CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

DB4700

bolas, que ansiedade. ainda tinha que ir levantar os bilhetes, mas fui logo de manhã, quero sentir a experiencia toda, o pack completo. quero ir para o Metro na hora que toda a gente vai, cantar pelo Benfica, comer a minha bifana, ver este jogo e, se tudo correr como se espera, ver o Porto ajoelhado. que ansiedade por este dia. vamos Benfica!

ZICKLER

Citação de: João Norte em 12 de Fevereiro de 2016, 15:31
Acabei de falar com uma família de Benfiquistas que vive em França e veio de propósito para ver o jogo.
Os 2 filhos nunca tinham estado em Portugal. O mais novo de 4 ou 5 anos as poucas palavras que diz em Português são Benfica,  Jonas e Pai.  ^-^
O mais velho duns 8 ou 9 anos ficou encantado quando lhe disse que também ia ver o jogo. O pai a falar do ultimo jogo que veio ver (despedida do Eusébio) já se estava a emocionar. Imagino como ficarão os putos ao entrar no estádio hoje.

E é isto. Estás no trabalho a pensar que nunca mais são horas de poder ir para o estádio e levas uma onda de Benfiquismo assim.
:slb2:

Desliga mas é a sessão e anda-me aqui ajudar a carregar estes sacos.

Não te pago para andares pelo SB na hora do expediente


jo3l

tive uma ideia para hoje...só para ser diferente...

- BAIXEM O CARALHO DA MUSICA ANTES E NO INTERVALO
- DIGAM OS JOGADORES DE MANEIRA DECENTE!

e por favor...

BAIXEM O VOLUME DO GLORIOSO HINO!!!

Minerva




Travpart

Menos de 5h agora sim já começam os nervos a apertar !

Vamos Benfica!!  :slb2:

rp

Espero um grande jogo hoje e que ganhe o Glorioso SLB, com uma vitória damos um grande passo rumo ao sonho... Força Benfica, dá-nos o 35º....
:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

cavpacores

Citação de: João Norte em 12 de Fevereiro de 2016, 15:31
Acabei de falar com uma família de Benfiquistas que vive em França e veio de propósito para ver o jogo.
Os 2 filhos nunca tinham estado em Portugal. O mais novo de 4 ou 5 anos as poucas palavras que diz em Português são Benfica,  Jonas e Pai.  ^-^
O mais velho duns 8 ou 9 anos ficou encantado quando lhe disse que também ia ver o jogo. O pai a falar do ultimo jogo que veio ver (despedida do Eusébio) já se estava a emocionar. Imagino como ficarão os putos ao entrar no estádio hoje.

E é isto. Estás no trabalho a pensar que nunca mais são horas de poder ir para o estádio e levas uma onda de Benfiquismo assim.
:slb2:

A 30 de Abril com o Guimarães vou levar o meu filhote e pai pela primeira vez à Luz

Aliás, eu nunca entrei porque tenho estado à espera disto

Vamos dos Açores!

Aliás, vamos fazer uma viagem maior e já marquei para ficar ai mesmo correndo o risco do jogo mudar ou não arranjar bilhetes

É isto o Benfica

Amor e promessas pessoais!!


MickDoohan

Citação de: ZICKLER em 12 de Fevereiro de 2016, 15:31
Citação de: Kolchak em 12 de Fevereiro de 2016, 15:30
Serei o único gajo pessimista para hoje?

Haviam aqui pelo menos mais 2, mas foram abatidos porque estavam em sofrimento

Não é bem pessimista... mas é mais nao estar de acordo com a confiança extrema que se está a abordar este jogo... Goleadas... Dominios... Humilhações....

Estamos a falar do Contumil... nao estamos a falar do s. Lisboa que durante 7 anos nao marcou um simples golo na luz e nao venceu 9 anos...

Acho que 97% dos nossos adeptos e as proprias televisoes e comunicacao social estao com muita basofia.....

Lembrem-se que a Basofia do s. Lisboa em 1994 estava nos picaros e sairam de Alavalade com 6....

Glorious 10

Citação de: passos coelho em 12 de Fevereiro de 2016, 15:24
Toda a gente sabe que a agua só dá ainda mais força ao nosso Almirante

por isso pode chover a vontade

E o José Peseiro é o Almirante do Titanic.

João Norte

Citação de: ZICKLER em 12 de Fevereiro de 2016, 15:33
Citação de: João Norte em 12 de Fevereiro de 2016, 15:31
Acabei de falar com uma família de Benfiquistas que vive em França e veio de propósito para ver o jogo.
Os 2 filhos nunca tinham estado em Portugal. O mais novo de 4 ou 5 anos as poucas palavras que diz em Português são Benfica,  Jonas e Pai.  ^-^
O mais velho duns 8 ou 9 anos ficou encantado quando lhe disse que também ia ver o jogo. O pai a falar do ultimo jogo que veio ver (despedida do Eusébio) já se estava a emocionar. Imagino como ficarão os putos ao entrar no estádio hoje.

E é isto. Estás no trabalho a pensar que nunca mais são horas de poder ir para o estádio e levas uma onda de Benfiquismo assim.
:slb2:

Desliga mas é a sessão e anda-me aqui ajudar a carregar estes sacos.

Não te pago para andares pelo SB na hora do expediente
hehe Já saí.