CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

dfernandes

Citação de: paalexg em 12 de Fevereiro de 2016, 16:04
Citação de: SLBffg em 12 de Fevereiro de 2016, 15:58
Citação de: paalexg em 12 de Fevereiro de 2016, 15:57
Puta que pariu esta vontade contínua de cagar...

https://www.youtube.com/watch?v=n92WXR-AuUM
Fico sempre assim com exames da faculdade e jogos importantes do Benfica...

Já cheguei a fazer exames em esforço. Quando acabo, já não tenho vontade. trololol.

Eu já cheguei a bazar de uma frequência por causa de um Benfica-Porto na altura em que não ganhávamos nada. E cheguei atrasado e levava uma camisola do Benfica com o nome do João Pinto, que aliás comprei depois dele sair. ;D

enzogaitan

Citação de: dfernandes em 12 de Fevereiro de 2016, 16:04
Citação de: enzogaitan em 12 de Fevereiro de 2016, 16:02
Nãp há video daqelas tranmissoes da cosmos em 04/05 da ultima jornada com os jogos todos a dar ao mesmo tempo nos minutos finais?

Haver há. Ripei tanto o jogo com o Sporting como o do Boavista, bem como a festa do título em vários canais, e já tive isso tudo no youtube, mas a Cosmos não perdoa nem em coisas antigas.
Mas a cosmos controla todos os sites que dá para fazer upload de vídeos???

dfernandes

Citação de: Blitz em 12 de Fevereiro de 2016, 16:05
Nunca mais começa... Não aguento mais a espera e ainda faltam mais de 4 horas.

Eu hoje ando tão desorientado que tinha uma explicação para dar às 3 e andava tão passado que não consegui estacionar o carro e caguei naquilo e vim pra casa.


dfernandes

Citação de: enzogaitan em 12 de Fevereiro de 2016, 16:06
Citação de: dfernandes em 12 de Fevereiro de 2016, 16:04
Citação de: enzogaitan em 12 de Fevereiro de 2016, 16:02
Nãp há video daqelas tranmissoes da cosmos em 04/05 da ultima jornada com os jogos todos a dar ao mesmo tempo nos minutos finais?

Haver há. Ripei tanto o jogo com o Sporting como o do Boavista, bem como a festa do título em vários canais, e já tive isso tudo no youtube, mas a Cosmos não perdoa nem em coisas antigas.
Mas a cosmos controla todos os sites que dá para fazer upload de vídeos???

De streaming sim. Quase todos. Até agora só se safa o Zippcast. Eu é que não tou para fazer mais uploads de coisas que já andaram aqui durante anos.

Diogo20

Só consigo ver vídeos do Benfica. Nem sei como livrar-me desta ansiedade.

Bullseye_SLB


Pedraços

Não me fodam vamos com tudo!
ganhar esta merda ! VAMOS!

JA nem trabalhar consigo

sbremoved_28408

Estou que nem posso.

E com um péssimo pressentimento. Isto tem tudo para ser uma desgraça.


VSantos

Citação de: ZICKLER em 12 de Fevereiro de 2016, 15:51
Citação de: fact121 em 12 de Fevereiro de 2016, 15:48
Hoje não a desculpas, hoje e por tudo que vocês lutaram e suaram, hoje e em vante! Hoje e para ganhar, com raca, emocao, GARRA! Hoje e tudo que voces queresm, e tudo que voces conseguem, e tudo que voces tem a dar, desde o Julio Cesar ao Mitro la na frente, desde o presidente ao cortador de relva, desde um puto recem nascido a um avo de 100 anos! Hoje benfica TUDO ESTA CONTIGO! Hoje e o dia! Nao apenas de vinganca mas de afirmacao, hoje e o dia que todos nos, estaremos a gastar a nossa voz, seja de no estadio, em casa, no cafe onde haja tvs hoje existira pelo menos um benfiquista! Nao desiludam! PARA FRENTE COM ELES!!! Mostrem que nao somos a mesma equipa que todos esses anos perdemos as oportunidades finais, mostrem que somo uma equipa madura, com classe, com futebol na veia, JOGUEM A BENFICA E PELO BENFICA!!! Falo por todos nos! Hoje estamos convosco! HOJE E O DIA!!!!!!
SO EXISTE UM PENSAMENTO E APENAS UM!
A VITORIA, Sao mais do que 3 PONTOS!!!!
E PLURIBUS UNUM HONREM O LEMA DO NOSSO CLUBE!
FORCA BENFICA, FORCA MEU AMOR, AVANTE PELA VITORA
DAME O 35!!!!




https://www.youtube.com/watch?v=Gh0WRbh4my8



dfernandes

Se quiserem uns vídeos para se entreterem durante a tarde vão ao meu canal no Zippcast que têm lá as colectâneas dos golos das épocas 13/14 e 14/15, além de outros brindes desta temporada.

http://www.zippcast.com/user/DF1

Diogo20

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Fevereiro de 2016, 16:09
Estou que nem posso.

E com um péssimo pressentimento. Isto tem tudo para ser uma desgraça.
Same feeling. Estou a achar isto demasiado fácil. Normalmente dá barraca em situações destas.

Já o ano passado diziam que íamos goleá-los ppor causa dos 6 que levaram do Bayern e depois nem metemos a puta da bola lá dentro.

sbremoved_28408

E depois ouço gajos destes na BTV a dizer que devemos aplaudir o Maxi e ainda fico mais doente.