CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

Maka

Citação de: 20simao1 em 12 de Fevereiro de 2016, 22:16
Citação de: Maka em 12 de Fevereiro de 2016, 22:15
A bancada central da Luz deprime-me.

Realmente ambiente muito fraquinho.

Nem parece um clássico.

Quando é para assobiar ou reclamar, está sempre tudo pronto.
Quando é para puxar pela equipa, está tudo sentadinho.


HuRi

Citação de: nintendo1 em 12 de Fevereiro de 2016, 22:17
Só um treinador imbecil perde este jogo contra os corruptos mais fracos da década. Só um imbecil.

da década??? fdx...não me recordo de um porto tão fraco, nem no tempo do Fernandez...

diamonds


Chelas


Tifosi

Só quero dizer a todos os benfiquistas que andaram a fazer a merda da festa antes do jogo (especialmente aqueles merdas de "notáveis" que aparecem nestas alturas)...


Vão para o caralho.


Fazem este ambiente de euforia e depois quando apanhamos estas dificuldades, ficamos tipo baratas tontas.


O unico gajo que ainda tentou meter algum juizo nos jogadores foi o RV.


Agora vamos ganhar por 3 ao alvalidl???

MonstroDasCuecasRotas


Lúcio Gomes


brazio

Até estão a ganhar para se colocarem nestas palhaçadas.

Joguem mas é à bola crlh.

KRF

O porto esteve na liderança 1 semana e nós como não gostamos de ficar atrás conseguimos fazer o mesmo..É obra

Rivero

Estes dois últimos meses enganaram-nos bem. Agora fodeu-se, com o Porco, em casa. Normal.

Hofstede1904


SimaoMiccoli

Citação de: Lúcio Gomes em 12 de Fevereiro de 2016, 22:16
Citação de: Jay-C em 12 de Fevereiro de 2016, 22:15
Levar no cu do Porto, quando eles andavam na merda...só mesmo nós! Vamos alombar em, pelo menos, 90% dos clássicos e derbys. Fantástico!
É 100% mesmo

Onde é que o homem foi buscar os 90%?


LR1904