CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

Tijuana

Eu sinto-me gozado. Gozado e escarrado. Eles não quiseram. Borraram a puta da cueca. Não são homens, são meninos que cabem no bolso de um Chidizé.


Uma coisa era perder com roubalheira, agora, assim? Porque são conas? Sinto-me gozado e gosto pouco disso. Não vou perder mais 1 segundo a ver os jogos do futebol esta época. Vão gozar com o caralho, conas!


MANOCAS37





Negative


benfo

Jardel está a fazer o jogo número 155 pelo grande Sport Lisboa e Benfica.

Isto é um crime.

fyure

Que confusão. Pedia-se cabeça na segunda parte, foi precisamente o contrário. Puta que pariu este amadorismo. Com tudo na mão. Com tudo na mão, a ganharem 1-0. Não houve cabeça nenhuma. Nem para meter a puta da bola lá dentro. Assim esqueçam. Esqueçam. Porque só se os outros forem piores que nós é que isto lá vai. Hoje demos um balão de oxigénio do caralho aos porcos.

Soundwave


Gnr. Keenan



Chuck


Jay-C