franja. Insultos e cuspidelas.
Relva regada. Balneários conspurcados. Dirigentes agredidos. Árbitros ameaçados. Euforia e ódio dos azuis. Íamos ser amassados!!!
Única esperança: aqueles onze lá dentro. A beleza daquelas camisolas vermelhas a contrastar com o verde e o azul ao mesmo tempo.
Sofrimento e pessimismo. Entra Cesár Brito. Ainda hoje quando revejo o resumo tenho dúvidas que as bolas entraram e que vencemos o mal.
Aquilo foi Benfica!
É isso que peço para hoje. Muita garra, pouca euforia e nenhuma arrogância. O mal não morre de repente...
De resto, passaram quase 25 anos, mas a ansiedade é ainda maior! Benfica. :bandeiraslb2: